Disputar uma Pessoa
As vezes penso em como.seria bom ,podermos fazer uma faxina no mundo ,assim como fazemos em nossa casa.Limpar cada canto dele e remover aquela sujeira que esta "encalacrada" ,esfregar as partes encardidas e remover as manchas que danificam a vida .
Deixar tudo limpo e brilhando ,para depois descansar,pois nada pior que repousar em meio ao "lixo"seja ele material ou espiritual.
Libertar se da hipocrisia alheia é uma boa forma de começar a faxinar a vida e confesso, faz um bem enorme a alma da gente.
Chega uma hora do dia que a lembrança é mais presente
A dor da ausência, inexorável
Chega um momento que o peito se enche de uma enganosa esperança
Um desejo apenas: uma chance.
O silêncio é a resposta
O não tão dolorido ainda fere a alma
E o tempo também responde, implacável
Que não importam os dias
Há adeus que nunca termina
Existem presenças que, mesmo depois da partida, continuam a crescer dentro de nós.
Aprendendo Uma Lição de Amor!
Todo dia saia para estudar e minha mãe
Não se cansava de me diser Meu filho Que Deus Esteja
Com Você! Então Um dia Perguntei a Ela Porque
Dizia tanto Isso para mim então me respondeu:
Se Deus não estiver com você o Inimigo de Nossas Almas
Estará!
Então Me Disse Deus Esteja Sempre Com Você Só Ele Te Ama
Tanto Assim Meu Filho!
O ferimento foi muito profundo, nele caiu uma semente, a semente cresce e está se tornando uma grade árvore. Árvore da vida.
Sou uma Luz
Sou uma luz que fica a brilhar
Iluminando o caminho
Para que possas passar;
Sou uma luz a te guiar
Para que não venhas a tropeçar;
Sou luz para te aquecer
Do frio do medo
Que te fazes sofrer.
Sou uma luz
Que o brilho constante
O bastante
Pra te proteger.
A mente é como uma grande sanita.
Convêm puxar o autoclismo de vez em quando para não encher de merda
Compreender a si mesmo na hora da emoção, perguntado-se porque estou sentindo isso antes de uma atitude será muito bom!
Quando vejo uma mulher tenho a certeza que o Senhor realmente usou o homem só de rascunho e que a obra prima ELE fez da costela!
O mundo é uma grande escola, nele aprendemos a arte de viver melhor, através do autoconhecimento, da observação e da prova da realidade, chegamos à maturidade de nossos sentimentos.
A principal dificuldade enfrentada e, a ser saneada, por uma nação é conhecer primeiro as causas que atrapalham e que emperraram o seu desenvolvimento
Aumentar o contingente policial nas grandes, pequenas e médias cidades é uma das soluções no combate à criminalidade.
Hoje quero escrever,
tudo o que me vai na alma,
sufocado na garganta.
Hoje queria ser uma borboleta,
que voa sobre um jardim,
escolhendo a mais bela flor,
onde pousar,
onde será feliz.
Queria ser uma borboleta,
para poder voar,
cruzar o atlântico,
e cansado, pousar.
Pousar na minha flor,
descansar, as minhas asas,
descansar a minha cabeça,
descansar o meu corpo.
Pegar nas suas pétalas,
e alisa-las, entre os meus dedos,
embalar o seu dormir.
Sentir o seu perfume,
beber o seu néctar,
olhar as suas cores.
A BORBOLETA
Como borboleta,
fazer o meu casulo, no seu caule
abrigado pela sua flor.
Descansar, do meu voar
e poder finalmente,
partir em paz.
A educação de um povo é uma das primeiras medidas de um país, para o combate à criminalidade e, em segundo lugar, a segurança.
A criminalidade é uma consequência do desequilíbrio familiar e da falta de educação do povo, além de outras causas, consideradas psíquicas. E, quanto mais gente desocupada, mais problema social para o Estado. As penitenciárias não devem ser apenas locais de confinamento, deixando o homem de cabeça vazia e inútil. Devem ser verdadeiras escolas de reabilitação e socialização, seja nas cidades ou no campo; locais de educação, ensino e oficinas de trabalho e, a pena deve ser sempre um castigo imposto e aplicado pelo Estado, e todo apenado, portanto, deve contribuir para pagar a sua pena com trabalhos para a sociedade e para dar rendas ao Estado, seja qual for o crime.O apenado só deve deixar a penitenciária quando concluir a sua pena e, se tiver efetivamente reabilitado
sabe aquele vc sente na pele aquele sentimento bom de naser uma vida e como o mundo so girar em torno de vc e esse sentimento se chama amor pelo proximo
Amar uma mulher, he conquistar ela ha cada dia, he saber que vc pode perder ela ha qualquer dia, he estar perdendo ela ha qualquer hora. Não deixe isso acontecer. mostre como no inicio, o quanto ha quer, e deseja.
EU TE AMO Raquel S. Brasileiro
Revidar soco com um soco, ou chute com um chute é algo inútil. Pois uma facada no peito dói menos que algo que você ouviu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp