Dizem
Informação é um conjunto de dados e os dados dizem quem somos, os dados comprovam nossas preferências, os dados traçam nosso perfil, os dados mostram nossa intimidade, inevitavelmente os dados nos governarão.
Os políticos dizem que construíram os melhores hospitais do Brasil mas eles nunca vão se 'hospedar' neles... engraçado né! Acorda Brasil
SÓ FOI UM REI
Dizem que uma Andorinha
só não faz verão.
Mas um Rei sozinho;
Fez chover perdão
subindo numa cruz!
Pra nos dá a eterna salvação.
Muitos dizem que a miragem é algo que não existe, mas o que eles não conseguem dizer e que o estomago do camelo esta vazio. Quero dizer que; Deus nos ajuda em momentos que só nos podemos ver.
A palavra " Se Deus quiser " é muito antiga, dizem os antigos que era falado no deserto para todas as coisas, porque não sabemos nada sobre o nosso futuro, e também não temos a melhor escolha sobre o que fazer, e esta palavra responde todas as incertezas da nossa vida.
"Dizem -me certas "sensibilidades "que faço comentários deselegantes.Se calhar até será verdade, mas certas elegâncias que eu vejo, deixam muito a desejar. Sempre tive uma mente muito rápida, e há coisas que me fazem falar rapidamente, sem me importar com a elegância das avestruzes.Dessas que vivem com a cabeça enterrada na areia ou pior, dessas ditas que gostam de nos atirar com areia prós olhos.
Após a morte uns dizem ir pro céu, purgatório, paraíso, outros mais, inferno... enfim. Eu não tenho a mínima ideia pra onde vou, se é que vou.
Dizem que eu sou violento
Só porque eu me recuso a ficar calado
Esse hipócritas dizem que tenho medo
Porque eu não abraço suas idéias, eu desafio eles
Eles tem inveja, porque eu vou me rebelar contra qualquer opressor
E isso eu chamo de legitima defesa
Eu não tenho dó, dizem que eu sou um lunático
Mas quando o barato fica doido, eu sou o único do seu lado
Onde estão o cavalo e vaquinha ?
Ninguém sabe
Ninguém viu
Alguns dizem que ele fugiu
E que ela sumiu
Mas a verdade eu vou contar
Eles são escaparam para namorar
Depois que aqueles que se dizem pela família, moral e bons costumes passaram a defender um ser inconsequente, mentiroso, fascista desrespeitoso, falso, negacionista, desumano, preconceituoso e racista
Eu realmente gostaria de ver Cristo voltando.😔
Hora! Entre os mandamentos em que dizem que acreditam ou tem como exemplo, Não dirás falso testemunho!
E no entanto compartilharam indiscriminadamente uma infinidade de fake news! Óbvias, que na maioria das vezes não tinham sequer fundamento! Ofenderam, xingaram,enfim.. Espalharam ou compartilharam milhares de calúnias! Sem provas ou uma referência concreta
Dizem que ensinar é um ato de amor, e quando esse amor surge em uma sala de aula, através dos sinais de LIBRAS, ele ganha um significado ainda mais profundo. Foi nesse espaço, entre gestos e olhares, que nossa conexão começou a florescer. Cada sinal trocado, cada movimento das mãos, se transformou em uma linguagem própria, que falava direto ao coração. Nosso amor nasceu de uma comunicação silenciosa, mas cheia de significados, e se fortalece a cada dia. Encontrar você foi como descobrir uma nova forma de entender e sentir o mundo.Sou grata por ter você e por vivermos juntas essa história que começou no ensino, mas que floresceu em cumplicidade, carinho e respeito.
Se o melhor do mundo me disse que eu posso, porque irei acreditar nos zero a esquerda que dizem ao contrário?
QUANTITATIVOS.
Quanto é mesmo o preço da pureza, quem pesou a vida para saber seu valor, dizem que o dinheiro é importante mais não souberam dizer o valor da liberdade de alguém que esta condenado a morte. Será que que no universo existe alguém que saiba dizer o preço da dor, gostaria de saber quem traçou no céu o itinerário, fez o trajeto da lua e do sol, sem que eles se encontrasse, mais de todas as perguntas que fiz, a que mais gostaria saber qual e o verdadeiro preço do amor.
NÃO ME JULGUE.
Não me julgue pela aparência, pelas palavras negativas que dizem sobre mim. Não me julgue pelas coisas que não deu para aprender, nem pelas cicatrizes visível em meu corpo. Não me julgue pelas lágrimas que chorei quando pensei em desistir.
Não me julgue pelas vezes em que me viu trabalhando nas ruas, com as mãos cheias de calos, eles são marcas das enxadas da época que trabalhei no campo, me esforçando para sobreviver. Não me julgue por nada, ficar calada só ouça minhas palavras.
Elas são de resistência, são das milhares de batalhas que venci, são das milhares de coisas que abri mão para me tornar quem sou.
Talvez se eu estivesse desistido teria me juntando às vítimas da sociedade, ou a alguém que deixou de viver, que deixou de sonhar, por não acreditar que sonhos são possíveis
Eu sou mais um brasileiro, como milhares de brasileiros, que todos os dias tenta sair das estatísticas da pobreza sair da miséria, da triste realidade que vivi milhares de famílias desse país.
Não me julgue quando ver meus sonhos sendo construídos pois só eu sei quanto custou cada gotas de suor do meu corpo.
Todo o homem devia ser como o menino, que, quando é esperto desconfia sempre do que lhe dizem, procura a confirmação da verdade no seu coração.
Tu sabes a resposta, mas duvidas de ti!
Preferes acreditar nas mentiras que te dizem, até pagas por isso!
Só és ignorante porque ainda não te valorizas.
A tua vida está nas tuas mãos, só tu tens a chave da tua felicidade, não a esperes vinda dos outros, enquanto assim pensares, só terás desilusões e sofrimento.
A chave tem um nome...amor... e só poderás abrir a porta pelo lado de dentro...não esperes que alguém a abra por fora.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases curtas de escritores famosos que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Dizem que Leva um Minuto
- Sou o que sou e não o que dizem
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
