Dizem
Não se preocupe demais com o que dizem sobre você, mas não desconsidere, pois talvez o que pensam seja verdade.
Alguns dizem que eu irei queimar no inferno, mas eu não acredito nas palavras deles, não acredito que Deus vá me condenar há um sofrimento qual eu não mereço. Em toda minha vida eu fui feliz, eu vivi, amei, eu fiz o bem ao próximo, eu me esforcei pra ser bom! Não creio que Deus tenha deixado de me amar como filho por causa de algumas escolhas, e muito menos por amar
Não dê importância ao que os outros dizem ou pensam
negativamente sobre você. Isso só retrata quem de fato elas são!
Esclarecendo que: "Essas pessoas não tem poder algum
de lhe incomodar".
Dizem que a mais lamentável de todas as perdas é o tempo... Quando se vê já são 6 horas, é sexta feira, já terminou o ano. Quando se vê já se passaram 15, 20,
30, 40, 80 anos... Vc tem muita vida pela frente, vc tem uma energia incrível dentro de vc. Basta acreditar nessa força interior, que vc irá conquistar tudo aquilo
que vc deseja na vida. O que vc deseja para sua vida?
A partir de agora, defina isso, lute por isso e seja feliz... Porque a felicidade se instalou em sua vida quando vc abriu os olhos para a luz... A luz que irá te guiar
até o fim dos seus dias...
As pessoas dizem que odeiam o mundo. Eu digo que elas não odeia o mundo, elas dizem que odeiam as pessoas, eu digo que elas não odeiam as pessoas, elas então dizem que odeiam a vida, eu digo que elas não odeiam a vida. As pessoas odeiam apenas as situações que a vida faz para poder ensiná-las a viver.
Não va com pressa,
tenha cautela e seja ponderado.
A pressa e inimiga da perfeição
e dizem que quem tem pressa come cru.
A serenidade faz a vida ser melhor,
faz bem ao coração e prolonga os dias.
Nem sempre é verdade quando dizem que quem não procura não sente a sua falta!
Às vezes, quem não procura, sente muita falta, mas deixou de procurar porque notou que não faz diferença.
Ás vezes, quem não procura, já procurou muito e cansou de ser colocado em segundo plano.
Às vezes, quem não procura, já cansou de investidas e mensagens no vácuo.
Às vezes, quem não procura, já procurou e se sentiu usado, quando convinha, e, depois, foi descartado.
Às vezes, quem não procura, precisa muito do outro, sente saudades, mas percebeu que a reciprocidade também fez falta.
Às vezes, quem não procura, já procurou muito, já fez muito, já demonstrou muito carinho e apreço e recebeu em troca a ingratidão.
Às vezes, quem não procura, já chorou muito, já passou noites em claro, enquanto não ouvia o amor próprio sussurrando nos seus ouvidos.
Às vezes, quem não procura, já procurou muito onde não havia mais nada, então, resolveu dar um basta e, mesmo sentindo muita falta, procurar dentro de si um motivo para não procurar mais!
Quem não procura, provavelmente, resolveu ficar com um outro alguém que o procurava insistentemente e não dava ouvidos porque estava ocupado demais procurando em outro lugar o que estava bem pertinho, o amor próprio!
Dizem que tempo é dinheiro.
Eu aprendi que tempo é vida!
É simples comprovar isso: você pode perder dinheiro e vida de um segundo para outro, mas com vida, você pode recuperar dinheiro. Por outro lado, mesmo com todo dinheiro do mundo, você não pode recuperar a vida - logo, a vida vale mais do que o dinheiro.
Quem gasta a vida comprando muito dinheiro, vai gastar muito dinheiro para recuperar a vida.
Gaste sua vida com sabedoria para ter dinheiro, e gaste esse dinheiro com sabedoria para não perder a sua vida.
Pense nisso! Pense!
Dizem que o amor é o melhor chocolate que existe...
E que seu sorriso é o mais fofo do mundo...
De qualquer forma, sei que seu aniversário lhe trará sorrisos mais fofos e céu ensolarado.
Sua felicidade significa muito chocolate para mim.
Feliz Aniversário!
Muitas vezes, os conceitos que temos sobre nós mesmos, não têm ligação com nossa essência, mas dizem respeito ao que os outros nos convenceram que somos.
Dias das mulheres
Dizem que hoje é o dia da mulher, acho graça e penso.....Dia das mulheres!!! Sinto ao acordar que todos os dias são meus. Ao levantar sinto o amor dos que estão ao meu lado, as árvores dançando um balé prazeroso de ver . Continuo pensando.... Dia das mulheres!! Tomo banho, escovo os dentes, tomo café e saio, trabalho mais de 10 hs, pensando, somando, lendo, me estressando....Continuo pensando....Hoje é o dia das mulheres! Não tenho um dia, tenho todos, luto todos os dias, sou Strong, isso me mantém viva, me faz sorrir. Ao dormir me embalo com o ronronar, começando tudo novamente, ou seja ...O dia da mulher.
Angel
Dizem que o tempo voa e não é verdade, acredito que são as pessoas que vivem demais no passado ou no futuro e esquecem de viver o presente.
Quando dizem queohomem deve ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro, acredito que tem haver com:
- A Árvore é para não viver a sombra de niguém
- O Livro é para deixar o legado da sua história
- O Filho é para dar continuidade ao seu legado
Você não é o que dizem que você é, o que falam de você não define seu caráter, você é quem você quer ser. Você é luz.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases curtas de escritores famosos que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Dizem que Leva um Minuto
- Sou o que sou e não o que dizem
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
