Disputar uma Pessoa

Cerca de 259299 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Achei que o amor poderia ser uma permanente do ser humano.
E me esqueci que o ser humano é uma variável permanente.

Inserida por bryancarvalho

"O orgulho é um dos poucos defeitos que, moderadamente, torma-se uma qualidade capaz de mover montanhas."

Inserida por pablomartinez

Eu cometi a maior injustiça que poderia cometer. Uma coisa na qual eu nunca imaginaria fazer. Não ouvi meu coração, não ouvi nada, apenas vivi com os olhos cegos. Coisa que eu nunca fiz. Sempre dei mais valor aos sentimentos do meu coração do que qualquer coisa. Mas agora. Não sei como dizer...

Inserida por caiqueferro

O Porta Retrato

Ali parado só um Porta Retrato
Um objeto, uma foto e nada mais
Um Porta Retrato...

Talvez uma lembrança esquecida
Talvez uma mentira enrustida
Ou só mais um Porta Retrato...

Um passado preso
Emoldurado, trancafiado
Uma historia esquecida
Uma mentira despercebida...

Tantas promessas
Tantas alegrias
Tudo se resume ali
No Porta Retrato...

Retrato esse que sorri
Talvez de ironia de si
Ou da historia que esqueci...

Tantos pensamentos
Tantos planos
Ali, naquela moldura esquecida...

Juras de amor
Lamentos de dor
Só um porta Retrato...

Inserida por 3D

Como diz Briza: ‘ A vida é uma gambiarra!’ E, pensando bem, é mesmo! Um rolo de emendas que a qualquer momento podem se romper. Mas é importante saber viver cada momento, curtir cada pessoa, uma hora ou outra já estamos em outro lugar, embalados em outro ritmo ou em outros braços... Às vezes pegamos o trem de volta, ou seguimos em frente, nunca se sabe o que a mão do destino nos reserva. O bom mesmo é seguir, seguir sempre e não voltar atrás, reviver só se for na memória... não deixar que as mágoas inundem a alma!
Distribua amor e encontre amores. Deixe seu coração livre, limpo e puro para que ele saiba pousar e repousar no colo daquele que vai aquecer pra sempre suas infinitas noites de inverno!

Inserida por simoneemanuelle

Difícil relembrar, é como magoar uma ferida ainda aberta! Recordações dolorosas ainda vívidas e vividas intensamente em um momento mágico na vida, momento que não volta mais, tempos perfeitos demais pra serem repetidos.
Ah, o tempo... Tempo, senhor de tudo. Tempo que nos ergue e tempo que nos desgraça, tempo que acaba com o encanto de um lindo amor!

Inserida por simoneemanuelle

Nem tente me entender. Tenho motivos, mas não tenho explicação!
Eu sou várias em uma só, estou à mercê das sensações que me ocorrem, meu combustível é a emoção!
Sou delicada. É, sou!
Na verdade, um poço de delicadeza um tanto enrustido numa personalidade meio conturbada e excêntrica. A delicadeza não é sinônimo de fragilidade, muito menos de perfeição. Ser delicado não é viver numa redoma poupando-se sempre.
Ei! Pode tocar, pode sentir. Mas, cuidado! Também sei ferir. Tenho sérios problemas no uso das palavras, elas sempre saem assim: desconexas e cortantes. Então não há amor em mim? Há! Há sim, muito amor... transbordo de amor!
Mas essa sou eu, uma mistura de faces que se fazem e se refazem conforme a melodia... Veja através de meus olhos a minha alma, essa sou eu!

Inserida por simoneemanuelle

Ser feliz não é agarrar-se a uma realidade como sendo esta sua única forma de vida. Os ciclos se fazem e se refazem e essa é a lei natural das coisas. O tempo passa, mas não levamos os momentos conosco, quando percebemos já viraram lembranças, sejam elas boas ou ruins.
É preciso saber viver cada dia com a certeza de que amanhã vai ser muito melhor, que vai ser sempre melhor... É preciso organizar a bagunça da cabeça e, principalmente, do coração. Jogar fora as mágoas e guardar o passado com carinho numa caixinha para ser somente aberta nos momentos nostálgicos!
As lembranças fazem parte da vida e o passado é apenas uma foto emoldurada. Não faça dessa foto um espelho, não repita seus erros, tire deles as melhores lições.
A felicidade não tem fórmula, não tem segredo e nem definição, tem cheiros e cores para cada pessoa, principalmente cheiros! O caminho até ela é complexo, um caminho de escolhas, renúncias e desafios que pode e deve ser percorrido serenamente até o fim. Essa, na verdade, é a beleza da vida: sorrir, chorar, cair, levantar, errar, aprender e seguir simplesmente vivendo!
Descomplique! Tudo fica mais fácil!

Inserida por simoneemanuelle

Não sou uma mulher completa!
A idéia do completo me traz uma sensação de finitude e, particularmente, não gosto de fins. Eles não existem, são apenas desculpas!
Todo suposto fim é sempre um novo começo. Começo de novos tempos, nova vida e de novos sonhos.

Inserida por simoneemanuelle

Eu não acredito em signos, sério! Sou uma pisciana e, de já, desmitifico essa visão que todos têm de que nós somos os seres mais piegas do horóscopo. Conheço gente bem pegajosa e romanticamente exagerada e, veja só, não nasceu entre 20 de fevereiro e 20 de março! Enfim, sou meio cética nesta questão, mas, ultimamente, os astros andam acertando muito sobre mim. Os astrólogos dizem que os piscianos são ótimos ouvintes e nisso venho pensando, me recusando a ter que dizer que concordo. Hoje tive mais certeza disso. Acho que existe uma espécie de tatuagem em minha testa, escrito: Oi, sou sua válvula de escape! Só pode! Não vejo outra explicação decente para isso. Sempre fui uma espécie de ombro amigo na vida das pessoas: “encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora e conta logo suas mágoas todas para mim”. É meu talento! De garotas a mulheres muito mais maduras, supõe-se pela idade, que eu. De garotos a homens já bem vividos. Da garotinha que se apaixona pela primeira vez, da amiga que traiu o namorado, do cara que tem problemas com mulheres, do que foi traído, do que não consegue parar de usar drogas, do amigo ambicioso e sonhador, da mulher que ainda ama o ex-marido, do marido que não aguenta mais a mulher e pretende divorciar-se! Já ouvi cada relato, uns de mais difícil resolução, outros: puro drama; já me comovi, já fui dura e já não soube o que dizer! Obrigada a quem, de bom grado, empresto meus ouvidos. Ando aprendendo muito com isso. Mas eu também me enrolo e me embaraço e até encontrar o fio da minha meada leva tempo. Saber dizer algo confortante para você não significa que sei de tudo, que me dou bem em tudo. O problema é que as pessoas têm mania de sempre achar e, como se não bastasse somente achar, dizer nossa-como-você-sabe-lidar-tão-bem-com-tudo-isso ou queria-muito-ser-bem-resolvida-como-você! Como assim? Não, eu não sei lidar tão bem com “tudo isso”! E não sou assim tão bem resolvida. E digo mais: não sou uma companhia tão agradável, nem para mim mesma. Tenho dias normais como pessoas normais. Faço dramas, tenho traumas. Acordo de mau-humor, dou risada de besteiras, sou insuportável na TPM. Namoro, tenho amigos (poucos), me divirto, trabalho, estudo e, pasmem, também choro. Às vezes sou uma pessoa estranha e, de vez em quando, alguém terrível.

Inserida por simoneemanuelle

O amor jamais será uma busca. Porque seria muito clichê encontrá-lo em noites de fanfarras. E óbvio seria criar cenários para o amor estar, como no banco de praças e todas aquelas alusões. Mas é certo que ele se encontra em algum lugar, dentro de você, naquela flor, naquele olhar. Porém sentir seu cheiro, tocar e abraçar, requer reciprocidade para receber a dádiva da felicidade plena. Por ser o amor um verbo de união entre tantas outras infinitas definições. Ele é ampola de sorriso constante, leveza de viver e casa de auto-estima. O amor é confiante. Não tem dessas coisas que andam chamando por aí de depressão, tem muito de elevação e quando você menos espera te faz flutuar com os pés no chão. É bem daquele jeito que ouvimos falar: "foi de repente". Engraçado... Eu sempre quis uma supresa de amor. Singelo o meu pedido quando percebo que amar é surpeender-se todos os dias, é uma descoberta diária. Para receber o amor eu limpei minha casa, decorei com os melhores sentimentos e priorizei os adereços de felicidade porque o amor tem que ser bem recebido para se fazer valer. Não ouvi nenhuma história de amor que nasceu na tristeza. Faça uma faxina! O amor não é uma jóia com garantia, não é investimento material, não é tarja preta. O amor é sempre a bandeira branca, o vento no rosto, mãos dadas pro futuro. O amor não é carnaval, não tem máscaras, não é uma data comemorativa. O amor é simples e exigente. O amor não tem preço. Pra se fazer morada ele necessita apenas de leveza. O amor é troféu de quem sabe ser feliz.

Inserida por DaniLeao

Nunca tome uma decisão importante quando você estiver "mal espiritualmente"! Ore, aguarde, espere, pense... mas não Decida!

Inserida por brunotoddy

O amor sofre, e está disposto a sofrer para mantê-lo, isso deve ser recíproco, e se uma das partes não tem força para lutar esse amor logo será silenciado.

Inserida por alesodre

Nunca devemos desejar ou realizar um MAL para um BEM, mesmo sendo dono de uma Funerária!

Inserida por brunotoddy

Uma decisão tomada em meio a confusão, resultará em uma já esperada Decepção!

Inserida por brunotoddy

Palavrão revela uma INCAPACIDADE de encontrar palavras que expressem o que você está pensando ou sentindo. Ou seja= burrice

Inserida por brunotoddy

Tem crente que faz piada com tudo, daí você olha para o testemunho dele, e vê que também é uma piada!

Inserida por brunotoddy

Pescar no Aquário é fácil, agora trabalhoso é ir lá fora, enfrentar, sol, chuva e buscar uma nova vida para o Reino de Deus, qual vale mais?

Inserida por brunotoddy

São os detalhes que dão valor a uma grande Obra! Se ajuste nos detalhes e seja uma grande obra de Deus!

Inserida por brunotoddy

Adorar a Deus é uma coisa, fazer discípulos é outra!

Inserida por brunotoddy