Disputar uma Pessoa
frustrado, perdido, vazio, tédio? Nada que um pouco de pressão não te coloque nos eixos. Uma pessoa livre deveria ocupar a mente com a pressão e alinhar com a vontade.
Não sou uma pessoa perfeita, escrevendo para pessoas perfeitas. Sou uma pessoa imperfeita que escrevo para pessoas iguais a eu. Talvez, combino palavras com sentimentos, que brotam direto da alma e coração. E isto me faz bem...
Como chamar uma pessoa de 'burra' em 7 maneiras acadêmicas:
... O que dizer? A sua inteligência é utópica. O seu conhecimento tem dimensão quântica. A sabedoria e você caminham juntos paralelamente. E o seu conhecimento se aproxima da sabedoria de maneira assintótica. Você é uma aula à parte.
Uma mente dessas deveria estar protegida... num museu. É realmente... impressionante.
Como chamar uma pessoa de 'burra' em 8 maneiras acadêmicas:
1. "O que dizer? A sua inteligência é utópica."
2. "O seu conhecimento tem dimensão quântica."
3. "A sabedoria e você caminham juntos paralelamente."
4. "O seu conhecimento se aproxima da sabedoria de maneira assintótica."
5. "Você é uma aula à parte."
6. "Uma mente dessas deveria estar protegida... num museu."
7. "É realmente... impressionante."
8. "Obrigado por compartilhar... mais uma pérola."
“Bipolaridade não é exagero. É excesso de mundo dentro de uma só pessoa.”
— Do livro “Entre os Extremos”, de Nina Lee Magalhães
Vc pode orar, vc pode fazer jejum, vc pode ser uma pessoa muito detalhista, uma pessoa inteligente e sagaz.
Algum idiota vai chegar. Alguns, na verdade.
•Você não tem escapatória.
Se vc ora e pede todos os dias: "livrai- nos de todo mal" e "fazei a Tua vontade" as suas preces estão sendo atendidas. A vontade dEle é o nosso fortalecimento é a nossa vitória.
Ele fica mandando umas missões pra gente ir ensaiando o dia em que esse tipo de coisa vai acontecer e vc vai sorrir com a certeza e garantia de que vc venceu sem precisar descartar, desmerecer e passar por cima de ninguém.
Deixar uma pessoa por quem ainda temos admiração sem a fraqueza de ter que diminuí-la com narrativas enviesadas apenas para proteger a vaidade de nosso ego é uma das lições mais duras que um homem pode aprender nesta vida.
Quando um país tem uma população majoritariamente religiosa, qualquer pessoa que use o nome de Deus como chancela convence o povo.
É tão frustrante você ficar com uma pessoa hoje e amanhã ele ou ela te desprezar...
Dar em cima de outra ou outro na sua frente...
Deixar aquela pessa ir não é uma desistência, prova que vc a tem um amor verdadeiro por essa pessoa, de que vc é maduro o suficiente.
O problema é que cansa ser maduro o suficiente!
"SER UMA PESSOA EMOTIVA NÃO É BOM: Ser emotiva significa ter uma forte tendência a sentir e expressar emoções, frequentemente de forma intensa ou fácil. Isso pode incluir CHORAR COM FACILIDADE , ficar facilmente triste ou comovido, e demonstrar grande sensibilidade face a diferentes situações ou estímulos. Por exemplo, a emoção demasiada pela perda de um familiar pode levar à depressão. Controlar às emoções deve fazer parte do nosso cotidiano"
Quando amamos verdadeiramente uma pessoa, temos medo de perdê-la. E, inevitavelmente, nos encontramos chorando pelo forte receio de perder alguém tão importante para nós.
Cabrobó-PE, 24/04/25.
Ao reparar no silêncio respeitoso que se manifesta quando uma pessoa de idade chega em algum local e observar como as pessoas abrem passagem para ela, demonstrando respeito e sincera consideração, percebo, aliviado, que nem tudo está perdido neste mundo.
Nada pode ser tão brutal do que forçar uma pessoa a andar fora de seu ritmo. Contudo, cada um de nós precisa dar os próprios passos, rumo à sabedoria e à própria felicidade e bem estar!
sim eu sou uma pessoa muito apegada a todos, então se você resolver descontar sua raiva em mim eu só vou aceitar porque odeio brigar e sempre perdoo tudo. Eu só penso: ela/ele deve estar passando por problemas difíceis, mas opa, eu também estava passando por problemas e lutando constantemente para continuar viva e mesmo diante de tudo isso nunca fiz o mesmo com você! não descontei meus problemas em ninguém com a desculpa que era porque tenho crise de raiva pelos meus problemas
"A felicidade não é ausência de conflitos, mas a habilidade de lidar com eles. Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo; ela torna tudo melhor. Ela torna a noite do pastel melhor, torna o passeio melhor, torna o sono melhor. Porque decidiu que será assim — e você será feliz. Então, decida todos os dias. Decida ser feliz. — Arkaled"
