Disputar uma Pessoa

Cerca de 254863 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

"Errei uma, duas vezes..
Quero que a terceira vez seja um acerto..
Porque errar três vezes é muito."

"A vida é isso, erros que viram acertos."

Inserida por lucas_otavio_2

Uma vez me perguntaram:

- Por que você e tão inseguro ?

Eu respondi:

- A vida me tornou assim. Quando achei que fiz a escolha errada, tinha feito a certa.. E quando achei que fiz a escolha certa, fiz a errada.

Inserida por lucas_otavio_2

E foi nessa de que só se vive uma vez que arrebentou o seu pobre coração.

Inserida por meusignotalouco

Eu não sei se é uma música, eu não sei se é uma história
Tá parecendo até que é um Rap da hora, é que tem
Versos e poemas, rimas e poesias, cada palavra
Cada coisa que eu falo, vem da minha ideologia.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

Eu tento entender, mas na verdade eu não entendo
Uma coisa que eu sei, é que envolve sentimentos, então
Tente compreender todo esse meu pensamento.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

Eu sempre me senti sozinha
Mesmo que tivesse em uma multidão
Não se trata de quantidade de pessoas
E sim o vazio do meu coração

Inserida por Larissaloraschi

São cortes ou um pedido de socorro?
É somente um texto ou um desabafo?
e isso, é uma carta ou uma lembra de um amor já que foi morto?

Inserida por ariadne_costa

Desperto tranquilo e abro a janela do meu quarto
Ao longe vejo uma linha horizontal de cor dourada e sem ruídos
No céu, um rosa púrpura desbrava corajosamente a imensidão do azul
quase negro da madrugada.
Uns chamam de autora, eu chamo de você.

Inserida por IcaroApoema

“Como Fernand Braudel apontou, o tráfico de escravos não foi uma invenção diabólica da Europa. São os muçulmanos árabes que estão na origem e o praticaram em grande escala.”

Inserida por LEandRO_ALissON

"O tráfico negreiro não foi uma invenção diabólica da Europa. Foi o islã, desde muito cedo em contato com a África Negra através dos países situados entre Níger e Darfur e de seus centros mercantis da África Oriental, o primeiro a praticar em grande escala o tráfico negreiro (...). O comércio de homens foi um fato geral e conhecido de todas as humanidades primitivas. O Islã, civilização escravista por excelência, não inventou, tampouco, nem a escravidão nem o comércio de escravos."

Inserida por LEandRO_ALissON

Às vezes, na brisa da manhã depois de uma boa noite em companhia da solidão, sinto-me vivo, percebo o mundo, de repente, quando me sinto provavelmente feliz, percebo que esta, a felicidade, não existe por impressão e sentimento, ele depende de carnes e ossos, e estes... ...brisa nenhuma carrega!

Inserida por Ceifas

Na maioria das vezes quando estamos no início de uma nova jornada, tudo parece complicado, incerto, incompleto e sem sentido.
Fica difícil de encontrar o caminho, até porque você nunca o percorreu antes.
Mas sempre ao iniciar uma nova jornada somos tomados por um ânimo extra, um gás a mais para superar as dificuldades que por ventura surgirão no caminho e seguir juntando as peças da vida.
Em todo caminho percorrido, tenha certeza que sempre vai aparecer atalhos e obstáculos, infelizmente na maioria deles aparecem muito mais obstáculos.
Por isso que uso bastante na minha vida a palavra RESILIÊNCIA, até peço desculpas pela caixa alta da escrita, mas realmente eu gritei essa palavra. Para quem não sabe o significado, quer dizer, capacidade de adaptar e superar obstáculos, sem nunca desistir à pressão de situações adversas.
Porque como disse antes mesmo que seu caminho pareça incerto e sem sentido, quanto maior a sua Resiliência maiores serão as suas chances de vencer.
Durante a jornada, com certeza, irão ter fases mais difíceis e outras mais fáceis, é quase como um jogo, a medida que vai chegando ao final, parece que vai ficando mais difícil de chegar ao fim.
Mas não pense na dificuldade, olhe para trás e pense no quanto você já evoluiu, seja fisicamente, mentalmente ou ambos, desde o seu primeiro dia. Olhe para trás e veja como os "grandes problemas" que você possuía no início hoje para você são coisas simples, mas isso não significa que aquele seu problema ficou menor, significa que você evoluiu e se tornou algo muito mais forte e adptado.
Agora imagine você daqui a um tempo no futuro e veja seus problemas atuais "sem solução" e você dando risada porque achava que seria impossível vencer.
E aos poucos você vai montando as peças até perceber que só resta a última peça na sua mão e que a sua imagem está toda completa e você tem a certeza que venceu.

Inserida por ABM-Textos

“A razão da vida é uma promessa que ninguém conhece, a eternidade que poucos alcançarão.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Meu amor por você não tem tamanho! É uma coisa que nem tem explicação. Faria qualquer coisa para garantir sua felicidade eterna. Seu bem-estar é tudo para mim, minha namorada, minha noiva, minha futura esposa!👰🏼🤵🏻❤

Eu amo você e a nossa família mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Você é minha vida, o foco dos meus dias! Ao seu lado eu sei o que é importante, o que é a beleza. Ao seu lado sou mais capaz, mais realizado, mais honesto.

Não vejo a hora de trocarmos juras de amor na presença de todos nos amigos e familiares. Nosso casamento será um ato muito especial e ficará marcado na nossa memória para sempre 13+5+6+1= 25. Meu bem, prometo amar e cuidar de vocês todos os dias e todas as noites da minha vida.

Obrigado por Existir!!! ❤

Te amo!

Inserida por vinicius_pereira_6

Acabo de ganhar uma grande quantia de nada

Inserida por CharreteiroEspacial

Deus é um algoritmo binário fractal e auto replicante. O universo é uma matriz genética resultante da tensão existencial criada por seu desejo de auto-conhecimento.

Inserida por tony_lima

Não se faz uma casa pelo telhado, um prédio pela cobertura. Assim está essa atual geração. Apressada demais!!!
Não sei onde almejam chegar com tudo isso. Diferentemente de gerações anteriores, estão tentando quebrar uma lógica imutável : "A lógica de que é o macaco que come a banana e nubca será o contrário.

Inserida por poeta1958

Vocês são uma orquestra de música de câmara, pessoal. Não são mais indivíduos separados. É como uma simbiose. Vocês são um organismo só. Sintam, antecipem a respiração uns dos outros, ok?

Inserida por pensador

Existe amor em SP, é o que eu sinto por você
Passei minha vida bolando um plano de comprar uma ilha
Que possa me deixar
Longe de tudo isso, e do paraíso, que o seu sorriso pode me levar

Inserida por pensador

A Igualdade não atende o propósito de uma sociedade justa, pois, nem todos são iguais. A Equidade sim atende a esse propósito, ela observa a diferença de cada um, e faz as devidas adequações.

Inserida por DamiaoMaximino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp