Disputar uma Pessoa

Cerca de 259124 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠“A filosofia da sala de aula em uma geração será a filosofia de governo na próxima”.

⁠Tenha o descanso necessário
Descanse sua mente
Descanse o seu coração
Faça uma oração e durma em paz
✨🌟Tenha uma boa noite ✨🌟

⁠A arte é um susto, um mistério, uma tentativa de explicar o que não tem explicação.

⁠"Por que temer os homens? Por que se preocupar com o amanhã? Se eu tiver uma alma forte e limpa, tudo vai dar certo para mim. Eu não estou sozinho ou fraco. Se eu elevar meu espírito, nenhum dano pode me afetar. O único inimigo que temo sou eu mesmo. O medo e a desconfiança do futuro são mães dos fracassos, trazem ideias que nos levam ao desastre. ” Paracelso

Iluminação não é uma experiência, é ficar consciente sobre o que é experimentar.

⁠"Câncer é apenas uma sintomatologia "pleomórfica" de que o corpo se encontra carente de vários nutrientes / intoxicado ou sofrendo as consequências de um conflito emocional !" Lair Geraldo Theodoro Ribeiro

⁠Viver é uma atividade absolutamente solitária que acontece em grupo.

⁠Às vezes a mudança que tanto desejamos acontece depois de uma tempestade, quando somos desafiados a tomar um novo rumo, quando entendemos que a vida continua e que somos capazes de reconstruir aquilo que se perdeu no caminho.
Mudar significa dar a si mesmo uma nova chance de recomeçar...

⁠"Outra dificuldade surge quando, após encontrar a solução, queremos também uma teoria sobre ela. Perdemos a solução se a teorizamos. A teoria é sempre insignificante perto da experiência que tenta descrever e não dá conta de seu alcance total. Quando alguma coisa acontece e procuro explicá-la com uma teoria, fico apenas com a ponta do 'iceberg'." Bert Hellinger

"Os terapeutas ou treinadores só podem ver uma ponta do comportamento do cliente. O cliente vai nos mostrar emoções e sentimentos e o que está por trás, o que está mascarado, é o que vamos trabalhar." Virginia Satir

⁠Nada é tão ruim quanto parece ser. Há sempre uma saída, por mais oculta e impossível que possa parecer.


@poetamarcosfernandes

⁠Cada dia é uma batalha que eu tento vencer. Tenho-me aguentado mas pergunto-me diversas vezes "Até quando vais conseguir fingir de que está tudo bem na tua cabeça?".

⁠Aquele que ama os extremos faz o caminho e é em si o meio, aquele que ama o meio é uma pedra no caminho.

⁠O fato de questionarem determinadas atitudes suas não significa necessariamente que acham você uma pessoa ruim.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Não confunda alhos com bugalhos.

⁠Cadê você, quero falar com você, aqui dentro esta uma bagunça e eu não sei como arrumar. Saudade.

⁠"Isso não vai dar certo!" É uma das melhores frases para motivar mentes determinadas e arrojadas. São pessoas assim que por acreditarem muito em suas metas, com
coragem para vencer seus obstáculos, se tornam vitoriosas na busca pela realização plena dos seus sonhos.

⁠Uma vez me questionaram por que eu escrevo tanto sobre o amor, se eu já vivi alguma paixão ou se apenas invento as histórias que coloco no papel. Eu respondi que eu não escrevo sobre o amor por desejar ser amada como nos meus textos, mas sim por acreditar que o amor é a força mais poderosa e transformadora que existe. Eu escrevo sobre o amor porque ele me inspira, me desafia, me ensina e me faz crescer. É, escrevo sobre o amor porque ele é a essência da vida.
Eu nunca escrevi sobre como me apaixonei de verdade, mesmo que isso possa ter acontecido. Mas a verdade é que eu sinto o amor tão presente na minha vida, como se eu tivesse amado alguém de verdade. Eu sei que parece confuso, mas é que eu sempre fui fascinado pelos filmes de romance e pela obra de Shakespeare, a qual é a minha maior referência pessoal. É por isso que o romance é o meu tema preferido para escrever, mesmo que eu não tenha vivido um na realidade.

~Safira souza

⁠⁠Uma dor que se chama solidão.
Uma angustia que enche o peito.
Lagrimas que trasbordam os rios da vida.
Deixando a Vontade de viver não mais existir.
Dando espaço a um sentimento chamado tristeza.



Ordnael Skelsi
(Poeta Solitário)

Um poema na madrugada.
Hoje, eu só queria dizer que aprendi a te amar (philos) de uma forma que nem eu mesmo me permito explicar.
Não sei por que, mas aconteceu. E, aos poucos, esse sentimento foi tomando forma.

Eu e você temos nossos universos, é verdade.
Mas, quando converso com você, eu me perco. Eu me lanço nessa loucura que é este sentimento impossível, de não ser julgado, posso ser apenas livre sem amarras.

Se existe realmente amizade, seja lá da forma que for, eu estou perdido no meio dela.
Cada palavra sua, cada frase que vejo alimenta mais e mais isso dentro de mim, a liberdade.
São palavras que alimentam a alma e são verdadeiras.

Até que ponto o egoísmo supera o sentimento?Estou sendo egoísta, my lady, em te falar estas coisas, pois te coloco em risco ao expor o que sinto.

Em um raro momento de sensatez, eu te peço: é melhor me pararmos.
Iremos ficar com estas lembranças e sentimentos de algo que nunca aconteceu.

Pois eu estou cada vez expondo mais o que sinto e isso te coloca em risco.Quem ama não machuca, não fere. Quem ama cuida, quem ama se torna um só.A vida já não lhe pertence, pois foi entregue a um outro coração⁠.
Apenas um poema

⁠Cheiro de Mar

Lembro de você vindo na areia
E na minha visão, uma sereia
O vento balançando seu cabelo
Sinto o seu perfume, um desejo

Vejo o balançar do seu corpo
me da um arrepio, fico louco
Sua boca com batom vermelho
Te via de longe no espelho

Eu sinto o cheiro de mar
E era tão lindo o seu olhar, o seu caminhar
O seu jeito de amar

Penso em como você sorria
Quando eu te beijava e dizia "bom dia"
Sua pele tão macia ao despertar
Melhor sensação para acordar

Seu corpo perfeito, dourado
fiquei maluco, apaixonado
Com a brisa e cheiro de mar
Da minha mente não vai se apagar