Disputar uma Pessoa
Lutando pelo bem certo mas do lado errado.
Para lutar em uma guerra é preciso ter certeza de quem é seu inimigo. Sem essa certeza podemos estar lutando do lado do inimigo e matando nossos amigos e aliados. Sendo assim o inimigo vai agradecer.
Politicamente falando, no Brasil, o que falta no povo é memória, uma educação de qualidade para ajudar na interpretação de textos, menos hipocrisia e indivíduos com menos interesses pessoais os quais já estão embutidos na falsa fala de que prezam pelo país como um todo
Saudades da paz interior, ou a ansiedade de tê-la talvez me roubou, quem sabe era uma falsa paz, mas nesses dias foram embora, ansioso, eu não espero, saber se o que a voz paranoica me diz é verdade, ela é uma velha amiga que me veio pela minha amada em uma frase maldita.
Viver é uma arte contínua de aprender!
A busca pelo aprimoramento de nós mesmo, possibilita uma vida mais abundantemente e feliz. Neste estágio, saímos da ignorância para a concientizacao de nossas más inclinações. A autoaceitacao de que não somos perfeitos, nos oportuniza a mudança, a transformação daquilo que não é bom. Nos tornando pessoas mais alegres, agradáveis.
O lado bom de sofrer por um amor não recíproco é que ele é como uma rosa. Quanto mais você deixa de regá-la, mais rápido ela irá morrer.
"Conquistar uma posição social quando se vem de classes menos favorecidas, é como lutar com dois leões ao mesmo tempo com as mãos amarradas, temos de usar mais a inteligencia do que a força"
Uma profissão que te faz voar alto em uma grande defesa, mas que em poucos segundos também te faz ir ao chão.
Que possamos reconhecer e entender que entre o acertar ou errar existem mil e um "tiro de meta".
Ao analisarmos a vida, não entendemos todos os seus desígnios, mas uma coisa é certa, tudo e todos contribuem para nossas inquietações a respeito do mundo!
as palavras, pouco a pouco vão se perdendo por aí.
não mais alcançam a quem se destinavam.
uma ou outra que persiste, com o tempo.desiste.
mesmo aquelas que vão disfarçadas nas fotos antigas,
são obscurecidas por aqueles que não participaram de um tempo quase sem testemunhas hoje.
O poema é
A poesia é uma aquarela do mundo, é um sinal céus, aquele arco íris que diz quantas cores, a poesia também é boba, fala de amores, de ações, de paixões e muito outros sabores, o poema é um romance, e eu moro nesse lance de tecer argumentos, porque as letras são pra mim um arem de prazeres incomum, não sei onde andava meu pensamento, meu sentido, meu sentimento, meu febril temperamento me causava cegueira, pois não enxergava ela, encanto, a mais bela motivação onde sua porção bem apresentada, torna se uma arte encantada, eu quero devorar por completo, tornou se dona do meu coração cada letra bobeia o sangue das palavras que movem meu coração, minha mente busca equilíbrio, mas sou tomado pelo delírio desta canção, a forma da prosa , da poesia, do poema, é que ele é real, autêntico e representa realidade, um dia vivo, um dia morto, certo ou torto, a sensatez liberta o engano trava, o encanto da poesia, meu amor por cada palavra, tal qual mulher encantada.
Giovane Silva Santos
