Dizem

Cerca de 9423 frases e pensamentos: Dizem

⁠Os políticos, os cientistas, os médicos (...). Eles não nos dizem quem realmente somos. Eles nos escondem do resto do mundo. Porque têm medo de nós.

Inserida por pensador

⁠Eu te amo
Quantas pessoas dizem isso
Quantas pessoas sentem isso
Quantas pessoas sabem o que é isso
Para mim é fazer
É sentir
É ver
Amar você é experiência
É uma vivência de momentos inesquecíveis
E vontade de mais
Mais perto
Mais carinho
Mais juntinho
Amar você é o encanto de te olhar
Ver seus olhos
Amar você é música
É poema
É conto
Amar você sou eu sentado
Escrevendo que te amo
Amar você só se descreve pelas letras gravadas no meu coração
Amar você é a liberdade que só temos um com o outro
Amar você é esse fim de tarde
É o boa noite
E maravilhoso
Amar você é fora do tempo
Que corre perto e para longe
É querer entender e desistir
Pois amar você só se explica amando
Eu te amo

Inserida por CezarRodrigues

⁠Nós somos melhores do que dizem as pessoas que nos criticam e piores do que dizem as pessoas que nos elogiam.

Inserida por jose_zumbini_junior

O mundo é totalmente o oposto das Sagradas Escrituras.
As Escrituras dizem que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Já o mundo te dá alegria momentânea em uma noite, porém o choro se estenderá pela eternidade.

Inserida por PastoraCassia

Tuas atitudes dizem muito sobre o nível de maturidade que você se encontra.

Inserida por andrelina_lima

Dizem que para aprender sobre a vida é necessário errar. Digo que para não errar, basta olhar ao seu redor e fazer suas escolhas.

Inserida por andrelina_lima

Dizem que Deus tira o que fere para dar o que cura.
Cuidado para não ser você aquele que fere!

Inserida por NannyeDias

Alguns dizem que foi sorte, digo que foi Deus.

Inserida por andrelina_lima

Dizem que as mulheres são exigentes e que não sabem o que querem. Muito pelo contrário, mulher sabe muito bem o que quer. Uma mulher só quer desfrutar do prazer simples de ser ela mesma, se trajar com o sentimento que melhor vestir o seu instante e exercitar com liberdade todas as mulheres que existem nela.

Inserida por ednafrigato

_Quando uma musica é sua realidade,
eles sempre impõe as suas regras,
e assim dizem suas morais...
esperando que tudo seja lindo...
os dias se passam em momentos,
ninguém compreende...

Inserida por celsonadilo

Meus sonhos...
Uns me dizem que é impossível, outros me acham louca, mas eu...
Eu sei que é real e que por mais que pareça "impossível", eu prefiro me alimentar das expectativas de que isso é real. A frase "nada é por acaso" é a que mais alimenta minhas expectativas hoje.

Inserida por Zer0

Marcas que dão sentido!!

A serenidade de meus passos não dizem de insegurança, mas de cautela.
Assim, atravesso campos de batalha, ilesa eu não saio, mas com marcas que vem ressignificando a minha história.

Inserida por AntoniaLeite

Me perdoe quem gosta do frio, pois dizem que no frio as pessoas ficam mais elegantes, mas eu prefiro ser simples no calor do que elegante no frio...

Inserida por IvanLucasGoncalves

Dizem que estou errado
Quando digo que estudar
História, filosofia, sociologia e arte
Impede que nos cometemos os erros do passado.

Inserida por JoaoPreto

-Dizem Que Só O Verdeiro Reconhecem Seus Falsos Não Se Iluda Não Sabemos Nem Quem Eramos Antes Dessa Vida...-

Inserida por McKw69Oficial

Torcer pelo Corinthians é como ser um religioso.
Ninguém gosta, mas admira em segredo.
Dizem que é fraco, mas ele sempre vence.
Da boca pra fora todos o desprezam, mas sempre procuram informações dele.
Não o querem por perto, mas sempre estão de olho nele.
Dizem que o odeiam, mas não conseguem viver sem ele.

Inserida por ValterLemes

Dizem que tudo na vida funciona por referência, estou seriamente preocupada se for verdade, tive referências que erram, mas me cobram ser perfeita, como vou falar apenas a verdade, se no meu desenho predileto havia mentira, como vou estudar até morrer, se nos filmes os adolescentes iam a festas, como vou comer coisas saudáveis se o Garfield só comia lasanha, ahhhhhhh, durma, acorde, estude, trabalhe, se envolva, sorria, fique seria, não veja TV, fique informada, tome café, não se vicia na cafeina. Referencias contraditórias geram pessoas contraditórias, é cultura se modificando, é religião influenciando, é país laico, é homofobia. Chega!, tá errado, a cultura tá contaminada, a politica tá corrupta, a religião tá duvidosa, então porque acreditar que a evolução não terminou no macaco.

Inserida por estherceci

Dizem que alguns idosos* são mal humorados?
*Não sei, ainda não cheguei nessa idade!

Inserida por AdiJCMussskoff

Dizem que é errando que se aprende. Sigo errando.

Inserida por Lu_Correia

Dizem por ai, que a esperança é a última que morre, isso porém é mentira, a nossa esperança é eterna, aliás, nossa esperança até morreu, mas ressuscitou ao terceiro dia !

Inserida por ClaudioPeixoto