Disputar uma Pessoa
Seja bem vindo inverno
E que seja aconchegante e quentinho como um abraço esperado depois de uma longa viagem
Quando o cansaço se instalar em sua vida anunciando uma profunda necessidade de tudo!.. não se sinta sozinha(o) e, tampouco, deixe nascer aquela solidão sem descrição.
O choro, neste momento irá ferir a sua face, a sua alma
e, com isso, você será pura racionalidade com a tendência de ficar igual à grande maioria: fria(o) e calculista... um gelo sentimental ambulante.
Então... não sofra duplamente com a irracionalidade do fato e nem se pergunte se você está ou é o equívoco da caminhada, pois quem ama sempre encontra resposta para a alegria .
Luana Castelo
vc é uma que sorriu pra mim no final do ensaio da ceará?
Luiza Castelo
Unhum
Você sabe que sim
runf!
Haha
Luana Castelo
aew ele - nossa passado indo e voltando
kkkkkkkkkk
mais pq tu mandou beijo pra mim?
era pra ser pra ele nera ñ?
kkk
há 29 minutosLuana Castelo
Luiza Castelo
Eu sou direta;
Luana Castelo
percebi
há 28 minutosLuana Castelo
Luana Castelo
valha
deu vontade?
10 de MaioLuiza Castelo
foi!
Descontrair
entende.
há 26 minutosLuana Castelo
Luana Castelo
ô
ei nem sei como ela nao viu tu soltando beijo
--'
tu é loca
10 de MaioLuiza Castelo
viu não
rs
e ela é psicopata
muito ciumenta,
bem mais que eu
;;
mas ela não flaou nada
10 de MaioLuana Castelo
ia apanhar era nos duas
kkk
so podia ter esse nome msm meu deus
AS VEZES O SOPRO DA VIDA ACENDE UMA LUZ, QUE FARÁ DE UM SER UM CLARÃO VIVO DE BENÇÃOS... SÃO OS ADMIRADORES DO BRILHO DO AMOR E DA PAZ!
Almany Sol - 14/06/2012
Pra falar a verdade, quando falo de amor, ainda me sinto como aquela garotinha que comprou uma bala de menta pra beijar na boca pela primeira vez, naquele cantinho escondido no recreio da escola.
AO ACORDAR E VER UMA SIMPLES FRECHA DE LUZ ADENTRAR NO MEU QUARTO...NA MINHA CABEÇA JA SE TORNA UMA RAZÃO MAIS QUE SUFICIENTE PRA SE TORNAR UMA INSPIRAÇÃO POÉTICA...
Almany Sol - 14/06/2012
“E foi a rir que o tempo pediu que assim fosse, mandada fui, sem retorno, como uma fiel seguidora dedicada á sua religião
E se ele fosse mal como eu
Teria entregado uma rosa pra mãe na sua formatura
Teria pescado com o pai de madrugada no São Francisco
E aprendido tocar violão
E ninguém iria chorar quando ele tocasse “menino da porteira”
Por ele estaria ali… o tempo todo…
A vida é mesmo uma roda gigante. Da minha cabine, vejo um mundo maluco, indecente, esperando a gente pra se divertir dentro dele. As portas das cabines se abrem, a gente fica girando e a vida corre. Às vezes, vejo tudo por cima e é mais bonito. Mas gosto quando minha vida passa raspando no chão e eu me levanto de novo. Aqui dentro entraram e saíram muitas paixões. Amores, dois. De varias formas eu amei, senti e vivi. E embora eu saiba que o céu que vejo é diferente do céu que as outras cabines enxergam, prefiro um milhão de vezes as minhas estrelas, os meus sóis, as tempestades e as ventanias que deixo entrar todos os dias na minha vida, a viver dependo de uma previsão de tempo.
Uma amiga escreveu assim:
“As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido”.
E eu respondi:
“As vezes ouço a banda passar; e só de ouvir já saio atrás do trio elétrico”
Só as crianças (e os que realmente ainda tem uma criança no coração como eu) sabem o quanto é importante apagar as velas de um bolo de aniversário.
Eu quero é isso, isso que muita gente critica...
Eu quero a poluição, o trânsito, a agitação de uma grande cidade. Eu quero viver loucamente mesmo sabendo que saindo para o trabalho eu posso não voltar, mas é assim que eu sou feliz e assim que quero viver.
Quero entrar no trânsito e não saber se chegarei ao meu destino, sair à noite e não saber se voltarei pra casa... Eu quero viver.
Eu não sou louco, apenas vivo num mundo louco e não dá pra levar a sério tanta coisa inútil e pessoas falsas.
Não quero me esconder atrás de árvores no meio do nada, eu quero tecnologia, eu quero todas as coisas que a vida pode me proporcionar, sejam elas boas ou ruins!
Paulistano com orgulho.
E novamente machucado eu sai de uma luta, aquela que um dia todo ser humano trava, a luta com seu coração.
Porém é uma luta desleal, você sozinho enfrenta o seu próprio coração, mais o coração não aguenta e ele chama os sentimentos que vêm munidos de muitas dores e desesperos, você tenta lutar com mais forças ai vem a saudade e te faz lembrar que é uma luta perdida
Desista, e vá conversar com sua razão, por que o tempo não pode entrar nessa briga enquanto você não deixar o coração sozinho e seguir outro caminho
As palavras podem ser uma arma perigosa, pois podem ser usadas de formas belíssimas, mas com o intuito de enganar, magoar, enfim, mentir. Agora um olhar pode não dizer nada, não usar palavras, mas não tem como esconder o verdadeiro sentimento, seja bom ou ruim, um olhar diz tudo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp