Distante de Mim
Em 1 semana você conseguiu "fazer parte de mim" Tô pensando se é porque você é diferente ou se estou tão frágil assim.
P.s. Tá ainda mais complicado sem o seu "bom dia". 😞
SE O MEU PRESENTE for o meu passado é porque o futuro se revelou a mim e se transformou em presente pra poder viver, amar e agradecer…
Me explica o que eu fiz?
Me deixa te entender...
Fala pra mim que você não quer que eu pergunte como vc está. Mas não me deixe passar a noite a pensar o porquê de não me responder.
Sei que é difícil, mas tenta me entender...
P.s. Eu compreendo você não me entender, nem eu mesma me entendo 😞
E se fosse o contrário?
Se fosse você a gostar de mim
E eu por não corresponder a esse
sentimento fosse "normal" (fria) contigo?
Será que eu conseguiria me portar assim?
Se esse é o meu normal, então, sim.
Contudo, talvez eu buscasse muitas formas para não te magoar.
Ainda que eu não correspondesse
ao seu gostar.
Sei que de sua maneira, você busca não me fazer chorar...
Com tantas coisas para fazer, parei no
tempo compondo poemas pensando em você.
Posso contar nas estrelas os dias em que não dormi a noite esperando que magicamente saísse de mim a dor de nunca mais te ter em meus braços.
Todos os dias relembro das tuas frases e imagino como seria bom se você ainda estivesse comigo
Você nunca esteve aqui
Nunca esteve verdadeiramente comigo
Tentei amar novamente mas
Só existe você na minha mente;
Homens, mulheres,
Eu quero você meu loirinho
Você e seus mares salgados que carregas no lugar de olhos!
Como assim?
Me pergunto eu
Eu sempre existi
E nunca terei fim.
Senhor de mim mesmo
Soberano
Onipotente
Estou sempre brilhando
Sorrindo contente
Meu brilho ofusca
Assusta.
Mas sou do bem,
Auxílio a quem precisa
Sou o alento
Estou sempre atento
Mesmo quando pareço ter me retirado
Eu estou ali
Mas não estou escondido
É só ter calma
E em alguns instantes
Me vera aqui
Meu poder é supremo
Não tem fim
Mas vivo isolado
Aí de mim.
Mas não fique assim.
Eu sou como o farol
Que guia os navegantes
Nas noites escuras
Sou da manhã o rouxinol
Sou todo todo.
Muito prazer...
Me chamo sol.
Aquele dia pra mim foi difícil...
Te vi indo embora, fechando a porta..isso doeu ...mas sabe o que doeu mais?
Foi ver você de mãos dadas com outra... sorrindo e sendo feliz sem mim.... isso foi pior que um tapa na cara.. doeu na alma..
Procurei no vazio o que me fazia viver; olhei pra dentro de mim e comecei a entender: lembrei de fatos do passado, mais o conhecimento acumulado - olhei pra quem tá do lado - mesmo quando gritei ou quando me mantive calado. Consequências de momentos lembrei nesse momento. Busquei o melhor argumento. Sufoquei o que tenho no peito. Sempre me vi como alguém desse jeito: sem jeito, sem leito, fragmento… suave brisa que me eleva na vida, cicatriza feridas; sou quem tem o controle da vida! Mentalizei o todo; me renovo de novo; me locomovo pelas vias da razão e emoção, trincheiras da vida que me guiam - escolho minha direção em cada ocasião. Sou a mão e as cordas do violão; me encontro pelas ruas da cidade. Na selva sou a águia; só quero viver, absorver o querer, agradecer cada amanhecer. Saber éviver, querer é ser, sentir é estar.
Se depender de mim não esqueço; meu cérebro é que muitas vezes não me deixa lembrar. Mesmo assim, fico vasculhando o passado, porque gosto de encontrar o perdido, só pra ter o prazer de dizer - Achei!
Como posso viver
Sem saber conviver?
Porque imporam limites em mim
Sendo que sei que posso muito mais?!
A vida é injusta
E isso me assusta
Enfim
Não vou desistir!
Mesmo estando no meu estopim
Se eu for ligar para oque as pessoas pensam de mim e falam oque pensam sobre mim aos outros, em um mudo cheio de paranóicos eu vou ficar um pouco mais anormal eu faço o meu, tem um tempo q não ligo mais para nada, não devo 1 Real a ninguém!
Já vivi muitas vidas e trago em mim um grande aprendizado, e isto não é nada, há muito o que aprender e conhecer, infelizmente ou felizmente preciso passar por algumas dificuldades atuais para continuar a jornada, nunca fui de subtrair na vida de alguém, quando não consigo ajudar me afasto para não atrapalhar a evolução do outro e nem a minha, precisamos trilhar o caminho da paz e da luz embora na estrada sempre haverá momentos de escuridão, e assim nos encontraremos em um lugar seguro, um porto seguro aonde descobriremos a nossa essência milenar. Observe mais, ouça mais, fale só o necessário. " Um amigo ao seu dispor" Paz e Luz.
RASCUNHO.
Queria terminar de te arrancar de mim cada parte do meu ser se destruiu tentando te manter feliz.
Você tem ideia do quanto me machuca?
Você me mostrou que a vida era mais que sobreviver que era mais bonita do jeito certo de se ver, me apaixonei por sua essência e hoje sua ausência me desconstrói.
Hoje sobrevivo dia após dia tentando seguir em frente. sem teus abraços pra me apoiar. sem seu sorriso pra me alegrar. ao final de um terrível dia você não está lá pra me consolar.
Porque continuo me importando com alguém que nunca demonstrou me amar ?
Para mim, quando eu escrevo eu converso comigo mesmo. Minha vida é um silêncio revelador. Escrevo com verdade, com amor.
Eu revelo minha alma, e a luz chama a atenção de todos que chegam mais perto de mim e me lêem. E todos conversamos em silêncio.
"Arco de vilão"
Meus últimos relacionamentos foram traumatizantes para mim, passei a pensar apenas em mim mesmo, isso me fez desenvolver um forte bloqueio emocional, tentei me relacionar com pessoas mas não conseguia sentir nada, talvez eu tenha ficado medroso, talvez eu tenha parado de confiar nas pessoas, mas no geral, eu tinha medo de me machucar e machucar os outros, isso fez eu passar um bom tempo sem me relacionar românticamente com ninguém, este foi meu "Arco de vilão", apenas foquei em mim mesmo e sem confiar 100% em ninguém, sei que esse período foi muito importante para meu crescimento e amadurecimento, mas recentemente, uma pessoa conseguiu me tirar desse arco, eu finalmente voltei a sentir... amor? É diferente das outras vezes, em meus relacionamentos anteriores eu sempre me senti preso, eu sentia que não podia ser eu mesmo pois tinha medo de perder a pessoa, fora o fato de ter uma dependência emocional muito grande, mas agora tem algo diferente, eu me sinto livre com ela, eu consigo ser eu mesmo e eu sinto que não dependo dela para continuar vivendo, mas ainda assim sinto vontade de compartilhar a vida com ela, ela me faz bem, tenho muita saudade quando estamos longe por muito tempo e não consigo parar de pensar nela, mas não é como se minha vida dependesse dela para continuar, somos duas pessoas independentes no qual decidiram andar juntas na vida, eu saí do meu arco de vilão, dessa vez eu não tenho absolutamente nenhum medo de amar, mesmo que não seja recíproco, ou mesmo que não dê certo, eu nunca quero esquecer desse amor, o meu eu de um tempo atrás provavelmente me acharia um otário por ter esse pensamento, mas atualmente eu acho que muitas vezes o amor pode ser sentido mesmo que muitas vezes não possa ser vivido, e eu sinto muito... com esse bloqueio eu aprendi que prefiro amar como nunca do que nunca amar, o amor não tem pressa, é compreensivo e paciente, e mesmo que não dê certo eu sempre lembrarei desse amor com muito carinho. Obrigado por esse amor 💘
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença