Disputar uma Pessoa
A religião é profundamente entrelaçadas com a identidade de uma pessoa, cultura, etnia, raça, gênero, e claro orientação política.
Então não faz sentido querer divorciar religião da política, fazer isso não é democrático. A legislação que assegura o direito a liberdade de expressão religiosa é a mesma que garante o Direito a democracia.
É lamentável que em pleno século XXI o povo não entenda que TODOS tem direito ao voto bem como a manifestação política.
O fato de eu ser cristão não me torna menos cidadão que os demais.
Quando eu olho para uma pessoa, eu admiro seu caráter e usufruo da sua sexualidade. Essa mesma pessoa, tem momentos que me decepciona, mas tem momentos que me emociona, e assim eu aceito, e assim eu me deleito, e assim eu a amo!
NÃO É A APARÊNCIA QUE MARCA
Aparência de uma pessoa considerada "linda", chama atenção e para algumas pessoas, até pode marcar a pessoa!
Mas... Não é assim! A aparência muda! Com o tempo ela não tem aquele ar de juventude, aqueles cabelos encaracolados jovens nem uma pele igual pêssego! Ela vai envelhecendo! E a aparecia não vai ser mais a "marca", ela mudou a aparência, mas a personalidade não! Ela continua sendo a pessoa bondosa que ela é! Mas ela tem mais experiência! Sabe diferenciar o certo do errado, sabe que a aparência muda com o tempo, mas a personalidade não!. Assim é a vida! Pessoas que pensam que a aparência "marca" a pessoa, mas o que marca mesmo... Ela a personalidade, o bem que prática, a gentileza, a alegria a paz que transmite! Isso que marca a pessoa verdadeiramente!.
E você? Como você está deixando a sua "marca" para as pessoas?
Uma aparência linda, mas muda com o tempo, uma pessoa impaciente, rude que ninguém quer ficar perto, ou uma pessoa do bem, que ajudar o seu próximo e dar prazer para as pessoa terem você por perto?
Pensem nisso!
Você é uma nova pessoa no presente.
Com base em um passado velho.
Almejando um futuro esquecido.
Junte isso, e veja sua História.
um amigo não e um irmão, mais uma pessoa que conssola, não te deixa chorar sozinho, te defende mesmo sabendo que você e culpado, te escuta mesmo você sendo mudo, te vê mesmo ele sendo sego, e te trata como um irmão.
escritora: Ana Luiza Portil Roversi
para quem tem um amigo assim, fale que você o ama mais que as estrelas.
uma pessoa depressiva ela imagina muitas coisas...
As vezes como seria seu próprio paraíso...
Ou como sair do seu próprio inferno 🌍
De como a dor fosse passageira e a alegria fosse eterna...
Mais vive em uma grande ilusão...
Pois a pessoa saber que se fugir de seu próprio mundo de pensamentos ele vai acabar entrando em total delírio ...
Mais tem outras que só pensam em desistir pq a sua cabeça e sua própria prisão...
Dizem que por motivo de sobrivencia uma pessoa pode comer carne humana e beber água suja, transformar-se em canibal se preciso, toda escassez costuma testar os limites, aprenda a dizer não, e perceba a atitude das pessoas quando não tem mais nada de você, o ser humano humano só se conhece verdadeiramente quando esta puto da cara depois da briga, é onde muita verdade vem a tona, infelizmente amigos e pessoas precisam ser testadas para demonstrar seus valores instintivo
Quando uma pessoa realmente quer ensinar o certo para uma pessoa, não a humilha em público; mas chama ela em particular; pois o prazer da inveja é a humilhação e o prazer da modéstia é a satisfação de fazer o correto.
Se a verdadeira intenção de uma pessoa é a felicidade da outra, nunca envolverá dinheiro em seu propósito.
Mais amor por favor!
O toque traz o conforto
O carinho acalma a alma
A alegria de uma pessoa querida
Transforma agitação em calmaria
Somos seres afetuosos
Muitas vezes não demonstramos
A quem está por perto
A quem está muito longe
Um simples bom dia
Um singelo como está
Um desejo de cuide -se
Acalenta nosso espírito
Uma ação gera uma reação
Dê o primeiro passo
Tudo o que vai com amor
Com amor voltará até você
Seja luz em meio a escuridão
Siga sempre seu caminho
Pratique o dar e o receber
Mais amor por favor!
O amor é o desejo. O desejo de passar uma vida com aquela pessoa, sonhar todos os dias após acordar, sonhar com os olhos abertos; sim, é possível.
Não desista já mais de amar! De se apaixonar! Só pq uma pessoa te fez acreditar que o amor machuca! Pode ter certeza de que existe alguém esperando vc do Jeito que vc é... ! Vc mere e deve ser feliz. Deus sabe o seu valor! Se valorize! Se ame! Se respeite! Enfim... Só não desista... ✌🏻✍️
Eu me consumi por muito tempo, fui arrogante, fui uma pessoa má; eu descobri isso após uma reflexão de larga escala, eu me consumi no ódio, no rancor, na tristeza, no drama e na solidão.
Eu sonho todos os dias;
Com um amor impossível;
Com uma pessoa impossível;
Sem alguma chance;
De te conquistar;
Você não me conhece;
Nem eu te conheço.
Eu te imagino como uma princesa;
E eu como um príncipe;
Em uma aventura magnífica;
Nesse mundo desconhecido;
Em que o amor é desprezado e o ódio é vangloriado.
Ao tentar ajudar uma pessoa, temos que observar se realmente, ela quer ajuda, e deseja mudar de vida, as vezes nos doamos tanto e o que recebemos é ingratidão. Algumas pessoas na verdade querem uma vida de miquelagem, e se aproveitam nas nossas ações...
Eu às vezes penso que se meu amor platônico decidisse viver uma vida inteira com outra pessoa, entretanto ela ficasse feliz, meu sofrimento teria valido a pena, mesmo não tendo conquistado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp