Disputar uma Pessoa

Cerca de 262211 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Se vc odeia alguém, tente ñ odiar, pq o ódio te queima por dentro. Se a pessoa q vc odeia te odiar também, tenta fazer uma trégua, se ñ funcionar, Ignora essa pessoa, se ela vier falar com vc, sai de perto, se mandar bilhetes, nem lê, rasga e joga fora, se te aborrecer, finge q ela ñ existe, acredite em mim, é melhor assim. Pelo menos vc ñ vai sair de olho roxo e nem agredir alguém, isso é coisa de BANDIDOS SEM CLASSE NENHUMA, ENTÃO, Ñ AGRIDA NINGUÉM!!

Inserida por Sarah123pensando

A minha forma pensar encomoda as pessoas, mas que tipo de pessoa se encomoda, simplismente as que não tem capacidade de pensar por si só.

Inserida por cello743

Você tem o direito de gostar ou não gostar da pessoa,e se realmente você gostar da pessoa,que seja pelo o que ela é,e não o que ela tem!.

Inserida por victin

Nenhuma pessoa no mundo,tem o poder de mudar o sentimento da outra pessoa.

Inserida por victin

Amar nunca é suficiente, quando se apaixona pela mesma pessoa todos os dias.

Inserida por joiceshady

Nossos corações são tão frageís , que qualquer pessoa que invadir nossa vida , vai marcar em nossos corações um pedacinho da saudade a vida inteira.

-Mais se pararmos para pensar , tudo aquílo que imaginamos é tudo ao contrario do pensamos.

Inserida por GabiiBr

“Para ser feliz não é preciso muito. Basta estar com a pessoa certa!”

Inserida por prifiglie

Tua mão na minha mão vai me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por juleiria

A beleza é só um complemento, o que vale mesmo apena é o que a pessoa tem por dentro.

Inserida por gmend

A pessoa está ficando velha quando, ao dormir fora, sente falta do seu travesseiro.

Inserida por Alvaro69

Quando a saudade aperta é sinal de que
temos muito o que fazer antes de ver a pessoa amada.

Inserida por FrancieleAmmy

Se achas muito difícil e doloroso dizer adeus, imagine para a pessoa que escuta.

Inserida por amandasdr

A pessoa quando está amando só não morre porque tem a esperança de passar o resto da vida ao lado da pessoa amada.

Inserida por felipegfsilva

Quando você passa a gostar de alguém, essa pessoa se torna ave. Se você não souber cuidar, ela alça vôo.

Inserida por Pagnan

Amigo nao é palavra:
é sentimento,
é historia,
é segredo,
é amor.
Amigo nao é pessoa:
é coracao,
é ternura,
é carinho.
Amigo nao é você:
Somos nós.
Amigos para sempre

Inserida por Sweettaty

As vezes nos perguntamos porque gostamos da pessoa errada? Não sabemos projetamos aquilo que queremos ver.
E quando ela faz algo de errado ignoramos, e quando faz algo certo você pensa que ela é boa de mais pra você, e esquecemos o erro.
Sempre botamos padrões alto-demais e e quando pensamos que encontramos uma pessoa ao nível,era tudo mentira você que projeto a pessoa para ser, mas ela nunca foi do nível que você merece, e então sofremos por ter sido um erro nosso, de ter esperado de mais, a onde não havia quase nada.

Inserida por pamelamerces

Às vezes você está abalado, triste e melancólico, e tudo o que você precisa é ouvir a voz da pessoa que você ama.

Inserida por Pagnan

O que significa forte ? e ser forte ?

ser forte é tentar esquecer a pessoa amada, mesmo ainda amando, é ter que falar com ele sem olhar nos olhos para não transparecer o seu amor[/ porque um olhar profundo, olho no olho, entrega todos os seus sentimentos, um olhar vale mas que mil palavras ]. é ver o seu amor com outra e ter que ficar calada, sem ter que demonstrar nenhum ciúme, é não correr para braços dele e implorar para que fique com você, é não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias dele, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele ? " Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

Inserida por driiallves

Aprenda que a pessoa que mais amamos e que menos esperamos, nos machucará, de alguma maneira. Mas isso não significa o não amor...isso é a essência do ser humano.

Inserida por marciavaz

Capacidade


A pessoa que tem a capacidade de perdoar.
Maior ainda é sua capacidade de amar.

Inserida por SandroCosta