Divina e Graciosa

Cerca de 2936 frases e pensamentos: Divina e Graciosa

⁠Deus não grita nos milagres, Ele sussurra nos detalhes que a pressa nos faz ignorar.

— Maycon Oliveira

Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
@o_escritor_invisivel

Inserida por O_Escritor_Invisivel

⁠Três Portas

No meio escuro da vereda errante,
perdi-me além do mapa da razão.
Eis que surgiu, com olhos de diamante,
a sombra em forma de revelação.

“Abandona a esperança”, disse a brisa,
no arco negro onde o mundo se despia.
Caminhei, e a dor virou divisa,
na terra em que o tempo se esquecia.

Vi línguas feitas só de penitência,
reis em tronos de fogo e de vergonha.
A carne é fraca, mas há consequência —
o espírito é quem mais apanha.

Depois do Inferno, ergui-me em lamento.
No Purgatório, aprendi a subir.
Em cada passo, o céu, como argumento,
me abriu um verbo: “Amar é resistir.”

E quando a luz do Éter me tocou,
senti que Deus não era um velho rei.
Era o silêncio, eterno, que brotou
em mim — o paraíso que busquei.

Inserida por higor_capellari

⁠ O EFEITO DE SER MULHER
O lindo, se fez Mulher
E nesse corpo,
Deus quisera completar:
Ser ela fonte para a vida
Podendo filhos procriar.
Então,
No corpo dela se fazia
O que ao homem não podia.
Luz Divina possui a mulher,
podendo vidas gerar.
Maior ainda,
está em quem vai de encontro a pequeninos,
de crianças que, não pôde ter.
E, com amor para dar,
procura nelas a sua vida completar,
e a delas também.

Inserida por gerson_amaral

⁠Se permitirmos e quisermos, ele nos guiará pelos ramos da justiça, ele nos guiará em sua Justiça, e a justiça dEle é perfeita, não há mácula. Não há nem um pingo de justiça humana, pois é a pura Justiça divina, e tudo isso ele faz por amor do Santo Nome dEle

Inserida por arthur_wolschick

⁠Qual é o "sentido" da vida?

A pergunta já tem a resposta:

"Sent" significa ir adiante ou tomar uma direção + "ido" que quer dizer já foi.

Assim que é a experiência humana que vive a cada milésimo de segundo da sua existência divina.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Só estamos aqui pela "Experiência" mais nada, agradeça por estar vivo com os pés no chão e respirando o ar. Obrigado Divina Consciência!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠"Além do limite da nossa capacidade de percepção na materialidade, existe um vasto mundo interconectado onde todos os eventos são orquestrados em ordem divina."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Você sabe que é provedor de internet, não é? E é horrível quando a conexão cai, não é mesmo? Agora, imagine se perdermos a conexão com o PROVEDOR DIVINO por causa da falta de fé. Mantenha essa conexão, buscando a orientação e amparo da Providência Divina para guiar seu caminho.

Inserida por evermondo

⁠Chama a atenção a perspectiva dos povos antigos, que concebiam os deuses como seres que se erguiam acima das relações familiares. Tal visão não é um sinal de fragilidade divina, mas sim uma peculiaridade que reflete a complexidade de suas naturezas.

Inserida por evermondo

⁠No espaço entre a percepção e a perfeição, emerge um reino de infinitas possibilidades. Esse espaço é onde a personificação divina se revela, onde o Universo encontra morada. Portanto, a realização criativa está entre nossas interpretações subjetivas e o ideal imaculado.

Inserida por evermondo

⁠Provavelmente a crença e o possível amparo do "metáfisico",
o divino ou deus, e nunca o amparo em socorro ao humano, e suas aflições, por sermos extremamente temerosos em passarmos pela furstigação e tormenta psicológica da DOR, permanecemos fieis na crença.
Porém caso tivéssemos algumas certezas e uma delas esse tal livramento, de um chamado "castigo", abandonariámos tal pressuposto.
Mas, ao observarmos um total abandono pelas horas de nescessidades e socorros não atendidos, diga-se de passagem, de um deus socorrista e misericordioso, entende-se que além de ser um mito, e por nunca ter sido um fato, comprovadamente visível, a não ser por possíveis evidências, entende-se não existir.
Muitos a contar da história, jamais tivera uma vivência em perceber sua presença, a não ser psicologicamente.

Inserida por dalainilton

⁠Cair em si é oque vira segue no foco guerreiro
Poe em pratica a tática do plano perfeito

Me leve embora agora me distancie do vicio
Temo a justiça divina, o purgatório é sinistro

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠A consciência evolutiva de Deus

Uma teoria de imenso porte,
que desafia a lógica comum,
de que Deus não é estático, eis o norte,
em Sua evolução, ainda em jejum.

Por que tanta dor e sofrimento,
tanta maldade no mundo e na vida?
Talvez a resposta esteja no momento,
da consciência Divina que evolui ainda.

Pois se Deus é uma consciência em evolução,
Assim como nós, seres tão falíveis,
Explica-se a maldade em tanta nação,
E o sofrimento de inocentes incríveis.

Assim como nós, suas criaturas,
Deus também caminha em direção
Ao aprimoramento de suas estruturas,
E de sua plenitude, em transição.

Enquanto o mundo parecer cruel,
Com tanto sofrimento e dor,
Lembre-se que Deus também está em papel,
De aprendiz, em constante labor.

Que sua evolução não nos seja estranha,
E que possamos aprender com sua jornada,
Para que, um dia, possamos também ser como ele,
Uma consciência em plena evolução sagrada.

Inserida por AugustoGalia

⁠"Ser escolhido por Deus, é ser ungido para arrebanhar as suas ovelhas rumo a abundante glória divina."👏🙏

Inserida por flaviopimentel2020

O perdão dos nossos pecados, longe de ser fruto de nosso merecimento, é resultado da misericórdia divina.

Inserida por josegracianodias

O amor a Deus acima de todos e de tudo, e o amor ao próximo como a si mesmo correspondem ao cumprimento de toda a lei divina.

Inserida por josegracianodias

O conhecimento é uma fonte infinita de saberes ilimitados!
(CDSU)

Inserida por julianaalvescoach

⁠Deus permite que pessoas aparentemente sem recursos aos olhos alheios realizem o extraordinário!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Para aquele que crer, Deus manda o sol em meio a chuva para sanar as necessidades temporárias não necessariamente daqueles que precisam, mas necessariamente daqueles que necessitam e merecem!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A integridade e a honestidade são como um escudo de proteção para aqueles que não enxergam outro caminho que não seja o da verdade e da retidão!

Inserida por julianaalvescoach