Disputar uma Pessoa
O dia internacional da mulher é mais que uma data comemorativa, representa em seu contexto histórico todas conquistas das mulheres, sejam elas, sociais, históricas, econômicas ou culturais.
Não apenas sua beleza deve ser aclamada, a mulher, sinônimo de grandeza, representa a valentia de viver na contemporaneidade, mostrando-se cada vez mais capaz de ocupar espaços outrora negados pela sociedade.
Sinceramente, o dia da mulher deve ser comemorado, ainda que singelamente, todos os dias do ano, pois 365 dias, ainda não seriam suficientes para externar a grandeza que toda mulher possui dentro de si.
Mulher, nunca esqueça o quão especial você é e tudo que representa a todos que vivem ao seu redor.
Agradecemos por sua existência!
mulher
Não haja idade para uma mulher ,que
sabe ser mulher , pois dará ao homem
o infinito do universo ,a quando adentra
o ser chamado mulher .
educadora
Toda educação a que um homem possua
provém de uma mulher ,ela conceitua
sua vida e a direciona a um bem maior;
Por sua sabedoria emana-se educadora.
A vida é uma constante professora, que às vezes nos dá duras lições. Só não aprende com ela o ignorante, o tolo.
Eu sei que você não é fraco não é forte não é nada sem uma dupla Mas preciso trabalhar Sozinho pra Alcançar o Nível Superior
Como ficamos impressionado com tantas postagens de indiretas. A estas pessoas tenho uma coisa a dizer. - Sejam mais diretos do que usar sinais ou dicas. Fale logo o que você sente para depois não ficar dizendo que a pessoa não presta ou por que deixou, ignorou ou trocou por outro (a). Aprenda que muito mais fácil jogar as cartas e assim poderá viver em paz! Pois com a tecnologia se acabou o diálogo e veio a moda das indiretas.
A decepção é uma das dores mais cruéis que podemos sentir, principalmente porque não parte dos nossos inimigos, mas das pessoas que amamos…
Mas, assim como tudo nesta vida, podemos aprender MUITO com as nossas decepções! Ultrapassá-las pode ser difícil, mas quando conseguimos, a vida nunca mais será a mesma! E o que seriamos de nós se Deus nos desse a velhice e não nos compensasse sabedoria experiência de vida. A cada dia aprendemos mais e já erros que cometemos ontem hoje já agimos diferente. E muitas vezes nos pais erramos não porque queremos mais sim porque queremos os melhor para nossos filhos não queremos eles tendo uma experiência negativa. Mais mesmo sendo filho são pessoas pensamentos diferentes atitudes e posturas diferente, muitas vezes erramos no excesso de cuidados. Mais isso tudo é simplesmente amor em excesso.
PAPEL FEMININO
Uma atriz que encena seus detalhes.
É a mulher: deseja ser amada.
E tem poder, desperta mil olhares,
Porém é frágil e quer ser bem tratada.
Mulher tem alma de guerreira.
Delicada e sensível.
Uma mistura que irradia,
encanto e inspira o poeta na poesia.
Tem gente que passa toda uma vida e nunca se apaixona. Hoje eu posso dizer o quanto eu tive sorte de, mesmo tão nova, já ter me apaixonado e conhecido o amor verdadeiro. Um dia me perguntaram se amar dói, eu respondi: "Nunca senti algo tão forte, é uma dor que se fixa em seu peito e só falta explodir. E as feridas? Ah, isso eu deixo por conta do tempo, ele há de curar!" Eu só tenho a agradecer pelos bons momentos, que hoje são vagas lembranças em minha mente. De tudo isso só me restou seguir em frente, com aquela cara de “felicidade” que não engana a ninguém, pois o vazio ainda continua e a caminhada é longa. A boa notícia é que nessa vida tudo passa, e até mesmo as feridas mais profundas irão cicatrizar.
Deveríamos viver a vida assim como vemos o desenho de uma criança numa folha de papel.
Não há imperfeições nos traços, há somente cores.
(Inspirado pelos desenhos do meu filho Luiz Gabriel - Lubiell)
Sinto uma admiração especial por pessoas sinceras, mas não grosseiras, ternas sem ser piegas, gentis e educadas, porém, não bajuladoras. Muito gratificante conviver com gente leal, confiável, autêntica. Pessoas de alma bonita, doce, suave, leve, essa gente do bem é que faz do mundo um lugar melhor para se viver!
A instabilidade no quesito relacionamento amoroso traz prejuízos que vão muito além de uma autoestima fragilizada...
