Dizem

Cerca de 9065 frases e pensamentos: Dizem

Não dê importância ao que os outros dizem ou pensam
negativamente sobre você.
Elas não tem força alguma!
Pelo simples motivo; dessas pessoas
serem inseguras e infelizes!

Inserida por eliana_oliveira_3

Dizem que quando sorrio meus olhos sorriem... bobeira, esse riso nunca foi real!

Inserida por FernandaAntonelly

A lua e as estrelas não me dizem nada
oque me diz, sim, é o pobre na calçada

Só de imaginar, meus olhos se enchem d'gua
de intenso, desejo que em Ti tenham a alma guardada

Escrevendo essas palavras, não me sinto aliviado
mas ao ler com o coração, me vejo consolado

O seu amor é como vulcão que quando é ativado
explode a razão!

Pacifica toda a alma, purifica como a Agua,
ilumina como o sol e como o girassol busca a luz,
Seu Amor me conduz

Inserida por renank

A Palavra Feia Não Existe Assim como pessoas que dizem ser o que é mas não é pos não existe.

Inserida por kaio_soninho

Quando dizem para ti que não concordam com teus pontos de vista, ou que apenas concordam em partes, não se preocupe, pode ser que tu realmente estejas correto, e que apenas sejam eles que ainda não atingiram o nível necessário para tal compreensão.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu nunca vi ninguém fazer as coisas que você faz
Eles dizem
Dance para mim, dance para mim, dance para mim
E quando você terminar, eu vou te fazer repetir tudo de novo

Inserida por pensador

Neste momento de mi mi mi, fiquei imaginando alguns seres humanos, que se dizem cristãos, ou espiritualizados, dizendo: Jesus, vou deixar de segui-lo. Porque você adicionou Maria Madalena, fica por aí andando com qualquer um. Triste realidade dos que vivem de aprovação. Jesus é, e sempre será, o exemplo que a maioria finge seguir, quando é conveniente. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Dizem que "Cabeça vazia é a oficina do diabo... "
Eu concordo... Mas a cheia demais é o estoque...

Inserida por sergio_brum_ferreira

Os que estão ao meu lado, os que me levam para o melhor de mim e os que me dizem quando erro são os que me merecem. Os outros tanto me faz se vão à frente ou atrás.

Inserida por geraldo_neto

"ser feliz é uma escolha, isso é o que dizem, mas nunca tive a aportunidade de escolher nada assim"

Inserida por alana_soares

Esgotamento: dizem ser algo bem mais fácil de se entender, quando você não suporta mais sentir.

Inserida por ignis

Algumas vezes os maiores inimigos de uma nação estão entre aqueles que dizem defendê-la.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muitos que ficam desconfortáveis quando os questionamos, nos dizem que "quem está incomodado que se mude", numa tentativa de se livrarem de terem que rever os próprios conceitos. Mas devemos retrucar dizendo que "quem não gosta da verdade que queima sem brasa, se esconda dentro da caverna sombria da mentira".

Inserida por carlos_alberto_hang

"Eu nasci para sofrer", frase que muitos dizem inclusive eu já cheguei a dizer, mas como as coisas mudam e a maturidade chega, troquei esse "para sofrer" e coloquei " um guerreiro". Eu nasci um guerreiro, nasci para batalhar, nasci para guerrear, nasci para lutar por aquilo que amo e quero conquistar, o sofrimento faz parte da vida de todos, a dor faz parte da vida de todos, mas dizer que nasceu para sofrer é vitimismo e algo ridículo, ninguém nasce para sofrer do mesmo jeito ninguém nasce imune do sofrimento, como diz Charles Bukowski " é preciso morrer, para aprender a viver " você vai sofrer, vai achar que está tudo perdido, que não tem mais jeito, mas simplesmente depois de tudo isso, vem a recompensa, vem a glória, vem a alegria, vem além de tudo o APRENDIZADO, só ganha as melhores recompensas e as premiações mais valiosas, os melhores guerreiros. Mas antes de tudo você irá sofrer e não diga que nasceu para sofrer, pois só não aprende aquele que não sofre, só não ganha, aquele que não luta, só não é exaltado quem não foi humilhado.

Inserida por RandayltonSantos

(...) Nem sempre as palavras dizem a verdade... Na maioria das vezes, as intenções das mesmas estão postas "nas entrelinhas". Isso me basta...

Inserida por dedydualecrim

Somos jovens e muitos dizem que esse amor é um erro. Será mesmo meu amado? Nós temos tudo a ver! Eu preciso de você. Seu cheiro é o meu perfume de todas as manhãs. Nunca desista de nós! Estamos juntos e ninguém dirá ao contrário.

Inserida por josy_park

Dizem que a vida é um conto de fadas, mas eu digo que porém não, a vida se baseia no simples e no real. E por isso digo não se baseie na ficção, viva o hoje, o agora e o amanhã, afinal na ficção a história já foi escrita, e no real agora só depende de você, escolha seu caminho, escolha seus princípios, escolha sua gratidão, mais não deixe-a faltar a esperança, a fé e sua razão.

Inserida por MHSiqueira

Dizem que ''homem não chora" quando até ''Jesus chorou".

Inserida por MoisesManuel

O que seus lábios me dizem é o contrário que seus olhos me mostram.

Inserida por mauricio1995

Muitos dizem que quando a gente morre, morre. E tudo pra nós se acaba nesse momento. Mas eu já tive motivos concretos pra não acreditar nisso, e, no entanto, às vezes até eu mesma duvido deles. Outra hora eu conto pra vocês, porque agora estou com preguiça de falar sobre isso. Acho que ideal seria contar no dia dos finados, nada a ver falar disso, assim, sem mais nem menos, né mesmo?!

Inserida por reconceituando