Divina e Graciosa
A grande sabedoria da vida é saber que a cada amanhecer vem um novo dia que não sabemos exatamente, nada de novo.
A solidão é cada vez mais obvia e o silencio minha constante oração, pelos idiotas e mesquinhos que se acham espertos ao longo dos caminhos.
No meu céu os anjos, arcanjos, querubins e serafins são meus filhos e filhas de atos de amor que por vontade divina, nunca foram nascidos.
Eu como buscador da verdade, da liberdade e do bem, fui convidado a entrar na atual Maçonaria mas infelizmente a Sublime Ordem, hoje social, de fartos ágapes e pequenas vaidades, não entra em mim.
Cada um ganha da vida o retorno por todo o bem que fizeram mas os espúrios, recalcados, agressivos e perversos receberam da própria vida o quíntuplo da maldade e injustiça que cometeram. Os que vivem na luz receberam sempre as boagraças de Deus em todas as dimensões mas os indignos traiçoeiros covardes que vivem nas trevas pagaram o alto preço e por sofrimento, começaram a serem amaldiçoados ainda nesta existência.
Aos injustos e covardes lhe caíram a dor e o remorso ainda nesta vida e se tentarem corrigir o mau que fizeram, talvez diminua o período nas trevas quando passarem para outra dimensão.
Alguns entre nos são mestres "acensionados", vem para este plano pela ultima vez, espalham ensinamentos e conhecimentos místicos e espirituais, podem ter a vida terrena por um minuto ou por cem anos mas a mensagem divina é irrefutável. Estão sob as esferas sublimes das freqüências, por onde passam exalam monotonamente amor, compaixão, simplicidade e perdão.
Pai, obrigada pelo seu amor, proteção e misericórdia. Agradeço por abençoar cada membro de minha família e amigos e especialmente por ter nos conduzido até aqui.
Peço-lhe que livre-nos de tudo aquilo que obstaculiza nosso crescimento em ti e na vida. Cubra-nos com tua mão forte e teu braço poderoso. Amém!!
A providência de Deus nem sempre será positiva ao nosso entendimento, mesmo assim, continuará sendo providência divina.
Matéria, espaço, tempo, apenas três elementos para que se sucedam as leis naturais, as quais regem o coral que conduz a formação da existência, que por sua vez se revela em um contínuo ciclo de infindáveis deteriorações e reformulações da matéria dentro do espaço, através dos tempos. A lei é o regente dessa orquestra que não dá vez à sentimentos, pois é firme e direto, promovendo a música da morte. Esse é "o brilhante, estrela da manhã,Lúcifer". Mas nem tudo está perdido na existência, pois como por um milagre, um outro regente se reverbera em todos os cantos, dentro e fora do espaço natural conhecido, onde as leis imperam, com a sua orquestra divina. Com Ele as leis já não são mais o todo, onde o natural é como o nada, e a matéria se desfaz em si mesma. Este regente está entoando o cântico dos cânticos, fazendo aquilo que as leis não proporcionam, a misericórdia, a paciência e a maior das leis que não é natural, mas divina, o amor. E assim, entoando o som que emudece todos os outros, ele triunfante agora neste exato momento está tocando o hino da vitória, o verdadeiro som que traz o equilíbrio à existência, que é o da vida. Esse é Javé, "Aquele Que Faz Que Venha a Ser".
A fé pode extrapolar certos limites e nos fazer perder a razão daquilo que sabemos intimamente ser impossível de mudar. Mas quando colocamos a nossa fé, a verdade, e a razão, desta mesma fé, diante dos olhos de Deus, e do universo. Fique certo que uma hora, a fé irá se manifestar em respostas.
Minha Estrela vim buscar
Mas não sei aonde está
A Estrela no céu a revelar
A Estrela na beira do mar
A Estrela me acompanhou
Para minha estrela apresentar
A Divina Estrela do Amor
Quem quer conhecer, aprenda a amar
O amor se aprende quando se quer
Com boa vontade e coração
A Deus do céu se entregar tendo fé
Realizando tudo com Devoção
Este devocional desejo encerrar
Quando meu Pai vier me buscar
Agora vou me preparar
Perante Ele minha estrela apresentar!
A justiça de Cristo é quando Deus puniu o pecado em Jesus, mas, ao mesmo tempo, nos deu perdão e salvação por causa do que Jesus fez por nós.
SENTIMENTO OCULTO
A distância e o tempo, por vezes criam muros de Berlim nas nossas vidas que a qualquer altura podem ser quebrados por nós (O Homem), mas o sentimento esta sempre lá oculto, este ninguém quebra senão a força divina de cada um de nós!
O Senhor sempre guia e protege Seus filhos. Não tenha medo das ameaças do inimigo e nunca esqueça: maior é Aquele que está em nós, do que o espírito imundo que age no mundo. O Espírito Santo de Deus em nossa vida nos faz triunfar sobre todo o mal, pela graça de Deus - que cai sobre nossas cabeças, à cada aurora, como o puro orvalho da manhã..."
Uma doença pode ser também a limpeza da alma que necessita da purificação por ser de uma fonte limpa e divina
Como lidamos com as ofensas e injustiças que enfrentamos em nossas vidas. Muitas vezes, a nossa primeira reação pode ser a de buscar vingança ou justiça por conta própria. No entanto, essa abordagem apenas perpetua o ciclo de dor e ressentimento.
Ao lembrar que a vingança não nos pertence, somos convidados a confiar na justiça divina. Isso nos ensina a praticar a paciência e a compaixão, reconhecendo que cada pessoa é responsável por suas ações e que, no final, todos nós colhemos as consequências do que semeamos.
Além disso, deixar que Deus cuide da situação nos liberta do peso emocional da raiva e do desejo de retaliação. É um chamado para buscar a paz interior e confiar que, no tempo certo, a verdade e a justiça prevalecerão. Essa reflexão nos encoraja a cultivar o amor e o perdão, em vez de alimentar o ódio e o ressentimento.
Então qual é o sentido da vida, perguntou ela.
E ele tranquilamente levou a mão no queixo e disse:
O sentido da vida é fazer com que você descubra que pode se transformar em algo bem maior e melhor do que és! Não porque você é pequena perante a grandeza Divina, mas por conter a grandeza Divina dentro de ti e não saber usá-la!
Mulher de peso
Bela e vibrante como a natureza;
Tem luz e seu brilho é tão poderoso quanto os raios do Sol;
Sua pele é macia, saudável e preciosa, não deveria ser tocada por mortais;
Seu olhar domina, apaixona, hipnotiza, ela carrega consigo o poder das Sereias ou da Medusa talvez;
Seu caminhar, deixa os homens paralisados, congelados, fazem até cara de bobos e papel de tolos;
Causa inveja, ciúmes, raiva e desperta, elogios e comentários maldosos entre as mulheres;
Quando está parada se comporta como uma divina estátua de uma Deusa;
Seus movimentos são graciosos, sua vós é doce, leve e encantadora;
Seus dias na terra serão poderosos e acompanhados de muitos aplausos;
Só podemos agradecer por você existir.
- Relacionados
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- 51 frases de bênção para acolher a presença divina todos os dias
- Luz Divina
- Providência Divina
- Proteção Divina
- Frases de adoração a Deus para compartilhar a presença divina no status
