Divino Espírito Santo
Oxalá se o mundo todo falasse a mesma língua do Espírito Santo; assim todos fariam grandes realizações e andariam felizes, amando uns aos outros na santidade do Senhor.
Se deseja inspirar e motivar vidas, seja primeiro inspirado pelo Espírito Santo, porque Deus não falha em Seus propósitos.
Minas Gerais não tem saída para o mar; mas o Espírito Santo pode entrar em quem não tem saída para os seus pecados.
O Espírito Santo procura corpos santos para cooperarem com a unidade da igreja de Cristo, andarem sob Sua direção e conservarem a santidade do Senhor, homens aprovados por Deus para falarem como convém à Sã Doutrina e pregarem a salvação à sociedade, servos com dons espirituais para treinarem outros para o crescimento e a edificação do Seu corpo e servos, fiéis, tementes e sábios para representarem a Deus em suas funções e em seus ministérios, atendendo aos interesses e às necessidades de sua família e da comunidade evangélica.
Eu não sou digno da presença do Espírito Santo quando me guia para o bem, à sabedoria, à felicidade, ao sucesso e à proteção; mas, quando olho para uma alma que está carente de sua direção e das dádivas divinas, eu digo: Assim diz o Senhor.
A linguagem do Espírito Santo é sadia, eficaz, objetiva, oportuna e inesquecível; só não esquece dela aquele que vive e anda nEle para obter uma excelente comunicação.
Quem não dá valor a voz da liderança do Espírito Santo, certamente valoriza a voz dos homens, que enferruja e detona os seus próprios sonhos.
Amarrar a língua nas rédeas do Espírito Santo é o mesmo que usar a liberdade direcional de Deus para alcançar os Seus propósitos.
Que o Espírito Santo e seus espíritos de luz estejam com você para que cada momento de sua vida seja melhor que o momento anterior.
A graça preveniente é a atuação amorosa e graciosa do Espírito Santo dentro do coração humano antes da regeneração!
O calvário precede o pentecostes; pois não é propósito do Espírito Santo conceder autoridade a homens e mulheres que não passaram pela experiência da Cruz.
Várias religiões batizam seus discípulos com água. Contudo, o batismo com Espírito Santo é uma das características mais marcantes que diferencia a Igreja de Jesus das outras religiões (Mt 3.11; At 1.4-5; At 11.15-16; At 19.1-6).
O Espírito Santo sempre está gerando novas canções e ministrações. Mas Ele só libera essas canções e ministrações nos corações que estão quebrantados diante dEle no lugar secreto.