Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 158859 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Todos ouvem dizer que dinheiro não compra tudo, o problema é aprender isso tarde demais!

Inserida por NannyeDias

Gratidão não está apenas em dizer um simples obrigado . Você sabia disso ?
A gratidão está nas atitudes também !

Inserida por TataInPoesias

O que tenho a dizer sobre a vida? Até que a morte nos separe.

Inserida por Quelmafalcao

Mesmo que soe clichê ou uma coisa meio boba, nunca se esqueça de dizer as pessoas que você as ama e o quanto elas são importantes. É o afeto que gera turbilhões de sentimentos puros e verdadeiros que faz brotar a alegria nos corações frustrados e faz com que a gente se sinta dia pós dia mais amados.

Inserida por _eduardalvs

Ter muitos amigos não quer dizer que tenha amigos de verdade.

Inserida por francisco_pereira

De que adianta dizer que ama, se tal sentimento não for demonstrado?

Inserida por ViniAndradePS

Lá vai ser eu ser transparente demais e dizer que eu me cobro muito as vezes? pode ser...
Mas não é bem isso dessa vez..
É porque no mundo existem mulheres e mulheres..tá não vou te falar que eu sou perfeito sou cheio de defeitos mas meu coração é bom..ele até segurou bem aquele momento...
Tem mulheres que chamam atenção.. e que sei lá vontade de gastar algumas horas ou uma vida com ela...
Sabe aquela exceção a regra.. mas tipo muito inusitado como nos conhecemos.. e tão natural, lance do quando menos mais. .. e confesso que me peguei N vezes lembrando naquele dia eu me lembro que estava bem cansado e estressado mas não lembro pq.. mas de uma coisa eu lembro.. que queria ficar ali na frente daquele olhar que Ce nem sabe pq tá ali.. mas

Inserida por Jrmonteiro

O que o educador pode dizer?

Ivone Boechat

O que dizer a uma criança, a um jovem, ao idoso, a alguém que assiste, perplexo, pelos meios de comunicação, a tanta destruição, vandalismo, quebra-quebra, planejado por radicais livres, leves e soltos, mascarados profissionais, muito bem pagos, a pretexto de indignação, por este ou aquele motivo político?

O que dizer dos maus elementos travestidos de “políticos” que não têm o menor compromisso com o povo, porque já provaram que, na mínima oportunidade, surrupiam os cofres públicos e nem se importam com a fome e o abandono de milhares de pessoas, seus eternos e fiéis eleitores, coitados!

O que dizer de “jornalistas” que generalizam, confundem, induzem multidões ao erro, quando se precipitam com “notícias” equivocadas que esmagam esperanças. Ou então selecionam as piores desgraças para contar a todos, sem se importar com horário, idade, saúde, com a desculpa de “vê quem quer”. A ética passa longe! Esses têm o prazer de grifar o pior, como se no Brasil não acontecesse nada de bom.

O que dizer aos “educadores” ideológicos que consomem o tempo dos estudantes, traem as famílias, ao invés de ensinar os valores fundamentais para a construção do cidadão? Sala de aula não é diretório nem palanque é uma grandiosa oportunidade para a educação. Se “doutrinadores” gastam o tempo discipulando para desfraldar uma bandeira que não seja a brasileira, deveriam exercer a profissão custeada por aqueles que lhe encomendaram a tarefa de desmoronar o país e as instituições. A verba destinada à educação tem que ser investida na educação básica!

O bebê chega de fraldas à escola. Ele quer espaço para brincar, cantar, ser feliz. Ele nem sabe o que é aprender, porque ensina muito mais do que aprende. Mas cresce, passa a entender o mundo ao redor! Que tristeza! O menino vai crescendo e se traumatizando com tanta violência pra todo lado! Muito cedo vem a decepção com as chamadas “autoridades”, devido ao comportamento ridículo que essas crianças veem e registram pelos meios de comunicação.

É tempo de colocar a pátria, tão mal amada, no centro das prioridades! A sociedade está carente de assistência! Todos sabem que é a educação que traça o rumo. Exemplo ruim está sendo praticado a olhos vistos, até por aqueles que se proclamam “educadores”, quando invertem os objetivos educacionais e pervertem politicamente com mentiras. Mentiras, fábulas, delírios têm no jovem um terreno fértil. Os profissionais do mal sabem disto. Por causa dos “meios que justificam os fins” insistem e conduzem as vítimas a um velho curral eleitoral, mesmo tendo plena consciência do mal que fazem ao Brasil.

O Brasil é lindo! É uma potência! É rico! Tem quase tudo para dar certo, mas quem sabe, tropeça em você: saia da frente se você não é educador, se não é um político honesto, se não é o governante que prometeu ser. Devolva ao povo brasileiro o que ele sempre teve: esperança.

Inserida por IvoneBoechat

Não julgueis, para não ser um camuflado

Passo na rua e me param, para me dizer, que se eu não for para igreja não serei salvo.
Não tenho culpa irmão, se não preciso de acordo para ter Deus do meu lado.
Põe em pauta meus pecados,
Como se os seus fossem menor por serem apenas industrializados.
Diz ate que minha música é do diabo.
Não se iluda, sua música gospel não faz de ti um iluminado.
Repeito mutuo é lei da reciprocidade, aprenda, ninguém conseguirá comercializar e nem trazer por encomenda.
Sou um simples pecador, assumo todas as minhas falhas e todos os meus erros, faça você o mesmo, ao invés de me apontar o dedo.
Deus é o juiz, não faça da sua crença um negócio, você não conseguirá melhorar o mundo para alguém, enquanto piora-lo para si próprio.

Inserida por Wellgomes

Esqueci-me de te dizer que esqueci-me de te esquecer
Sei que não passo de um traste mas eu amo só você
👩‍❤️‍💋‍👨

Inserida por ivan_fiigura

Eloquente!

É o que se pode dizer da vida.
Mesmo sem querer, ela te obriga a caminhar.
Caminhos nem sempre floridos, e, as vezes, até espinhosos.
Mas ela te impõe um ritmo que você, por vezes, não deseja.
Quando vem a adversidade, você tomba.
Mas ela te diz, levanta e segue, não posso esperar.
E você à vê citando: o mundo não vai esperar você recolher seus pedaços.
Implacável ela determina, é preciso seguir.
O sofrimento te domina e ela ignora seu sentimento.
Calada, ela segue inexorável.
Ou você vai, ou você vai. Porque não existe uma escolha.
Entretanto, ela te ensina que tudo vai ficando pelo caminho.
Tudo de ruim. Tudo de bom.
Nada, nada permanece em você ou em lugar algum.
A não ser as marcas que já não causam espécie.
Tudo, ou quase tudo.
As dores, as mágoas, a saudade, os amores, as tristezas, os gostos e desgostos.
Quando você percebe, sofreu atoa. E ela recomeça indelével embora fugaz.
E percebe-se também que, na verdade, a vida não nos impõe nada.
Ela é apenas um ciclo, um trajeto que precisamos, ou escolhemos.
E, tão somente, o nome dado a esse caminhar.

Lúcia Araújo – 18/09/2017 – De minhas memórias

Inserida por lucia0910

As palavras mais perigosas são as fáceis de dizer.

Inserida por muriloamati

Aceitar DEUS no coração não quer dizer que você tem que ser evangélico.

Inserida por francisco_pereira

Não consigo dizer nada
perto a ti...
Teu olhar cala-me.

Inserida por EdsoNBastoS

Calar : Quando intransitvo e somado ao olhar, diz em um único gesto muito mais que um dizer ou um falar.

Inserida por Amenezes77

Conhecer-viver-esquecer
Ciclo
onde uns se guarda
É, eu
tão impulsivo
me seguro pra não dizer que sinto falta

Inserida por semi_deus

Às vezes, eu não quero dizer nada, preciso apenas ouvir no silêncio as respostas para os meus questionamentos interiores.

Inserida por zior

Amanheci dor, ou flor, nem sei dizer. Os mais metidos dizem que rimar amor com flor e cor é coisa de tolo, eu só sei dizer que se criaram essas palavras tão parecidas foi para que nunca ficassem distantes. Flor tem cor e cor lembra a flor. Amor não causa dor mas muitos confundem dor com amor então, cá na minha visão de poeta, sigo rimando amor, com dor, com flor e cor seja por que motivo for.

Inserida por sicoutinho

Se você tem um objetivo, corra atrás! Nunca deixe ninguém te dizer que você não consegue ou que você não é bom o bastante.

Inserida por laiskarlacosmo

Não existe nada mais pra me impulsionar a fazer algo, do que dizer para mim que eu não consigo.

Inserida por laiskarlacosmo

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal