Disputar uma Pessoa
Muitos procuram a paz, tranquilidade, conforto e a magia que a sombra de uma árvore lhes oferece, mas poucos são aqueles que têm a sensibilidade de fazer propagar a sua semente.
TRÊS ILUSÕES QUE CONFUNDEM O HOMEM
Primeira:
Crer que somos um corpo e não uma alma, quando o corpo é o instrumento da vida e se acaba com a morte.
Segunda:
Crer que o sentido da vida é o prazer, porém excesso de prazer não há mais felicidade, apenas dependência... Prazer e felicidade não são o mesmo. Há que se consagrar o prazer à vida e não a vida ao prazer.
Terceira:
Crer no poder material; desejamos o poder infinito de viver no mundo. Viver sem saber do que realmente necessitamos para viver. Esse poder é uma ilusão.
Black Elk
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
E lá vamos nós
para mais uma semana promissora
Que ela seja proveitosa
nada opressora
e muito prazerosa...
Uma flor embeleza qualquer ambiente com sutileza, mas para isso a energia precisa estar boa, porque não adianta colocar o belo em um local onde até o ar que se respira é pesado
A gente é um enrosco. É uma confusão que, admito, eu gosto. Pode colocar aí: relacionamento enrolado. Por que não? Na frente dos outros, amigos. Por trás do muro, é mais gostoso proibido. Nem é. Mais gostoso é consentido. Com sentido, então. Só que a gente é bagunça e nem tudo é racional. Já viu alguém ir pra longe achando que assim pode encontrar o melhor final? Entende não. Alguns casos, se tivessem explicação, perderiam toda a graça.
”Pensar com elevação e viver com simplicidade” é a melhor fórmula para uma vida feliz. Mantenha os pensamentos elevados, pois o poder da mente é grande.
"Quando se objetiva o topo de uma montanha, não se dá importância aos obstáculos encontrados na trilha."
Molda-me Senhor, pois me porei na posição de ser quebrado mais uma vez só pelo prazer de estar sendo moldado por tuas mãos mais uma vez.
"O sol brilhava,
mas eu não me importava.
A chuva caia,
mas eu não a sentia.
Uma criança para mim sorri,
indiferente eu a vi.
A dor que eu sentia,
era o que me movia.
Em busca da felicidade,
vagarei pela eternidade."
Ás vezes a gente não precisa de muita coisa para ser feliz sabe? Ás vezes a gente só precisa de uma pessoa. Uma pessoa que lá no fundinho do nosso coração, a gente sabe que pode contar com ela em qualquer situação, como um companheiro. Ás vezes a gente só precisa de um abraço, de um carinho, de um aconchego, de um cafuné. Ás vezes a gente só precise de um alguém que nos elogie, que nos valorize. De uma pessoa que ame a gente, de uma pessoa que se importa com a gente, de uma pessoa que seja feliz com a gente. A gente precisa é de gente verdadeira, que demonstre, que fale o que sente, que mostre o que é, que não tem medo de arriscar tudo para ser feliz. Na maioria das vezes só precisamos ter a certeza que temos alguém, que alguém se importa, alguém que vai aproveitar os momentos felizes com a gente e ajudar superar os momentos tristes. Não precisa de muita coisa, só precisa ser sincero, com lealdade, com dedicação, com atenção, com amor.
Não deixe sua vida passar em branco. Não tenha medo de parecer tola. Arrisque uma mudança, se joga na noite, mude o cabelo, ouse no figurino, paquere, dance, dê gargalhadas, tome um drink, faça novas amizades.
Esses momentos marcam sua vida, te trazem boas lembranças, alegrias, te tiram da rotina, renovam as energias!
Não deixe a vida parecer um fardo, leve uma vida leve, não guarde rancor, não reclame, não dificulte as coisas, não faça drama, não sinta pena de si mesma.
Não sinta inveja da vida alheia, a felicidade está nessas pequenas coisas e só depende de você!
Todo dia é lhe dado mais uma nova oportunidade de:
De você crescer;
De você dizer algo bom a alguém;
De deixar de olhar para si mesmo e se colocar no lugar do outro;
De prestar atenção aos pequenos detalhes das coisas;
De respeitar o próximo e amá-lo, mas, se não amá-lo apenas o respeite;
De parar de se lamentar;
De colocar a culpa nos outros;
De se achar um vitimado do destino;
De atribuir aos outros os seus insucessos;
Todo dia é lhe dado mais uma nova oportunidade de:
Ser fiel;
Ser feliz;
Ser solidário;
Ser cordial;
Ser e não Ter...
Porque a vida passa rápido, porque o tempo não espera, e enquanto os teus queridos reconhecem ainda a tua fisionomia, sorria para eles e, lhes diga "Eu te amo".
Talvez:
Amanhã seja tarde;
Não haja amanhã;
O coração não resista as emoções que surgem pelo "talvez".
Não seja uma ovelha perdida, "Despastorizada", por que até o LEITE precisa ser "Pasteurizado" para ser imúne a sujeira" e cumprir com o seu papel da forma correta.
VOCÊ PRECISA DE UM PASTOR!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp