Disputar uma Pessoa
Você mais do que ninguém deveria saber a dor de uma perda, mesmo estando viva, continuo longe de ti.
Não amo por amar, nem beijo por beijar. Não faço por fazer, nem piso por pisar. Para tudo há uma razão específica. Amo por me fazer feliz, beijo para expressar esse amor, piso para me manter em pé, quando não tenho mais essa felicidade. Que me transborda quando amo.
Às vezes, me sinto em um corredor estreito; onde todos, uma multidão, estão indo para o mesmo lugar...
Sinto que não é pra lá que quero ir...
Mas ninguém me dá espaço...
Olho para trás, tento voltar...
Mas ninguém me dá espaço...
Olho ao meu redor, vejo pessoas que amo, elas dizem: É pra lá que você deve ir!
Mas eu não quero...
E ninguém me dá espaço...
Tenho medo...medo de seguir...medo de ficar...medo de voltar...mas mais medo ainda que me levem para onde não quero e ir...
Eu e essa minha mania de fantasiar de mais, de achar que pelo menos uma vez aquilo que eu “sonho” pode se tornar realidade.
Quando uma atitude agora, vai contra o que foi dito e pode por em duvida tudo aquilo que passou, é uma das piores sensações do mundo. Sensação de que tudo aquilo em que você acreditava não passou de mentira. É isso que acaba comigo, não o fato em si, mas a possibilidade de ter sido enganado por todo esse tempo é isso que me machuca, que deixou a marca, é isso que eu não consigo esquecer.
Uma parte do espirito humano vai quebrar,vai caì em um vale perdido,vai sumir do campo universal,vai desaparecer como se nunca tivesse existido
Muitas vezes aquilo o que está oculto só vem à tona quando se é dada uma ênfase maior a ela, tudo é questão de estratégia, muitas vezes, basta mudar uma coisa de lugar para percebermos a inocência e a importância de tudo.
O bem está acima do mal, a verdade, a alegria, a inocência, a pureza de uma criança adulta.
Mas existem maneiras de você trazer para si o bem interior, pense consigo, pois você é capaz.
Cure o mundo, talvez, desta forma, você estará fazendo o bem e alguém estará vibrando por você em outra dimensão.
Uma pausa na Cafeteria
Existe, na agitação de meus dias, um espaço para mim. Sentada à mesa de uma Cafeteria, nas costas de um diário de classe, o meu lápis começa a semear o sonho. As palavras se encadeiam e elevam meu pensamento, meu corpo se torna menos tenso e meu sorriso se esboça à lembrança... e a musa aparece como em magia, deslubrante,esvoaçante, seminua, dançando descalça naquela contracapa azulada. A palavra desejada se acomoda a outras tantas, até a chegada do ápice, quando o poema está pronto, na rima, no rítmo, na métrica e na beleza. Esqueço o café que esfriou na mesa, recoloco o diário de classe na bolsa e retorno novamente aos meus afazeres.
Tolo é aquele que pensa e não reflete, o pensamento é apenas uma ilusão que hipnotiza e paralisa a vida das pessoas que se esquecem de agir.
OS IPÊS DA PRAÇA...
O vento sopra forte provocando uma chuva de flores,
amarelas,brancas,cor de rosas.
No chão forma-se um tapete por onde você caminha,
linda e cheia de graça,pisando as flores distraida.
Talvez,sem perceber a homenagem dos ipês e do vento...
Nem tudo é como a gente quer, mas de uma coisa eu tenho certeza, o querer de Deus é muito melhor que o nosso!
É, não é; sim, não; acredito, não acredito; sei, não sei... Gosto assim!
Seja frio ou quente de uma vez. Meio termo não serve pra mim!
Uma boa amizade, começa em uma boa conversa, começa em uma construção de laços de confiança, uma brincadeira sadia, vamos saber cultivar nossas amizades, vamos proteger quem está nos nossos lados. Vamos declarar a PAZ!
