Disputar uma Pessoa

Cerca de 255769 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Mundo louco
Talvez não seja tão difícil assim...
Talvez precise de apenas uma mudança de perspectiva...
Mundo louco, impossível continuar são....
Se faz necessário se adaptar à situação.

Inserida por professormariocelio

Todo mundo é uma estrela e tem o direito de brilhar.

Inserida por Theusouza

...e se plantares uma árvore:
Que esta seja frutífera.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

'' O tempo , não é uma coisa que possamos guardar , mas o tempo , pode significar lembranças .''

Inserida por GiseleOliveira18

Engraçado e triste ao mesmo tempo que as pessoas reparam quando uma casa não está limpa somente quando alguém que se mata todo dia pra limpar sem reconhecimento algum, resolve descansar e não limpar nada

Inserida por swamipaatrashankara

Escrevera uma vida falando de um poema. E no final, percebera que o poema eram apenas rabiscos. Não valera tanto a pena!'

Inserida por risomarsilva

A solidão é uma manifestação
única, bem por isso ela vive só.

Inserida por valdemarodrigues

A astronomia me causa um grande sentimento de humildade. Quando você tem uma certa noção da imensidão do Universo e da vastidão do tempo, fica difícil acreditar que isto tudo foi construído para nós, seres humanos. Uma longa e interminável sequência de eventos aleatórios; destruição de estrelas, colapsos de nuvens moleculares, criação de estrelas, formação de planetas, vida, extinções, eventos cataclísmicos, evolução, ser humano; somos apenas mais uma imperceptível etapa desta jornada cósmica. Acho que todos deveríamos aprender astronomia porque ela é formadora de caráter, te ajuda a desenvolver esse sentimento de humildade e insignificância que ajuda a evidenciar a necessidade de tratarmos melhor um ao outro e também ao planeta que chamamos de lar.

Inserida por Natan-Ribeiro

A Bíblia é como uma bússola para um perdido, e ao mesmo tempo um enigma para aquele que não que ler."

Inserida por GersonSilva

Parece até mentira viver uma verdade que tu sabe que irá acontecer mais não está preparado (a)."

Inserida por GersonSilva

Com relação a princípios , seja como uma rocha.
Com relação a opiniões, deixe-se levar pela correnteza.
Swamy Turyananda

Inserida por NiravaGulaboBeth

Eu conheci pessoas incríveis durante minha vida. E uma mais fantástica do que a outra. Eu gostaria de ser como alguma delas. Porém, eu apenas consigo ser eu mesmo.

Inserida por Bsloper

Nessa vida nada é pessoal e, (embora) seja uma palavra, a Vida pode ser uma sempre chegada.

Inserida por ClaudethCamoes

O sentimentalismo constrói uma prisão mental , que te obriga , que te faz sempre ter consideração pelos outros , desprezar você , te induzir a ser "boa" , nubla a consciência da verdade, nubla a alma do bom senso.
O preço , que se paga por isso, é dever de "pessoa boa", dor e desilusão.
E "os coitadinhos" abusam.
Ninguém tem obrigação de ser bom, de ter consideração pelos outros.
Tudo aquilo de que você foge, mais aparece.
Não há como fugir.
Liberte-se dos "tem de".
Os verdadeiros sentimentos, são espontâneos da alma.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Todo cão tem o seu dia e deus trabalha de uma maneira misterioso

Inserida por marcocampedelli

Opiniões só são consideradas opiniões por que são diferentes uma das outras , não teria lógica existir a palavra "Opinião" sem ter opiniões.

Inserida por Andressamartins14

Nosso encontro foi uma MAGIA divina
Com suave perfuma das flores que Deus preparou pra nós.... é como um vinho tinto a me embriagar quando ouço sua voz ...
E assim semeando flores vamos seguir sem nunca desistir e da vida sempre desatar os nós...

Inserida por mariafrancisca50leit

Reflexão diária 30/07/2016

Se não me auto inventariar todos os dias sinto uma sensação de vazio dentro de mim, preciso fazer isso, ver onde errei e onde acertei se alguém ou alguma coisa me incomodou e o porquê sem isso perco o padrão de minha nova qualidade de vida, já me inventariando diariamente tenho a oportunidade de seguir esse padrão regular e modificar algo que não esteja funcionando como deveria funcionar.

Inserida por Alevillela

BOM DIA
Hoje o dia nos convida a
estender a mão, abrir o coração,
oferecer uma flor, cuidar de nossos passos.
Atender àqueles que cruzam nossos caminhos com atenção, carinho e zelo.
Podemos oferecer aquilo que temos de bem como: dons e talentos os quais jorram de nossos corações e, quando mais doamos mais frutificam e crescem.
De alma pura e coração contrito sigamos esta luz e guia que nos orienta no caminho a seguir.
Sejamos sempre luz, carinho e amor
Antonio Carlos

Inserida por Annnttonious13

Oração forte!
Senhor Maravilhado e Eterno DEUS, vencemos mais uma semana. Foram tantas, lutas armadilhas do inimigo mais, uma vez o Senhor nos fez vencedor. Deus de Israel de Isaac e de Jacó, visita essa mãe ágora meus Deus que não sabe Mais o que fazer, seu filho se encontra preso, se encontra nas drogas, Meu Deus quebra agora todas as correntes de prisão, e liberta meu Deus esse jovem. Senhor essa esposa não aguenta mais chorar seu marido saiu de casa, e não voltou... Mais Meu Deus eu creio hoje em uma restituição, dessa família eu Creio que Tu És o Deus de perto e não de longe. O Deus do Impossível, entra agora meu DEUS nesse leito de hospital e cancela meu DEUS tudo aquilo que o médico disse, que não tem mais jeito, porque quem dá à última palavra é o Senhor. O Senhor sim é o Médico dos Médicos. Deus prepara uma noite tranquila para nós é abençoa nosso amanhecer. É o que eu te peço no Nome Poderoso do Senhor e Salvador Jesus, Amém.

Inserida por Alessandrogrodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp