Disputar uma Pessoa
qualquer pessoa que trace em seu destino a revolução,constantemente vai ser alvo daqueles que impede essa luta.
Pessoa de bom coração sempre se sacrifíca para ajudar quem precisa, muitas das vezes em meio ao silêncio, são as que mais necessita de ajuda.
Para sermos felizes, muitas vezes precisamos abrir mão, daquela pessoa que amamos tanto, que queremos ao nosso lado, que a felicidade seria algo certo, mas percebermos que não existe reciprocidade da parte dela. Então não sofra, não chore, não se desespere, não corra atrás, não fuja, não fique triste, por alguém que não faria o mesmo por você, apenas levante a cabeça e siga em frente, pois o verdadeiro amor, pode está muito perto do que você imagina.
São apenas 2 pessoas em um mundo com 7 bilhões...
Não parece nada, mas se você olhar bem...
2 pessoas já fazem diferença apenas por respirar.
Eu estou na perspectiva que o amor tem que ser perfeito a pessoa tem que ser perfeito o universo é um lugar onde cria destino mais a perfeição é 50% de uma pessoa por isso que sozinho é imperfeito
50% de mim e dela 50% =100%
Não vou fingir ser oque eu posso se você tem 20% eu não posso!
Ela não sabia, mas ela foi a única pessoa que me fez sorrir, quando eu estava na minha pior angústia.
É tanto amor próprio que a pessoa não consegue acreditar que outra pessoa a ame de verdade, por não acreditar no amor ao próximo.
se você ama alguém, se ama tanto que entra em prantos,
E a pessoa não te ama
Não tem que se matar pra provar
Seu amor
Tirar a própria vida não é prova
Se você ama alguém viva por ela
E lembre- se que se morrer abrirá o caminho para outra pessoa.
Sempre me perguntam se hoje em dia vale a pena demonstrar sentimentos...
Se a pessoa desejar o mesmo que você vale a pena sim. Tem muita gente legal por aí que espera dar certo com alguém.
Não tem como saber se vai dar certo se não tentar.
Se afaste do tipo de pessoa que não faz bem para sua saúde mental, só vai aumentar sua ansiedade e sua preocupação. No começo vai doer, por incrível que pareça vai fazer falta, mas no fim, você vai perceber que foi a melhor escolha que você já fez!
Se no início e no fim de um relacionamento ,qualquer pessoa em um relacionamento homossexual ou heterossexual tivesse na cabeça o seguinte : Eu me basto , me completo , me amo e isso é o suficiente ... muita coisa seria diferente e positiva no durante e após !
Quem te conhece, passa 24h com você e esta pessoa é Deus, Ele sonda e esquadrinha o coração, te conhece antes mesmo de ter existido.
Ninguém conhece o outro tão profundamente assim além Dele!
Não adianta falar, se esconder e nem convencer, pois antes dessas coisas, Ele já sabe.
a gente sente que é a pessoa certa quando ela enfrenta nossas tempestades e abre um guarda-chuva no meio de todo o caos
a gente sabe que é de verdade quando a pessoa empresta o ombro
senta para escutar e faz cafuné
a gente sente que é pra valer quando a pessoa desorganiza a cama
e se encaixa na nossa desordem
cheguei ao ponto de não
me surpreender mais com
as atitudes das pessoa...
Pessoas são como o silêncio.
O silêncio é um texto fácil de ser lido
errado...
