Ditado popular sobre conselhos
"Apraz aos velhos dar bons conselhos como consolo por já não estarem em condição de dar maus exemplos."
Você pode não estar comigo sempre que preciso , pode nem sempre me dá conselhos, mais é sempre será o MELHOR.Você não sabe mais choro por você tah ? Ás vezes eu penso que você me esqueceu ;/ agente fica tão distante , mais quando estamos juntos meu mundo para,eu agradeço a deus por ter colocado você na minha vida.Você e o MELHOR amigo que alguém pode ter nessa vida TE AMO,muito mais que tudo nessa vida KING meu GATÃO.Meu amor por você,não pode ser descrito em meras palavras.É um sentimento maior que versos , estrofes ou poemas, um sentimento desmonstrado atraves de atos, pequenos gestos, simples detalhes.Um sentimento inexplicavel, inconparavel.Um sentimento unico chamado Amor.
Não perca seu tempo me dando conselhos pois não irei seguir NENHUM deles, a maioria dos que gostam de ser conselheiros quando passam por situação semelhante agem igual ou pior do que você e por experiência própria aprendi que nessa vida melhor errar pela sua cabeça do que pela cabeça dos outros.
Seja paciente com os conselhos que receber, mas duvide de todos.
Porque não existem regras, e o que serve para um,
pode não ser o melhor para você.
Ela ouviu todos os conselhos que quiseram dar pra ela e mesmo assim não seguiu nenhum. Tinha medo de seguir caminhos que já tinham sido traçados por outras pessoas já que todas elas já conheciam o caminho e não chegaram a lugar algum.
Quantas vezes bebeu vinho procurando encontrar conselhos sóbrios, mas não encontrava porque dentro de ti só tinha escuridão.
Não adianta dar conselhos para esquecer alguém, se você nunca vivenciou um amor pela pessoa errada… Quem nunca sofreu por amar alguém… Nunca conseguirá expressar a dor de saber que alguém desligou o telefone, ao saber quem era. Uns podem até disfarçar, mas no fundo só quem já amou a pessoa incorreta, consegue descrever a dor de ouvir aquela voz, pedindo para não ligar mais. Só quem já se acordou desejando que tudo fosse apenas um sonho, pode descrever esse horrível sentimento de estar incompleto, sabendo onde está o pedaço que falta.
Vivo Te Dando Conselhos, Não Sendo o Melhor Exemplo, Pois Se Fosse Não Teria Me Machucado Como Aconteceu e Não Poderia Estar Aqui Te Alertando.
"O engraçado é que eu escuto todos,dou conselhos a todos e me preocupo com todos... mas na hora que eu preciso falar de mim para alguém... nem um entre os todos eu encontro."
CONSELHOS
Conselhos meus
são para problemas seus.
Conselhos seus,
são para problemas meus.
Tai - óleo e água;
conselhos meus e problemas meus.
Tai - Judeus e Samaritanos;
conselhos seus e problemas seus.
Já viu alguém se aconselhando?
Sentado na sua sala e diante de si mesmo;
escuta aqui! você precisa fazer assim...
Resolvido - pronto!
posso ir, pois já me aconselhei.
Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.
Todos recebem sempre os mesmos conselhos. Os de nunca desistir dos sonhos. Mas ao ouvir eles sempre dizerem : " Meu sonho era ...", lembramos vagamente de um conselho que dizia para nunca desistir. Por que eles próprios desistiram tão depressa ?
Segredar o meu pensar
Minha dor é sentir-me iludida por mim mesma, por meus conselhos pretensiosos,
Por esta cabeça de vento que sempre encontra motivos para enganar-se dentro do mesmo mundinho frio, escuro e triste.
Minha ilusão é acreditar que pessoas podem ser tão sinceras quanto eu ao falarem de suas vidas, ao se envolverem de modo limpo e sem maldades.
Minha tristeza é permitir ser enganada sempre que vejo um sorriso brilhante na face da mentira, é sorrir de volta dando em dobro sem receber a certeza do outro.
Minha angústia é remoer noite adentro o quanto sou fácil de ser enrolada, a me sentir uma adolescente num primeiro encontro.
Meu desespero é esperar, esperar o que não se sabe se vai voltar olhar, olhar e nada mudar porque o passo principal já foi dado, o passo errado.
Meu tormento é chorar por dias da mesma dor que não muda, não passa, não acaba.
Meu medo é continuar sendo quem sou esquecendo sempre de onde vim e pra onde vou, passando horas dando voltas pelo quarto, me olhando no espelho esperando que ao menos aquela imagem de mulher fraca e devastada me responda quem sou eu...
Meu momento de dizer que acabou e que não mais sentirei teu cheiro por entre os meus cabelos, é o momento que mais me destrói, é o instante em que vejo diante dos meus olhos, a tua imagem me dizendo adeus.
Minha prova de que ainda existo após não querer existir, é necessitar buscar uma saída para não sucumbir de tanta tristeza.
Minha falência é ter a certeza de que logo que o sol raiar e as folhas secarem, num outono qualquer, tudo voltará a acontecer, e novamente verei face a face meu verdadeiro eu, um eu que sente a dor, sofre a ilusão, transborda de tristeza, decai de agonia, sente medo do depois, dá asas a imaginação, mente pra si mesma, se dedica a encontrar, mas não morre de paixão.
Porque resta a esperança de quem sabe encontrar o que não há em meus meados, de pensar e logo amar.
Resgato-me lá do fundo, sinto o cheiro do verão, outro dia é outro tempo, outras marcas, outro olhar, outra face do segredo, que jamais irei contar.
"Uma pessoa que não suporta opiniões contrárias às que possui não deve procurar conselhos e nem reclamar em público."
