Disputar uma Pessoa
As vezes dou uma de maluca. Faço escândalos, dramas. Brigo contigo sem ter motivo. Grito e falo que você não me ama mais. Reclamo de que você me larga aqui, falo que você não quer mais saber de mim e que enjoou da minha cara e das nossas brigas. As vezes acho que você esqueceu de mim e que não vai voltar. Acho tmb que suas amigas abusam e sim eu morro de ciumes de você. Morro mesmo. Ta, eu sei que você ja disse que não precisa ter ciumes e blablabla, e eu ja te disse que o problema não é você são ELAS, a a confiança que você da a Elas que seja. Confesso que essa distância me deixa doida, e que a vontade de você só aumenta a cada dia. Só tenho certeza que eu te amo mais que tudo e todos, você é o grande e único amor da minha vida. E disso, todo mundo ta cansado de saber. Não vou pedir desculpas pelas minhas crises, porque foram elas que fizeram você se apaixonar por mim; Acreditam que são por conta delas que você ainda quer acordar todas as manhãs do meu lado, e me fazer sorrir com uma palhaçada qualquer!
A Sua Vida Não é Tão Diferente das Outras
Dias quando amanhece
você sorri e canta por uma razão qualquer
Mas nada comenta
Dias quando o sol se esconde
Você lava sua alma em prantos
Dias você fala o que sente
Se esconde se mais nada a dizer
Dias você jura vingança
Mas nada tem sentido ao teu ser
Dias você reclama sua vida
Tenta presumir o passado
Obstinando seus sentimentos
Persistindo sua vida.
Leveza
AH!
Que sonho bom
Eu queria ter a leveza
De uma pétala caindo
Em uma grama fofa
A de um beija flor a sugar o necta
A de uma ave a deslizar no céu
A leveza de um anjo ao ver o por do sol
O sorriso aberto de um bebe
Este e o meu grande sonho o de passar pela vida com a certeza de que tentei fazer o meu melhor...
E ainda que; Ainda nao consiga atingir esta leveza
Que eu possa dizer a todos
Que amei...
Antes eu fazia uma personalidade em mim para agradar as pessoas, isso não foi o suficiente para que elas permanecessem.
Hoje serei somente eu, para me satisfazer.
É tão complicado não ser como na primeira vez. Por mais que eu queira... uma certa parte de mim evita, foge... ela não se deixa juntar com todas as outras partes que desejam tudo aquilo de volta. Mas agora só estou achando que quero isso pouco... Afinal, faz um tempão que você deixou de ser prioridade mesmo.
Digamos que nós nos apaixonaríamos. Digamos que nós ficaríamos juntos uma noite e na noite seguindo também, seguida de outras cinco noites. Digamos que começaríamos a encarar o fato de que estávamos loucamente envolvidos e digamos também que já não suportaríamos o fato de sentirmo- nos mal quando nos sentíamos longe. Digamos que nos acostumaríamos a estarmos juntos todo o tempo: No intervalo das aulas e no portão da escola, em todos os fins de semana, em todas as noites e todas as tardes a apreciar o beijo do sol com o horizonte. Digamos que toda gente do nosso círculo afetivo passariam a nos olhar com vista torta porque parecíamos bobos e infantis. Digamos que até achariam nosso beijos um tanto nojentos e nossa troca de palavras coisa muito melosa. Digamos que isso passaria a pouco nos importar: Falo das pessoas, dos compromissos, das tardes que gastávamos lendo um livro ou vendo um filme, das noites que saíamos com nossos amigos ao cinema ou a quadra de esportes. Digamos que passaríamos a notar que tais coisas começariam a nos fazer falta e perceberíamos que todo o tempo junto não era necessariamente e unicamente o que nos fazia bem. Digamos que passaríamos a nos ver horas menos do que de costume, dias menos do que de costume e nos ligávamos menos do que costumávamos ligar. Digamos que nosso beijo havia mudado, desconfiaríamos. Nossa troca de palavras passaria a ser ofensiva ao invés de carinhosa. Nossos encontros passariam a ser para discutir sobre fulano ou cicrano que ouviu de beltrano que disse alguma coisa sobre pôr um fim nisso tudo. Digamos que brigaríamos feio e que acharíamos melhor mesmo pôr um fim. Digamos que não nos veríamos mais, não ligaríamos mais um pro outro e nos distanciaríamos a tal ponto de já não nos lembrarmos de quão bom foi nossa primeira noite, nosso primeiro beijo tremulo e a cara debochada dos visinhos quando nos viam passar de mãos dadas distribuindo sorrisos gratuitos. Digamos que depois de tudo isso restar-nos-iam boas memórias de bons e velhos momentos. Digamos que o tempo passaria e triplicaria em velocidade, um guepardo. Digamos que mesmo assim diríamos para nós mesmos que valeria a pena. Só digamos, veja bem, valeria?
Uma maquiagem ou um penteado bonito, não irá disfarçar o que você está sentindo. Uma hora ou outra, sentimentos irão sair de você de uma maneira incontrolável, e você terá de aceitar isso.
Entenda uma coisa: a sociedade não vai parar de te julgar, então, pare de ligar com aquilo que menos importa.
As memórias voltaram como uma avalanche, e notei o quão pouco elas mudaram, desde o último momento em que nos vimos.
E o amor não é uma coisa fácil
é a única bagagem que você pode trazer
É tudo o que você não pode deixar para trás"
Existem milhões de pessoas no mundo....Quando você acha uma especial e se apaixona por ela, nenhuma mais lhe interessa...
Cheia de complexos e medos,ela se disponhe a tratar,daquilo q vai acabar.
Cara a cara com uma realidade disléxica e incompleta,q fazem tombar.
Tombos e tropeços ti fazem enxegar o q falta pra continuar.
Venho buscar de longe,pra me tratar antes q possa acaba
Ter paciência para ouvir mais e refletir é melhor que dar uma resposta sem volta...Difícil? Comece a ouvir...
O fato de se dizer uma verdade não faz de ninguém verdadeiro, mas se você disser uma mentira; faz de você um mentiroso
