Disputar uma Pessoa

Cerca de 259719 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠Ele não é o amor da sua vida e você sabe disso, ele não é a pessoa que você quer passar o resto da sua vida, não crie expectativas com esse cara que não te merece, ele fala que te ama mas quem ama não te machuca, não te faz chorar, quem ama mesmo cuida de você, te trata como prioridade, mesmo ele te machucando, mesmo você sabendo que ele não é o amor da sua vida, você insiste em ver se ele tá on-line, insiste em olhar o celular a cada 10 segundos a espera dele ter mandado alguma mensagem, o amor da sua vida é você próprio. Pare de sofrer por uma pessoa que não está nem aí para você, você não merece isso, tem q sempre ter amor próprio antes de dizer que ama alguém!

Inserida por laryssacristina

⁠Você pode ser a melhor pessoa do mundo e acredite você é
Só tem depositado seus esforços a quem não consegue enxergar isso.

Inserida por Vivianne

⁠Elogios dirigidos à pessoa são mais importantes que os dirigidos aos seus bens.

Inserida por Cabinda

⁠Você é a pessoa mais importante em sua vida.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Quem tenta converter os outros nâo é democrático, não percebe que cada pessoa tem liberdade pra escolher o caminho que quiser na vida

Inserida por SidneidaSilva

⁠A nossa evolução como pessoa está em dizer a verdade, nunca minta para consolar, nunca minta para não causar uma decepção.
A descoberta de uma mentira é a maior decepção que uma pessoa que confia em você vai ter.👀

Inserida por AlvaroSilva

⁠falei de voce pra mamae hoje rsrs não de você você , seu nome . de voce pessoa.
pq fu mostrar a musica pra ela e comecei a chorar rsrs pq sempre que ouço ela eu lembro da fase ruim que eu tava e de como eu tava triste nesse dia especificamente, e a letra me tocou muito e me toca ainda sempre que ouço.
falei que essa pessoa me mostrou um livro sobre ansiedade, muito bom , até falei pra ela ler tbm rs e tbm me mostrou essa musica que eu nao conhecia , mas naquela noite eu tava precisando ouvir isso. e dessa fase ruim e dos pensamentos ruins que eu estava voltando e entrado, essas coisas me ajudaram muito
(muitas outras coisas também, muitas e muitas! um anjo). mas so falei dessas pq mamae é curiosa rsrs
muita coisa mudou , to feliz com essas mudanças que aconteceram rsrs pq voce foi uma pessoa a mais que me botou pra cima, ajudando e incentivando , sou grata por isso. Acho que teve um tempo eu até fiquei meio "dependente emocionalmente " de voce , ou viciada , rsrs nao sei mas no dia que a gente nao se falava eu sentia um vazio , essa fase tbm passou, acho que das vezes que passamos muto tempo sem comunicação , tipo agora, me fizeram desacostumar de te ter na minha rotina diaria.
acho que isso foi bom também pra mim , e pra voce, pq de certa forma é um alivio pra voce, e também eu acho que isso era cansativo, pq como eu nao conto tudo tudo dos meus problemas pra mamae pq muta coisa ela nao entende o meu lado, eu descarregava tudo em vc rsrs e vc paciente me ouvia, obrigada !
não sinto mais esse vazio, sinto um pouco de falta , até pq to sempre lembrando de vc rsrs o que eu sinto é gratidão por todo esse tempo de atenção , e cuidado, pq alem de me ajudar de certa forma vc tava cuidando de mim , varias coisas aparentemente pequenas , pra mim tiveram um significado enorme , e tudo contribuiu pro meu bem . Todas as lembranças que eu tenho suas são boas , e quase todas as vezes que lembro de voce eu sorrio ( não sei se é assim que escreve rsrs ) sem querer mesmo , qualquer lembrança de alguma conversa ou algo que eu vejo ou como ou escuto ja é automatico um sorriso sem querer (tipo agora rsrs) pq voce é uma coisa boa, uma pessoa boa, maravilhosa.
nesses periodos de afastamento nem sei como vc ta comigo rsrs se ja me enjoou, ta de saco cheio, ou tanto faz rsrs mas isso não importa, pq o que eu penso e sinto nao vai mudar, eu sempre vou admirar e gostar da sua pessoa, pq so tenho motivos pra isso mesmo.
não va ser como antes , ta um pouco diferente agora , mas nos ultimos dois anos minha vida ja vinha mudando devagarzinho, pq sempre que eu decidia e queria mudar ou tomar uma decisao ou fazer algo , sempre vinha uma rasteira de palavras negativas , criticas e tudo mais que voce já sabe , vindo de voce sabe quem rsrs e quando isso acontecia eu desanimava e desistia, e achava que nunca iria ser capaz de mudar e que sempre seria assim. Mas no ultimo ano, tudo mudou de uma forma bem acelerada , tudo mesmo. e muita coisa mudou, minha mãe , as crianças e minhas irmas sempre foram as minhas motivaçoes pra eu tentar mudar pra melhor , isso voce ja sabe . Mas da fase que eu tinha voce também foi uma motivação a mais que eu tive e fez uma diferença enorme, deu um empurraozão rsrsrs
sei que nao tem nada a ver kkkkkk mas muita coisa aconteceu de bom pra mim nesse ultimo ano, pra mim voce é uma coisa boa que veio (na verdade eu fui atras rs) como se a sorte que eu tive de ter voce como um apoio , também atingisse quase todas as areas da minha vida.
rise de ansiedade como antes é bem raro, sei nem o que é falta de ar mais rsrs melhorou minha auto estima que antes era abaixo de zero rsrs minha solidão e carencia de amizade de ter alguem pra conversar e ouvir a minha voz enjoada falando dos meus problemas , dilemas , e sentimentos sem me jugar rsrs melhorei bastante fisicamente e psicologicamente, pq eu estava destruida, quase morrendo por dentro e por fora . E somando ao meu grupinho de pessoas que sao meus anjinhos e que me fazem eu me sentir alguem , trouxe um pouco de vida , e de alegria pra os meus dias e pra minha vida também, pq nunca vou esquecer essa fase também. Obrigada por tudo mesmo.
ta parecendo até uma despedida rsrs mas não é não é so um agradecimento. Mas mesmo que seja, quero que saiba disso , eu gosto muito de voce e mesmo sem querer voce fez uma dferença enorme nessa fase na minha vida. Eu nunca vou esquecer esse ano de 2021 , essa fase , essa melhora , essas coisas boas, nunca vou esquecer voce. Ja falei muito isso rsrs que voce merece as melhores coisas do mundo, voce merece muito.
Desculpa eu ia so falar que mostrei a musica verdadeiro sentido pra mamae e falei de vc rsrs mas eu nao sei falar pouco , ainda mais falando de voce.
(tive que abrir o bloco de notas pq tava ruim pra digitar no insta rsrs)
bjo, xero , abraço , se cuida ! felicidades rsrs
ps: se tiver erro de portugues releva rsrs teclado do pc é todo ruim e to sem oculos tbm pra revisar o que escrevi rsrs
ps : ela ficou repetindo a musca o tempo todo rsrs gostou!

Inserida por Umanordestina

⁠Pessoa madura é aquela que segue sua própria orientação

Inserida por SidneidaSilva

⁠A clareza da tua escuridão depende de ti, por tanto não se abale, com palavras negativas das pessoas.

Inserida por Predilecto

⁠Nenhuma imagem do universo, é mais bonita...
... que o sorriso, da pessoa que o coração escolheu para amar !

Inserida por VagnerSSajo

⁠As pessoas não gostam de mim porque falo a verdade. Mas, essa é a sua verdade.

Cada pessoa tem uma verdade que nem sempre coincide com a dos outros.

Eis a verdade!

Inserida por I004145959

⁠ao percebe vejo que não é amor é falta de pessoa. da minha idoles que faz volta atrás das decisão ao retuar analisar que vai quebrar sebrante e vai chora lágrimas de sangue

Inserida por renato_souza_12

⁠A pessoa que ama a si mesma não há motivos para buscar fora o que se encontra em abundância no Interior. Relacionamentos tradicionais não são mais interessantes para essas pessoas, requer conexão de alma; requer Amor Espiritual.

Inserida por LeviRamos

⁠as atitude de pessoa faz você recuar né que é ódio mais afastamento de pessoa fútil de suberba de acha que mundo não dar volta

Inserida por renato_souza_12

⁠O problema, é que a maioria já olha pra pessoa com preconceitos, sem conhecer sua história, seu jeito e seu coração.

Inserida por evandro_zan

⁠Hoje eu precisei de voce, acordei chorando
voce era a primeira pessoa que eu queria conversar
mas me contive, a gente já não é mais como antigamente
eu não posso e nem consigo mais contar com voce
nem mesmo querendo com todas as minhas forças.

Inserida por wesley_3

⁠o amor é a penas um nome dado a um sentimento que corresponde nas qualidades da pessoa desejada não nela em si,as vezes você acha que está apaixonado exatamente pela aquela pessoa,mais na verdade você não se encanta exatamente por ela,é sim pelo que ela é,talvez pelo seu intelecto,talvez pela a beleza,pela humildade etc...,amor de verdade não existe,oque existe são pessoas interessadas em outras pessoas pelas suas características chamativas e objetivas!

Inserida por Brfc97

⁠Para controlar o povo e tomar o poder, eles precisam conhecer seus medos, e o maior medo das pessoas é a da morte. Quando vocês se tornam escravos do medo, é fácil convencê-los de que o estado irá salvá-los.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a George Orwell, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um dia iremos nos encontrar, e você verá o quanto eu cresci, avancei e amadureci como pessoa, e você verá que o melhor foi cada um ter seguido o seu caminho.

Inserida por JosiJL

⁠Eu acredito que perdão é sinônimo de libertação.O rancor e as mágoas nos prendem à pessoa quenos feriu e nos impedem de seguir em frente.Não podemos sofrer por uma atitude que não foinossa, não é justo, não temos controle sobre isso.Perdemos oportunidades e afastamos pessoasmaravilhosas por medo.Aceite que cada um oferece aquilo que pode,dentro de suas limitações.
A questão é: você fez o certo?
Se sim, fique empaz consigo mesmo.
Se não, aprenda com o erro.
Tenha amor por você.
Siga em frente, viva.
Perdoe e seja livre.

Inserida por brunoiop