Disputar uma Pessoa

Cerca de 255797 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠O cliente pessoa física que se lasque

Inserida por adrcrv

⁠O Amor não escolhe a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Quem leva esse sentimento já é a própria perfeição.

⁠"Amar é desejar um dia repleto de felicidade e esperança ao lado da pessoa certa".

Inserida por Nanny13

⁠Se algum dia alguém lhe disser que não é capaz de algo, olhe bem nos olhos desta outra pessoa e lhe pergunte:
E somente isto que para me derrubar, se for devo dizer que já consegui muito mais do que você sonharia em conquistar, afinal sou feliz é vivo uma vida mais feliz ainda, se é preciso isto para tentar me fazer ficar igual a você então realmente sou um incapaz.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Porque é tão dificil respeitar a verdade que cada um defende?

Cada pessoa vive a sua verdade e a sua maneira!

Inserida por oliceamorim

⁠É importante que cada pessoa que crie oportunidades para o sucesso ter chance de acontecer.

Inserida por drsandro

⁠A pessoa só tá o pó da rabiola e ainda posta foto dizendo que a vida começa é aos quarenta, vai entender.

Inserida por reconceituando

⁠Sinto que perdi a única pessoa que realmente amei, a única que me via de verdade, que conhecia o fundo a minha alma, que me arrancava sorrisos, que me ensinava tanto, que me fazia ficar sem fumar e sem sentir falta, que me fez perder noites e noites, que ao longo desses cinco anos não perdeu a graça! Sempre admirei tamanha inteligência e uma ambiguidade que ainda não consigo entender. Homem forte, sagaz, menino maroto...como era maravilhoso ter horas ao seu lado, agora com o sorriso lindo na minha mente, sempre volto a cena daquele sorriso em um rio de sono, acho que eu nunca tinha sentido tanta felicidade em um sorriso. Pena que a minha tristeza havia me deixado cega. Só uma coisa disso me faz muito feliz... não foi esse lindo sorriso que roubou meu brilho, como eu pensava, mas pode me trazer de volta a esperança. Sei que um dia volto a mim.
Não foi o homem que destriu meu castelo que esmagou a minha alma. Meu amor por esse menino é tão grande que eu estava me destruindo por pensar que a única pessoa que eu amo era capaz de tamanha falta.

Inserida por bruxadodestino

Que lobo interior você alimenta?
“Aquela pessoa que planta para satisfazer sua natureza pecadora, da sua natureza pecadora vai colher a morte eterna. Mas aquela pessoa que planta para agradar o Espírito, do Espírito receberá a vida eterna” (Gl 6:8).
🐺A fábula dos dois lobos🐺
“Um homem sábio, em seus conflitos internos, chegou à conclusão de que dentro dele havia dois lobos: um, bom e dócil; outro, mau e cruel, e eles brigavam constantemente. Certo dia, perguntaram ao sábio qual dos dois animais venceria a batalha; então, ele parou, refletiu e respondeu: ‘Aquele que eu alimentar.’”
Moral: depende unicamente da pessoa ser boa ou má ou se tornar melhor ou pior diante desse duelo interno cotidiano que revela a sua dualidade ontológica natural em que há de predominar sua evolução ou involução. Somente um lado lobo prevalecerá. Qual? Você decide.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Nunca reclame pela pessoa que sou hoje, Lembra? Foram vocês que fizeram eu ficar assim...

Inserida por frases_realista01

⁠Como qualquer pessoa nessa vida eu já provei o amargo gosto do veneno, que sai da boca de gente que se acha superior. O veneno de gente que erra, peca, trai, engana e mente nos escombros da existência, mas que se intitula melhor e mais próximo de um ser supremo.

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠⁠Como qualquer pessoa nessa vida eu já provei o amargo gosto do veneno, que sai da boca de gente que se acha superior. O veneno de gente que erra, peca, trai, engana e mente nos escombros da existência, mas que se intitula melhor e mais próximo de um ser supremo.
Eu já ouvi muita coisa que eu não merecia ouvir e calei. O meu silêncio se deu para que eu não me tornasse semelhante a quem me ofendeu. Calei, mesmo sabendo que não sou o que o aquele julgamento dizia, mas dizer que não doeu, seria mentir tanto quanto mente quem de mim fez refém.
O que sei é que um dia estarei sentada no trono da sabedoria que tanto luto para ter e verei que a verdade sempre vencerá e direi: eu sei que sempre vencerei.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas


"Amar é quando a pessoa vai,
... mas fica.

Inserida por olhos_tristes

⁠Se apaixone pela pessoa que você gostaria de amar para sempre. Ame-se, pura e simplesmente!

Inserida por JulioLotus

⁠Quando alguém está se movendo no propósito que Deus designou para sua vida, essa pessoa encontrou o significado para sua existência.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Te amo!
Te quero!
Te desejo!
Te espero!
Só tem sentido com é falado pela pessoa certa!

Inserida por Carlos17

Quer saber a verdade? A verdade é que eu não sou eu. Sou outra pessoa. Alguém que eu nem conheço.

Inserida por pensador

⁠A pessoa sem Jesus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir.

Você se tornou a pessoa que sempre desejou ser OU quem você sempre temeu ser?⁠

Inserida por DrDavid

⁠Meu antigo eu
.
Nem sei se tenho direito de falar por ele, já que essa pessoa deixou de ser eu há tanto tempo, que guardo tão poucas recordações comigo, tem anos que não o vejo. É um alívio, para ser sincero. Penso que meu antigo eu não teria tanto orgulho de mim agora, quem sabe até me odiaria, afinal, me tornei tão diferente dele.
.
Meus ideais mudaram, expandiram e evoluíram, eu fui para longe demais da pequena borda em que me encontrava, me distanciando de mim mesmo. Digo com certeza que ele não se orgulharia de mim, mas eu também não me orgulho dele, meu eu do passado com todos os seus tabus que pareciam inquebráveis, sua mente rodeada por grades de ferro, as crenças que o impedia de tecer seu pensamento crítico e com todos os seus preconceitos, me causa uma grande aversão.
.
Caso meu antigo eu me encontrasse hoje, não nos daríamos tão bem, o crescimento é o distanciamento de nós mesmos, o abandono de vestes que não nos servem mais, o livramento de coisas que já não nos convém. Não posso pedir perdão por quem já fui no passado, pois já não sou mais aquela pessoa, felizmente é preciso coragem para assumir não ser mais o mesmo, e isso não é vergonha alguma, medo tenho eu de permanecer o mesmo pra sempre.

Inserida por h4yllon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp