Disputar uma Pessoa
A poesia sempre pousa na alma de uma mulher em cuja fonte o amor se eterniza e faz do poeta seu eterno aprendiz.(Sócrates Di Lima)
A melhor justiça, que pode ser feita pela maioria, é a de cada um ter uma pedra não mão ao invés de martelo.
Lapidem-a!
Na internet somos amados ou odiados hoje e esquecidos amanhã. Somos sempre uma latente notícia de ontem.
Tenho uma beleza que ainda não foi mostrada,tenho um bom coração que já foi mostrado só não foi visto.
Só tenho uma vida para viver
Entrei na corrida quero vencer
Tudo o que procuro espero encontrar
O caminho é longo vou ter que andar
WWE,e mais que uma luta,e uma vida,e um momento da vida em que tudo e magico,em que coração fica disparado em que a emoção fala mais alto que a razão
Quando ela me abraçou forte, eu me senti como uma peça de quebra-cabeças sendo encaixada a outra pra formar alguma coisa. Todos querem ser parte de alguma coisa.
...Dualidade anormal...
... Meu eu no plural.
Duas faces, a falsa é a qual?
Uma briga constante entre eu.
Comigo mesmo sendo o tal.
Não podemos ser diferente.
No mesmo espaço sideral.
Seria inconsequência na vida.
Sofrer seria o normal.
Voltando ao singular e bom senso.
Sem distorcer a forma natural...
...sivi...
A vida e uma roda gigante,que sempre tem altos e baixos,então quando tiver no auge aproveite,porque quando a vida gira,esteja preparado porque ela vai vim com tudo.
Reflexão Diária
Tempos de Guerra e Tempos de Paz
Imagine uma batalha diária sendo travada todos os dias, assim funciona viver um novo modo de vida. São coisas positivas e negativas acontecendo todos os dias. Portanto não abaixe sua espada nem deixe de erguer seu escudo todos os dias, pois é esse momento de distração que o inimigo espera para lhe derrubar
Pensamento do dia 18/03/2016
O homem inconsciente, é um vasto arquivo morto de uma memória difícil de acessar, porém não impossível, ali ficam guardadas todas suas lembranças explicitas da sua existência seja na carne ou fora dela.
