Disputar uma Pessoa

Cerca de 259366 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

“Não seja o tipo de pessoa que faz que não vê o talento de pessoas que te cercam mas vangloria famosos que nem sabe que você existe.”

Inserida por barbosa_silva

⁠Você pode até se achar a melhor pessoa do mundo, mas, se não é capaz de tolerar as imperfeições alheias, então não pode achar-se.

joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O paraíso,
é apenas um lugar
ao lado
da pessoa certa.

Inserida por SueliMatochi

⁠Já posso morrer. O cascalho posto me assegura. Vivi, sonhei e amei a pessoa errada. As palavras reluzem tristezas, contradição. A frase triste está prenhe de esperanças que não existem mais. Matheus está morto. Repito. Digo a palavra mais dura, o recado mais tristonho. Embora há um travesseiro de conforto, minha orfandade é alforia. Sinto uma amargura profunda no meu coração, sua partida me outorgas direitos. Já posso morrer também. Não quero mais viver. Posso aventurar-me sem medos. Posso partir, posso morrer, desistir, ser infeliz.
Morrer requer ter nascido. Vinte e um anos e só agora o meu nascer terminou. Já não respiro mais. Já não sou capaz de encontrar mais emoções, perdi o sentido da vida. Olho para as cores frias da tarde e com elas identifico-me. Desde o dia em que o vi, deixei a natureza florir, deixei de sofrer, somente queria viver a paixão, sem nele encontrar defeitos.
E agora?
Estou só no interior do meu quarto. Respiro. Quero que a noite seja branda. Amanhã serei obrigado a amanhecer sem Matheus. Viver sem ele requer liberdade.
Hoje só me resta lembrar-se de sua pequena fala mansa “não sou obrigado”. O que recordo me destrói, por saber que você está com outro. O que os olhos das paredes sabem o mesmo que agora sei. Estamos atoados em segredos. Não tenho a quem contar. Conto a mim mesmo e as paredes do meu quarto. Vejo que o amor é amarras. Difícil de dizer. Essa verdade dói tanto. O amor que senti por você me matou por completo. O sonho terminou. De você não espero mais nada.

Inserida por JoaoMiller

⁠O melhor da vida é pode estar perto de quem amamos
É ver nos olhos dessa pessoa
O brilho encantador do seu olhar
O melhor da vida não é ter um carro bonito e com ele fazer grande viagem...
O melhor da vida é ter um carro bonito e ter você para viajar comigo
O melhor momento da minha vida foi ter conhecido você.

Inserida por denis_igory

⁠Não esqueça da pessoa linda que você é.


Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

Se procura em quem se espelhar pare e olhe para o céu. É o reflexo da melhor pessoa do mundo, quando ele está feliz é claro, quando está triste fica nublado, quando quer chorar chove...
Melhor que ele não existe!

Inserida por Zensaytama

⁠⁠O que adianta querer algo de futuro se a pessoa quer algo de momento?

-Bruno Richard

Inserida por bruno_richard

Dar suas feridas a outra pessoa não é amor.

Inserida por pensador

⁠Se for pra tocar em alguém, toque com amor. Queira que essa pessoa saiba que nem todos estão aqui pra machucar. Que ainda há pessoas que querem o bem das outras, e que, se não puderem lhe dar o mundo, pelo menos te incentivarão a não desistir dele.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Todo suspiro é como um gole de vida do qual a pessoa se livra.

Inserida por pensador

⁠“A pessoa ideal...
Talvez, essa pessoa existe.
Só você que ainda não conseguiu encontrá-la.”

Inserida por SoraTakagi

⁠Cada pessoa tem que ter consciência dos seus momentos , do caminho que escolheu para seguir.
Para alguns , o momento é de sentar e esperar
Para outros, a determinação é prosseguir.
Só existe encontro, quando ambos os caminhos são os mesmos . !!
Simone Vercosa
Paz e luz 🙇‍♀️🙏

Inserida por vercosa

⁠Na vida de cada pessoa, há muitos sacrifícios, lutas e escolhas priorizadas . No final vão dizer que foi sorte e nada mais.

Inserida por NeiaCastro

⁠Parei para pensar nessa tarde,
Sobre minha pessoa
Ouvindo meus pensamentos como melodia
Sentindo meu valor como uma fogueira,
Sempre tentando ficar com lenha o suficiente.

Inserida por Serhumanoa

⁠Um amor não correspondido não significa o fim do mundo, apenas que a pessoa não vê a pessoa maravilhosa que tu és.

Inserida por Serhumanoa

⁠Cada pessoa possui três personalidades: a que exibe, a que tem e a que pensa que tem.
Um temperamento agradável, pode compensar-nos da falta de beleza, mas a beleza não basta para nos indemnizar de um temperamento desagradável, mas há pessoas que parecem como as modas, parecem bem por algum tempo. E sendo a vida uma pedra de amolar: ela nos desgasta ou afia, conforme o metal de que somos feitos.
Tudo aquilo que pensamos e fazemos umas coisas perduram no tempo e outras não, pois o que fazemos de palpável Todos os olhos vêm e aquilo que pensamos se não registarmos perder-se-á para sempre.
A nossa personalidade exibe o que somos pelo que fazemos e nunca se vê pelo que pensamos. A nossa ação vale muito mais que todas as lições que recebemos ou damos, porque aprendemos melhor fazendo do que dizendo, pois as palavras leva-as o vento, como na gíria todos dizemos.
Nada fazemos se antes não pensarmos, são os nossos sonhos que queremos para o nosso sucesso, pois quem não sonha, não fará e quem sonha é como um barco navegando para um lugar onde queremos estar, sonhando, um dia alguém de nós falará e não importa bem ou mal, pois cada um nós vê com os olhos que tem, agora se sabem ver ou não, isso já não sei, mas a mesma coisa não é vista por todos do mesmo modo.
É isto que eu penso e se o que penso, falar nem todos concordarão, pois nas diferenças de pensar e ver, cada um tem a sua opinião, mas ninguém nunca será dono da razão. Entretanto, pela posse da razão, os homens sempre lutaram e morreram e assim há-de continuar para sempre.
A Razão é dada para discernir o bem do mal e com ela tudo se prova e tudo se impugna. Se provar que tenho razão significa reconhecer que posso estar errado, sendo a razão a primeira autoridade; e a autoridade é a última razão, porque impondo a minha posso reconhecer que não a tenho.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Cada pessoa possui três personalidades: a que exibe, a que tem e a que pensa que tem.
Um temperamento agradável, pode compensar-nos da falta de beleza, mas a beleza não basta para nos indemnizar de um temperamento desagradável, mas há pessoas que parecem como as modas, parecem bem por algum tempo. E sendo a vida uma pedra de amolar: ela nos desgasta ou afia, conforme o metal de que somos feitos.
Tudo aquilo que pensamos e fazemos umas coisas perduram no tempo e outras não, pois o que fazemos de palpável Todos os olhos vêm e aquilo que pensamos se não registarmos perder-se-á para sempre.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Não há métrica para a dor. Cada pessoa sente de um jeito, numa intensidade única, por um tempo que não se pode prever.
Aprendamos a não julgar. Aprendamos a acolher e a respeitar.
Essa é a única regra...

Inserida por lavinialins

⁠Basta falar em Deus constantemente, para ser considerada pessoa do bem. Grande engano. Você é fruto das suas atitudes, não das suas palavras. Existem pessoas com atitudes perversas e palavras mansas.

Inserida por DamiaoMaximino