Disputar uma Pessoa
Melhor a ENERGIA empregada num plano que não deu certo, do que poupá-la na mediocridade de uma vida sem sonhos.
Goioerê é uma cidade que já teve uma população avolumada por circunstâncias outras as pessoas se viram obrigadas a deixar a cidade, aos finais de ano muitos retornam para rever a família e amigos e até mesmo a cidade, gerando renda ao comércio e receita ao município, portanto no meu entendimento não há que se falar em custo avantajado, levando em conta o seleiro de talentos que temos, uma casa de cultura que em tempos memoriais dispunha de toda uma estrutura para apresentar os talentos prata da casa, sem mencionar o desinteresse com o visitante e os próprios munícipes, um dos pilares da educação é proporcionar diversão e cultura ao povo. Em resumo a administração perdeu mais uma oportunidade de amenizar a gestão inexpressiva.
Só lembrando show não significa obrigatoriamente queima de fogos. ..
Uma casa não é uma habitação para apenas te abrigar, mas para te formar. Entre todas as paredes, construa no seu lar um ambiente de crescimento e de transformação diária.
A depressão é uma doença inimaginavelmente cruel,silenciosa,alvo de deboche que lhe paralisa até para fazer o básico e que infelizmente é levada na brincadeira pela maioria da população.
Preciso achar uma maneira de escapar
Deixar aquilo que me atormenta
Tudo que causa-me dor
Será que há uma forma plena de se fazer?
Ser só é mais fácil
Ninguém te falou?
Sou um ator
Com anseio para sair de cena
Ser só é mais fácil
Ninguém te falou?
Poupe-me o trabalho de sentir
Não há mérito
Sim, eu estou aqui
Ainda...
A mente humana foi concebida para sonhar.
Uma mente que não sonha é obsoleta.
Nunca é tarde para sonhar.
Comecemos agora mesmo.
Para uma empresa ser vencedora ela deve recrutar gente boa, preservará meritocracia e dividir o sucesso com os melhores.
Nada consegue motivar mais o homem que uma mulher certa. As erradas te levam pro buraco sem você ao menos perceber.
Temos a liberdade de escolhermos as sementes, mas uma vez escolhidas, colheremos como consequência o resultado dessa escolha. Como cada um faz escolhas diferentes, como podemos esperar resultados com igualdade?
Colher o que se planta é uma lei da natureza que produz a mais pura justiça social.
Dentro de qualquer projeto, um dos principais fatores de grande importância e pilar para uma execução bem sucedida de metas, é o planejamento!
Sobre as crises:
A vida é uma excelente professora, só que é muito severa e bate muito forte. Tome este momento como uma lição de aprendizado! Escreva todos os pontos que você errou e acertou; assim terá uma análise daquilo que deve ou não fazer no próximo negócio.
Os religiosos não costumam pensar antes de fazer uma pergunta da mesma forma que não costumam pensar antes de responder
Geralmente todo mundo culpa quem faz um comentário ou uma pergunta que acaba gerando confusão, assim como é condenado aquele que, mesmo que sem querer, risca um fósforo num paiol de pólvora. Mas ninguém admite sua própria culpa por ter ajudado a espalhar essa mesma pólvora por todos os lados.
Rodei o Brasil procurando alguém que me ama
Encontrei abrigo no coração de uma goiana
Eu vou morar aqui
Eu vou morar aqui
Ouvindo moda brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com pequi
ESPERANÇA
Esperança é palavra bonita
Usada para que nos faça
Suportar uma noite aflita
E passar o que se passa
Se o inteiro está partido
Quando é alta madrugada
Quando nada faz sentido
Se a porta está fechada
A esperança é uma força
Que se faz e não vem feita
Nunca senta e nunca deita
E jamais se deve perdê-la
Pois se caos é o que resta
E nossa força o escuro testa
A esperança é a aquela fresta
Por onde entrará uma estrela
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp