Divórcio e Separação
Me divorciei do passado, e do futuro nada sei...sigo vivendo o hoje, procurando alegrias em cada pequeno detalhe.
Parece que tem gente que é a favor do divórcio, que todo mundo seja divorciado, meu Deus, onde isso vai parar?
A teologia moderna é responsável pelo divórcio entre o amor e a fé. Razão pela qual a esperança sequer é cogitada. O futuro deixou de ser o que era antes. Vivemos somente pelo aqui e agora. Nada mais nos interessa senão as demandas existenciais do momento.
O cristão verdadeiro deve se divorcia do mundo e restabelecer o casamento com o seu noivo yeshua hamashia(Jesus o messias)
A assinatura que compra, vende! Que casa, divorcia! Que contrata, destrata! Que admite, demite! Que paga, recebe! Que concorda, discorda! Que confirma, cancela! Mas nunca será a assinatura que nasce, morre.
O divórcio começa no namoro. Muitos se casam pensando em satisfazer a carne e não constituir uma família.
O divórcio começa no namoro. Muitos se casam pensando em satisfazer a carne e não constituir uma família.
O casal que usa muito as palavras meu, seu e tem dificuldade em usar o nosso, deu inicio no divórcio sem perceber.
Um verdadeiro amor jamais passará pelo dissabor de um divórcio, ele jamais se sujeitaria a meras cláusulas contratuais
A presença de divórcio em um casal é sinal de falhas constantes do amor e do respeito, onde ambos deveriam nutrir seu relacionamento com as mesmas intenções prometidas no altar do seu matrimônio.
Em assunto de divórcio é bom que os cônjuges chegam a um acordo rápido para saberem, antes da morte, qual dos dois obterá gratuitamente a validade do seu respectivo passaporte para garantir a sua entrada na mesma eternidade com Satanás ou decidam em vida, arrependidos, passarem-na com Deus.
Casais que se concentram nas fraquezas e não nas suas qualidades estão fadados ao divórcio, sofrimento e contendas familiares.
Um divorciado não tem como se casar com o Noivo da igreja nos Céus, se o seu cônjuge recusou o seu perdão na terra.
A lista dos divorciados continua crescendo anualmente no mundo e os que a promovem terão suas almas lançadas no inferno em parceria com o Diabo.
Uma igreja divorciada das declarações e dos atributos do Espírito Santo vive até hoje separada dos propósitos, da aliança, da proteção e das bênçãos de Deus, longe de agradar, obedecer e honrar o Autor e o Consumador da nossa fé, Jesus.
