Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Essa lágrima...
Olhe essa lágrima
Não preciso dizer o porquê
Tu sabes bem o motivo.
Roubaste meu sorriso
Me fizeste acreditar
Num amor de mentiras
Machucando meu coração
Levando minha alegria.
Agora o que faço eu?
Apenas chorar e chorar
Por amor que morreu.
Olhe bem essa lágrima
Ela vou enxugar
Essa tristeza vai terminar.
Meire Perola Santos
É fácil sempre dizer que está bem, mas nem sempre quem pergunta quer saber a verdade.
O tempo de infância é bom e lá sempre estávamos bem mesmo que qualquer coisa nos fizesse chorar, mas era um choro puro.
As lágrimas que agora nós derrama é de dor. Que as crianças de hoje sorriam mais e desperdice menos lágrimas pois o futuro a frente é cruel e selvagem.
Feliz dia das crianças pra nós que fomos um dia e quer ser de novo não podendo mais ser.
Escrevo um manifesto para não dizer nada e, no entanto, digo algumas coisas. A princípio sou contra manifestos, mas também sou contra princípios.
Aprender a dizer não a sí mesmo é um hábito absolutamente nescessário para quem quer se destacar da multidão.
Eles vão te dizer, você não pode ter isso. Você não tem educação, não tem trabalho digno.
Coitados, vivem seguindo aparências.
Nós podemos ter muito mais e olha que nem to falando de renda.
Você não precisa dizer "sim" para tudo e para todas/os, a fim de ser aceita/o, querida/o, "bem-vinda/o". As melhores relações são aquelas em que são estabelecidos limites saudáveis - o que beneficia você e as outras pessoas.
São tantas coisas pra falar
Que até me faltam as palavras
E tanta coisa pra dizer
Que não me falte voz e calma
São emoções e sensações
Que só se enxerga com a alma
Não pense que são ilusões
Realidades misturadas
É o amor e a paixão
Que me embriaga e deságua
E Viviane meu amor
É a mulher dessa cantata
O mundo para pra escutar
vc dizer te amo
O mundo gira, e eu a pensar
Em como eu te amo.
O seu olhar vai me encantar
Sua voz é um acalanto
E o mundo inteiro vai muda ,
Espalhando meu canto, um lindo canto de amor , um doce e lindo encanto ..
Nesse momento o pensamento inunda o coração
E o desejo se aprofunda, e esse profundo sentimento, ignora a razão !
Não fui activo para dizer que te amo, mas fui introspectivo suficiente ao ponto de confessar que um dia te amei.
Talvez em alguns momentos o meu silêncio seja a forma que encontro para dizer-te o quanto é bom tê-lo aqui todos os dias, e que sou grata por todas as vezes que se dispõe a escutar-me, por todas as vezes que me diz: - Vai dar tudo certo!
“União
O amor não teme o tempo
Nem rejeita a condição
Não tenha medo
De dizer sim ou não
Se for pra mentir
Que seja a idade
O futuro é incerto
Porém trás felicidade
Vamos sonhar
Vamos viver
Vamos viajar
Para todos aqueles lugares
Que combinamos no altar.”
O cabelo vai dizer, os olhos vão dizer, os traços vão dizer, mas se a pele não disser, a boca não tem o que dizer. É a pele que sente, é ela que não mente, antes ela fosse transparente, e por igual todos mostrar. Foi ela quem sofreu no açoite, de dia e de noite, cada rasgo, cada corte, resilientemente forte, toda ferida de morte, pelos séculos perpetuar. Quem sofre é o preto, nesse racismo em panfleto, e pra todo humor negro obsoleto, não há reposição cultural pra reparar. Que se cale o moreninho, nem se meta o escurinho, que aceita apelidinho, pra pele negra nomear. Muito é fácil advogar a causa, já ganha, injustiçada, por cada gota derramada, do nobre sangue negro ainda a pingar. Seja aqui ou aruanda, até dentro da umbanda, se fechem as portas de wakanda, pro falso negro não entrar.
o segredo está no silêncio
O segredo também é um silêncio.
Se você ama alguém e tem medo de dizer,
Se está com medo de ser rejeitado
Não diga que ama,
Quando você não demonstra sentimentos,
Você não sofre pela ausência deles.
A coragem de dizer o que estou sentindo nunca apareceu e graças a isso a tristeza e o sofrimento viraram meus melhores amigos
Fé, você tem ou não tem, não existe meia fé. Eu costumo dizer que essa fé é a mesma que temos em cum copo com agua, no momento de muita sede, é ter a certeza que aquele copo de agua, resolvera o problema da sede.
Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9
Temos que viver, sem se importar com o que vão te dizer, seja você bruxa(o), vampira(o), lobo(a), humana(o), ou meio um meio outro, viva. E se quiser ajuda, estarei sempre aqui.
"Já ouvi o poeta dizer: "sorri quando a dor te torturar...". Pra mim, não soa bem. Prefiro o Conselho sagrado que diz: "o coração alegre aformoseia o rosto." Isto é, o riso que esconde a dor não é a melhor escolha; é quase patético. Por isso, no dia que tiver motivos para chorar, chore, não é sinal de fraqueza ou falta de fé; no dia que estiver alegre, sorri com um riso incontido e cante uma canção de gratidão. Fingir não é uma boa escolha, e Deus já prometeu que enxugaria toda lágrima. Sendo assim, quando a dor te torturar, chore, Deus estará ao seu lado."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp