Frases sobre dívidas
Divida seu sonho, seu objetivo, em etapas (metas). E para ser alcançadas, elas precisam ser específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e temporais. E por fim, elabore um plano com ações necessárias para alcançar cada etapa rumo ao seu sonho (ou sonhos). Persevere, acredite no seu potencial.
Sou um péssimo cobrador e um excelente trabalhador para não deixar nenhuma dívida familiar ou pendências financeiras em relação às minhas responsabilidades como pai, marido e avô.
Uma divida politica, social, cultural e histórica inacabada, até a fundação do MUSEU DO NEGRO, no Estado do Rio de Janeiro. Só se combate as agressões a cultura afro brasileira com a educação.
O respeito é uma dívida renovada em todo lugar, em todo momento, a cada segundo; todos devem a todos.
Às vezes sofremos e nem ao menos sabemos o porquê de nossas dores. Possuímos dívidas com a humanidade e consigo mesmos. Porém, antes de ajudar alguém, precisamos aprender a ajudar a nós mesmos, primeiro, conhecendo a si próprio. E para isso ser possível é necessário retirarmos a nossa armadura, nos desprendendo das amarras do orgulho, ego e medo. E quando aprendemos a nós conhecermos de verdade, passamos a compreender o sentido de nossa existência, e assim sentimos nosso fardo se torna mais leve de se carregar e assim seguimos nossas vidas com mais leveza e sabedoria.
Ninguém foi salvo ou teve sua divida removida quando Cristo morreu pelos pecados de todos. O perdão dos pecados acontece quando os benefícios da expiação de Cristo são aplicados no crente (naquele que crê). A aplicação da obra da salvação depende da fé (crer) individual. Logo, não faz nenhum sentido perguntar: “se Cristo já expiou os pecados dos não salvos, como poderão eles ser condenados ao inferno por pecados que já foram pagos”? Embora eles tenham sido pagos (provisionados), os que se perdem não cumprem a condição estabelecida para a concessão dos benefícios da expiação, que é crer. E sendo assim, sua condenação é justa.
É preciso entender o dia da consciência negra além da dívida ancestral, que está muito aquém do entendimento da sociedade e dos que copiam o sistema do lado de baixo da linha do equador...
Some a sua vida mais generosidade, divida o pão com que precisa, multiplique conhecimento com quem anda a sua volta e diminua de sua vida lamentações e reclamações. Ame mais, doe mais, seja mais gentil e dê mais atenção com o próximo e ajude sempre que puder. A vida agradece!
Cristãos só de bancos costumam fazer dívidas com os incrédulos, investindo o seu tempo com as coisas passageiras, supérfluas e inúteis, correndo sempre atrás do prejuízo, da corrupcão e das contaminações do mundo, acostumados a não se assentarem com a verdade.
A dívida bancária, comercial ou pessoal uma vez perdoada isenta o indivíduo dos seus débitos. A dívida espiritual não admite o perdão no sentido de isenção dos débitos e sim a oportunidade de quitação através das sucessivas reencarnações.
Na vida, entre dádiva e dívida, você tem duas opções: uma jornada bem suada, na qual cada gota de esforço forja caminhos de luta, ou uma jornada abençoada, onde a gratidão constrói uma avenida dourada para cada passo. Qual destas sendas escolherás trilhar?
Os piores carmas da atualidade não são espirituais, mas bancários – dívidas que pesam na alma como se fossem destinos inescapáveis.
O brasileiro está sempre pagando por dívidas que não é dele. Ou acabamos com este modelo tributário, monopólios e regulações desenfreadas, ou eles acabaram com o Brasil.
