Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 162402 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

⁠Acho q poderia dizer tudo, mas ficaria vago uma resposta dessa, então amo os traços, as cores, a forma... Tudo é lindo com sua devida perfeição e o universo esbanja a perfeição.

Inserida por hugo_gabriel_3

⁠Como dizer não?
Se eu tenho um Deus que me Ama de montão?

Inserida por keliinha

⁠Deixar boas pegadas, e dizer ao outro, levanta-te e anda, porque estamos aleijados em pensamentos e atos errôneos.
E sempre afirmar.
Namastê

Inserida por dalainilton

"Sin palabras"⁠

Deus me deu um presente e eu não sei o que dizer;
Deus me deu um amor e eu não sei como agradecer.

Sem palavras, eu estou olhando para você;
Sem palavras, eu não consigo me ver sem você.

Eu te amo amor meu e eu te amo meu amor. Feliz aniversário 🎂

Inserida por EugenioEduardo

⁠As vezes dizer "não" é fundamental para abrir espaço para as coisas que são mais relevantes na sua vida.

Inserida por henriquevalongo

⁠Aprenda a dizer "não" para atividades não importantes e com isso se aproxime cada vez mais do seu sucesso.

Inserida por henriquevalongo

⁠O perigo e as adversidades sempre andaram lado a lado do Evangelho, agora você vem me dizer, que o evangelho mudou e só tem sucessos?

Inserida por CesarAugustoCandido

⁠Queria de verdade poder dizer que me sinto feliz e realizado neste exato momento.
Poder expressar de uma forma e demonstrar de várias maneiras; que conseguisse tocar o coração de outras pessoas e impacta-las com o melhor do amor que há em mim.
Mas me falta você.

Inserida por RicardoBaeta

⁠É eu perco sim minutos até hora do meu dia, escrevendo algo que talvez eu quisesse dizer a alguém sei lá, e prefira dizer a mim, também perco esse mesmo tempo lendo algumas frases, alguns artigos,pesquisas etc... pois assim, abro minha mente para fluir idéias... Gosto muito também de conversar com pessoas que quase sempre me acrescentam coisas novas, de saber de suas histórias, de dar boas risadas e se for preciso também sei chorar suas dores... afinal somos todos humanamente iguais e muitas vezes passamos pelos mesmos problemas, é muito bom relacionar-se com as pessoas, na verdade sou melhor com as escritas que com a fala... rsrsrs
Quando vc fala não dá pra apagar kkkk por isso escrevo assim só escrevo o que realmente quero dizer...e se vc perdeu um pouco do seu tempo lendo isso, bem
vindo ao clube!
Lucineide Castro Relvas

BÁRBARA GOMES DA SILVA
Eu tentei viver o hoje. Tentei dizer que estou com saudade de você. E eu disse. Mas você simplesmente ignorou. Eu preciso entender, não sou mais sua prioridade, não sou mais dono do seu amor, dono do seu coração.
Nem sequer presta mais atenção às coisas que eu escrevo. Mal me responde.
É isso. Vou aprender.
19/06/2022

Inserida por pretoepreta

⁠"Sua alma pertencera apenas a você.
Quando estiver perante Deus não poderá dizer "mas outros me disseram para fazer isso" ou que a virtude não era conveniente no momento.
Não será suficiente. Lembre-se disso."

Inserida por LuizGabriel000

⁠Quero te dizer Te amo!!!!
Porém não consigo ou sei se mereço....

Quero te dizer obrigado por tudo...
Porém não tenho certeza se fiz por merecer.

Quero te pedir perdão....
Porém não sei qual foram meus pecados....

Tantos anos se passaram meu amor, e deixamos o cotidiano nos apagar.
Procuro a solução minha querida, porém ainda não sei qual....

Talvez um recomeço?
Não sei....

Se você ler essa mensagem antes de reencontrar quem fomos para eu merecer tudo que ainda não tenho respostas....

Pense sempre em quem eu fui, e nas certezas que tínhamos juntos em união....

"Que não seja um adeus" e sim um até mais....

Inserida por Geopensador

⁠Não é exagero dizer que estou ficando claustrofóbico
O julgamento é constante.
Comentários maldosos tentam me matar a todo momento
Pois todo mundo está me assistindo,
Cada movimento que eu faço, em cada lugar que eu entro ou saio
Sei que há alguém me observando,
Mas não vou ceder.
Encontrei meu equilíbrio
E estou disposto a lutar por mim (e por você).
Aos poucos percebo quem realmente se preocupa comigo
"Tu vais conseguir "cara", não desiste não. Acredita na tua capacidade".
Palavras como essas me fazer querer mudar a cada dia,
Continuar a ouvir meu coração
E ser a melhor pessoa que posso ser.
Apesar de estar mentalmente e fisicamente exausto
Vou continuar lutando
Insistente e implacável
Porque eu quero mudar
E eu sei em meu coração que o que estou fazendo é o certo.
Não quero te iludir com palavras bonitas, nem fazer você acreditar que sou ou estou forte.
Quando se estar em greve
Tudo fica mais difícil.
Às vezes eu quero ceder
Pois sou constantemente bombardeado por convites irresistíveis
Na tentativa de me seduzir
Mas no final eles nunca vão me afetar
Pois conseguir me levantar e estou de pé
Anseio pelo dia em que tudo isso se acabe
O dia em que o julgamento cessará.

Inserida por relbsonoficial

Espero que esteja de boa saúde! Até você pode dizer porquê estou sendo insistente, mas posso dizer você não sabe os porquês, Querida!! Ou melhor Chaquila! Eu posso ser quem na vida, pode a minha vida mudar de que forma ou o nível elevado que eu posso atingir nesse mundo eu nunca vou te esquecer. Eu posso namorar com que mulher nessa redonda da terra mas sempre você será no topo das pessoas boas que já passaram na minha vida. Chaki eu tenho possibilidade de me envolver com qualquer mulher que eu quiser nesse universo mas nenhuma pode ser igual a você. Depois de Deus e a minha família você é a primeira pessoa que não sai na minha boca. Eu estou numa casa com boa Condições, ando no veículo, visto bem mas isso não me faze ser importante a de te esquecer, sei que cada um de nós tem o seus defeitos é por isso não ligo das nossas brigas. Chaki!!! Você aceitava ficar comigo sem eu ser nada, aonde as outras me desprezava você me valorizava, você nunca mostrou que és uma pessoa com interesse você é a pessoa que ama de verdade. Você é a pessoa que motiva a vida do seu parceiro. Eu me sinto mal por esse silêncio que está acabando a nossa amizade íntima. Se aceitasse o meu pedido de desculpa agradeceria muito. Tenha bom dia
#Dalove#

Inserida por DaloveAbdala

⁠"O simples qualquer um lhe ensina, mas não quer dizer que o simples seja o correto, muito menos o honesto e virtuoso, pois, assim como os caminhos mais fáceis são os menos recompensadores, as certezas mais simples podem estar erradas por trás dos panos intelectuais."

Inserida por BredScherer

⁠Ontem se foi
Saudades tenho agora
Partiu sem nada dizer
Se disse não ouvi
Ou talvez eu fingi
Sinto falta daquilo
Que eu fui ou era
Felicidade partiu
Desapareceu meio ao nada
Amargurou meu coração
Talvez nunca mais volta
Saiu mas deixou
A porta encostada
Mas a trança pode fechar
Pois felicidade
Levou a chave embora

Inserida por GabrielldeCastro

Alguns costumam dizer:
— "Se conselho fosse bom, não seria de graça!"
Eu particularmente discordo, pois aprendi que as maiores dádivas da vida são de graça, a começar por nossa salvação, "pela graça sois salvos"! Incluo também nessas poucas palavras o amor verdadeiro, a amizade verdadeira!
Penso que esse é um dos provérbios mais infelizes já criado. Oriundo do íntimo de um coração corrompido. Coração este que associa "o bom", aos bens materiais.
A sabedoria não se compra, é dada de graça aos que à amam e à buscam!
Por isso ouso reformular à mesma:
"Conselho é algo realmente bom e ainda é de graça!"

Autor: Eliseu Fernandes Laurindo

Inserida por eliseuangelos



Agradeço porque eu sinto
E sentir faz parte do viver
Viver é ainda está aqui
Isso quer dizer:
chances de sobreviver
e viver!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Nós não vivemos de passado, futuro, vivemos agora e agora é a hora certa da gratidão, perdão, dizer tudo que não foi dito, fazer o máximo pelo próximo e amar intensamente cada segundo, porque é horrível o eu podia da mente.

Inserida por klskleber

⁠Um dia eu morrerei. Não sei dizer quando ou como, mas sei que será sem arrependimentos. Não posso me dar ao luxo de experimentar a dor mais cruel dessa vida... mas se eu não experimentar, eu não estaria vivendo completamente.

Inserida por Pollar