Dizer Adeus com Vontade de Ficar
O auge da maturidade é ter vontade de falar mil coisas, mas permanecer em ficar em silêncio. Porque o calado sempre vence e existem verdades que não precisam ser ditas, elas no tempo certo se manifestam.
Ricardo Baeta.
Amar é...
Partir com vontade de ficar...
Beijar-te como se...
Não houvesse amanhã
Contar os minutos
Quando não estou contigo
Sentir em ti...
O meu amor...o meu amigo...
É um saco né?
A vida as vezes nos dá vontade de só querer ficar onde estamos, e puf.. Você somente está cansado das constantes brigas e preocupações que surgem, e que as vezes olhamos para aquilo e não damos mais tanta importância... As vezes só precisamos olhar, respirar e esquecer toda essa bagunça que está o mundo.
“É sim. Tem dia que bate uma tristeza grandona, uma vontade de ficar bem quietinho onde os ruídos do mundo não possam encontrar a gente.
É sim. Tem dia que dor antiga dá as caras, que lágrima desliza volumosa, que tudo nos parece mais difícil do que realmente é e as saudades parecem ocupar todo o território do peito.
É sim. Tem dia que a respiração é áspera. Que o sorriso mingua. Que chove à beça por dentro. Que o coração fica todo apertado. Que a coragem cochila um pouco.
É sim.
Tem dia que a alma precisa de colinho.”
Deus me mostrou uma pessoa a pessoa não me quer eu não vou ficar doido não, que seja feita vontade dele o tempo irá fazer a vontade dele.
E agora, a graça acabou, a vontade se foi, a saudade acabou, o amor acabou, ficar junto nunca mais.
Às vezes dá vontade de ficar quietinho, enroladinho, igual a um cãozinho. Tapar os ouvidos para não ouvir o barulho do mundo. E acordar dalí dois dias, ouvindo apenas uma goteira suave no telhado. Precisamos tanto de paz que sonhamos com ela.
Novas Cores
Quero ficar aqui sentada,
Entender este meu silêncio,
Esta vontade de não
querer fazer nada,
Mas odiando isso tudo
Que estou sentindo por dentro.
Lá no fundo Contudo,
Confio nesta espera
Que tanto quanto esperei,
Onde meu mundo pálido
Por um adeus flácido,
Receba novas cores e
Esgote-se em um abraço
Ou um beijo de alguém.
Jorge Jacinto da Silva Junior
Ansiedade bate, só da vontade de ficar no escurinho, deitado na cama e abraçado com alguém, existem amizades pra isso?
O tempo que virou outrora
A vontade de voltar no tempo
É o tempo apenas da vontade.
Quer ficar legal e a contento
Curta agora, antes que seja tarde...
Ao tempo que virou outrora
Restou apenas a saudade.
Às vezes tenho vontade de abandonar tudo
De ficar sozinha no meu interior
Ter meu coração em paz
Meus pensamentos longe de qualquer um que seja.
Mas isso só acontece de vez em quando, pois sou muito intensa, e por ser intensa, não aceito "qualquer" amor...não aceito essa solidão.
Quero alguém ao meu lado que seja digno do meu amor, do meu carinho, da minha intensidade.
Vai ter cliente chato,
você vai receber muitos nãos,
você vai ficar com vontade
de desistir, mas não desista!
A vitória chega
para quem não desiste!
Tem dias que a vontade de sumir é maior que a vontade de ficar.
Sumir para onde ? Para o SOSSEGO, para uns este sossego é estar em uma praia com os pés na areia olhando para o mar, para outros o SOSSEGO é ao lado, o abraço ou o colo de quem ama.
Só que nem sempre podemos chegar neste exato momento...
Conflito é o desejo de partir imediatamente, sem mais delongas; ao mesmo tempo, a vontade de ficar começando tudo de novo de uma maneira totalmente diferente.
Vontade de abraçar, apertar e não largar
Sentir aquele cheiro bom em sua pele
Vontade de ficar olhando nos olhos, sem piscar
Admirar e não vê o tempo passar
Vontade de ficar perto, vontade de ficar junto
Vontade de não ver esse sonho acabar
Mas vontade passa, pois nem sempre condiz com a realidade
E tudo isso não passa de sonhos, ilusões
Apenas vontade
Vontade de ficar leve,
flutuar,
deixar que todo peso o vento leve...
Vontade de que esta vontade vire realidade...
