Dizem

Cerca de 8964 frases e pensamentos: Dizem

Dizem que "Cabeça vazia é a oficina do diabo... "
Eu concordo... Mas a cheia demais é o estoque...

Inserida por sergio_brum_ferreira

Os que estão ao meu lado, os que me levam para o melhor de mim e os que me dizem quando erro são os que me merecem. Os outros tanto me faz se vão à frente ou atrás.

Inserida por geraldo_neto

"ser feliz é uma escolha, isso é o que dizem, mas nunca tive a aportunidade de escolher nada assim"

Inserida por alana_soares

Esgotamento: dizem ser algo bem mais fácil de se entender, quando você não suporta mais sentir.

Inserida por ignis

Algumas vezes os maiores inimigos de uma nação estão entre aqueles que dizem defendê-la.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muitos que ficam desconfortáveis quando os questionamos, nos dizem que "quem está incomodado que se mude", numa tentativa de se livrarem de terem que rever os próprios conceitos. Mas devemos retrucar dizendo que "quem não gosta da verdade que queima sem brasa, se esconda dentro da caverna sombria da mentira".

Inserida por carlos_alberto_hang

"Eu nasci para sofrer", frase que muitos dizem inclusive eu já cheguei a dizer, mas como as coisas mudam e a maturidade chega, troquei esse "para sofrer" e coloquei " um guerreiro". Eu nasci um guerreiro, nasci para batalhar, nasci para guerrear, nasci para lutar por aquilo que amo e quero conquistar, o sofrimento faz parte da vida de todos, a dor faz parte da vida de todos, mas dizer que nasceu para sofrer é vitimismo e algo ridículo, ninguém nasce para sofrer do mesmo jeito ninguém nasce imune do sofrimento, como diz Charles Bukowski " é preciso morrer, para aprender a viver " você vai sofrer, vai achar que está tudo perdido, que não tem mais jeito, mas simplesmente depois de tudo isso, vem a recompensa, vem a glória, vem a alegria, vem além de tudo o APRENDIZADO, só ganha as melhores recompensas e as premiações mais valiosas, os melhores guerreiros. Mas antes de tudo você irá sofrer e não diga que nasceu para sofrer, pois só não aprende aquele que não sofre, só não ganha, aquele que não luta, só não é exaltado quem não foi humilhado.

Inserida por RandayltonSantos

(...) Nem sempre as palavras dizem a verdade... Na maioria das vezes, as intenções das mesmas estão postas "nas entrelinhas". Isso me basta...

Inserida por dedydualecrim

⁠pode ser perigoso acreditar em qualquer coisa só porque lhe dizem ser verdadeiras

Inserida por salomao8

⁠ESPERAÇA!!!
Na teia da verdade⁠
Na telha da varanda
Dizem que naquela casa
Há ainda Esperança
Em tempos difícieis
Em calamidades
Ainda há Esperança
De no futuro ter felicidade
Ter Esperança, é ter FÉ
É ficar de pé e erguer os olhos
Pois lá no horizonte há uma luz
E apenas ela, nos conduz
Não importa a verdade
Não importa a situação
Sempre tenha esperança
No seu coração!

Inserida por esperto4001

⁠Tantos anos da minha vida foram recheados de carinho, amor e alegria. Mas bem que dizem que a adolescência muda tudo...muda tudo de um jeito tão estranho, tão de repente, ninguém está preparado.
Sabe qual é a verdade? Não foi a vida que mudou, fomos nós. Sempre fomos tratados do mesmo jeito, mas éramos inocentes demais pra entender que aquilo não era bom. Crescemos e finalmente entendemos tudo! Somos montras? Não somos? O que somos ao certo? Tantas perguntas, sem nenhuma resposta.

Inserida por larissawilliam

⁠Se todos os que se dizem defensores do meio ambiente, plantassem meia dúzia de arvores, nosso planeta seria uma imensa floresta.

Inserida por NinoCarneiro

O VALOR DA PAIXÃO

⁠Dizem que a paixão não tem valor, que ela não dura como dura o amor, mas digo que todo pessoa que ama antes disso se apaixona, pois a paixão é a faísca que produz a chama, que sustenta toda a trama por trás de dois corações que se amam.

O amor depende de dois corações sempre apaixonados, que mesmo depois de anos de casados ainda se tratem como namorados, sem isso o amor é só um sentimento agarrado a felizes memórias lá do passado, que tudo suporta calado, pois afinal, é da sua natureza resistir a qualquer fardo.
12/09/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠⁠⁠Agosto...uns dizem "mês sem fim".
Para mim, um infinito ... de possibilidades, a gosto! Juliana Bastos

Inserida por JuBastosPsi

⁠Eu amo o desamor, dizem por ai que o "não isso" também é "isso" então "eu escolhi amar o desamor" para não ser o não, mas sabe a vida não é novela, isso aqui é a vida não imitando a arte, isso é muito transparência para esse povo sem consciência e muita ilusão.

Inserida por Bruno_S_Barbosa

⁠Dizem que amar não vale a pena, é até podem ter razão mais em algumas situações de bilhar o olho,a pupila dilatar,e você pensa é com você que eu quero passar os meus 365 dias por anos e anos,aí sim você tá falando em amor.

Inserida por mariana_fermino_1

Sonhador


Dizem que sou um sonhador... mas não me importo.

Pois, não há nada melhor do que abrir a janela do meu quarto, debruçar-me sobre ela e sonhar com você ao acordar. ⁠

Inserida por Samuelblessedoficial

Vida é renascer todo à instante, dizer adeus com tom de até breve.
O que dizem alguns preceitos, vida não perdemos nem ganhamos nada ou ninguém.
Pelo contrário só ganhamos de todos os seres sejam Pai Mãe Irmão Amigos a dádiva da gratidão.
E aí estejamos conscientes porque a recompensa é do Amor triunfante entre os seres.

Inserida por dalainilton

⁠Como dizem o "Combinado não é caro!" e "Passarinho que come pedra, sabe o c.. que tem!", então sem hipocrisias ou dizer que não sabia... A vida, são momentos e momentos são feitos de escolhas. Cada um sabe, o que precisa fazer para ser feliz.

Inserida por DirceuHorne

⁠No interior.

Eu nem conheço a cidade
dizem que lá tudo tem
mas não tem tranquilidade
e nem todos vivem bem
aqui não tem modernidade
mas amor e amizade
não se nega pra ninguém.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp