Disputar uma Pessoa
Cada pessoa que você conhece é uma nova chance de se decepcionar ou ser feliz, só depende de você : arriscar-se rumo ao desconhecido ou se aproximar de quem já conhece.
Embora as palavras possam demonstrar o nível de inteligência e sabedoria de uma pessoa, muitas vezes a resposta pode estar em um gesto, em um olhar ou simplesmente no silêncio.
Vale mais a pena chorar por uma meta material frustrada. do que por uma pessoa que te feriu, não vale a pena lágrimas que são por alguém que não soube te valorizar.
Para esquecer alguém basta conhecer uma pessoa que não goste das mesmas coisas e frequente lugares diferentes.
Eu não sou uma pessoa competitiva.
Até que ponto isso é bom ou ruim?
A competitividade pode ser algo extremamente positivo e saudável.
Mas essa ideia muda completamente de figura quando a pessoa se torna altamente competitiva, ultrapassando os limites da ética e do respeito mútuo, transformando o que seria algo construtivo em uma competição desnecessária e, muitas vezes, podendo chegar a ser aniquiladora.
Você precisa ser competitiva com uma pessoa: você mesma.
Lute hoje para ser melhor, mais saudável, mais competente, mais realizada e emocionalmente madura do que ontem. Repita amanhã, depois de amanhã, depois e depois...
Uma pessoa que te quer apenas por você ter dinheiro,ela só pode oferecer o corpo dela
Uma pessoa que ter quer pelo que você é,ela pode te oferecer o sentido da felicidade .
o medo de perder uma pessoa é uma coisa horrível e muito triste, quando você ama a pessoa de verdade você não quer que ela saia de perto de você nunca não quer perder-la jamais, mas isso é muito pior quando você errado com ela mesmo amando, isso faz você se culpar pelo resto de sua existência e é um fardo muito pesado, amar tanto e saber que machucou a pessoa
Se o nível de inteligência de uma pessoa pode ser medido, é pelas perguntas que ela faz e não pelas respostas que ela dá.
A grandeza do amor de uma pessoa mede-se pela quantidade de perfeição que ela vê no ser amado. Quanto mais amado, mais perfeito o vê.
A soberba e a arrogância de uma pessoa muitas das vezes não são demonstradas apenas em palavras, mas em sua maneira de não ter como argumentar e escolhem o silêncio para fugir das evidências que descrevem quem ela sempre será.
Não podemos esquecer um passado de luta de uma pessoa por um pequeno detalhe do presente. Se assim fosse, não existiriam heróis.
Eu sei que tudo começou no maior caos, e alguns aqui sabem disso, mas uma pessoa muito querida me disse uma vez: "Não pense tanto no caos, pense no resultado." E não imagino um resultado melhor do que ser sempre seu.
É possível lembrar de uma pessoa que não sai do seu pensamento?
Pra lembrar , é preciso, antes , esquecer.
Para aquela pessoa que dizemos e enxergamos ser a errada para você, que apenas te vê como uma conquista e uma forma de não se verem totalmente sozinhas mesmo não gostando o suficiente de você e ficam ali te usando e te iludindo por se acharem que já fizeram o bastante, acham que você tem que aceitar receber restos ou migalhas de sentimentos, concordar que está bom; pelo que foi feito por ambos no passado.
Para a pessoa certa que realmente te quer e enxerga o seu verdadeiro valor. Não importa o tamanho do gigante ou altura da mais íngreme montanha; nem a profundidade do poço ou profundezas dos mares. Você sempre será o motivo, o esforço e o sacrifício para a conquista de cada realidade; arquitetada e sonhada lado a lado não importando onde estejam no momento; por existir um único foco e objetivo de estarem e permanecerem juntos; mesmo em momentos difíceis em alguns trechos da vida.
Ricardo Baeta.
Não seja uma pessoa “invasiva”, “chata”, inconveniente”, “inoportuna”. Respire antes de tudo, medite, se coloque no lugar do outro(a) antes de contar com ele(a) para qualquer trabalho na sua vida, um projeto, ou qualquer outra coisa , primeiro converse com ela, apresente a ela o que deseja para que só assim tu venhas a ter o parecer dele(a). Respeite o movimento da outra pessoa, não tome decisões precipitadas.
Se você não se conhecer, será apenas uma pessoa sem luz em uma estrada escura que se chama "vida." É necessário que tenha conhecimento sobre si mesmo, para que descubra quem você é realmente só assim descobrirá o que é viver... Você conhece a si mesmo? Pois é ainda dá tempo!
