Disputar uma Pessoa
A arte de amar é perdoar e compreender, quem muito perdoa muito ama. Se buscarmos uma pessoa perfeita para amar, não vamos amar nem a nós próprios. Amar é viver uma vida inteira com a mesma pessoa e, ainda, achar que o tempo foi curto demais.
A idade de uma pessoa não é importante. Ela não vai definir o caráter da pessoa, ela não vai definir nada além de sua aparência física e de seu tempo de vida. Existem crianças que passam por momentos difíceis desde pequenos e assim amadurecem mais cedo. Existem adolescentes que logo que aprendem a viver se tornam mais consciente das coisas e também amadurecem na idade certa. Mas também existem adultos, e existem pessoas que morrem velhas e morrem ignorantes. Pessoas ignorantes que apontam um casal homossexual na rua, ou um casal com idades diferentes e dizem que isso não está certo. Sabe o que não está certo? Pessoas assim pensar desse modo. Pessoas que sem importam com o que a sociedade impõem sobre felicidade, e não com o que realmente faz uma pessoa feliz. Se todas as pessoas vivessem para fazer felizes a si próprios, todos então seriam felizes. Agora, se uma pessoa procurar viver para agradar aos outros, essa pessoa não vai conseguir. Pelo menos não todo mundo. Então no fim de tudo, o que realmente importa? Importa é ser feliz, é a pessoa ser feliz. A pessoa deve viver para ser feliz, e não para fazer os outros felizes. Se puder fazer os dois, ótimo. Mas o que vem em primeiro lugar somos nós
Vejamos é pra rir ou chorar? a pessoa ou pessoinha no pejorativo mesmo, abre uma página do Facebook hoje, já contendo mais de 1000.000 amigos, tendo ela todos os meus amigos, estranho? nãooo!!! se trata de um Fake safado ordinário, vagabundo, mal caráter, mas quanta tolice! pois tudo que eu posto é público, faltou inteligencia ou o que para essa aberração hem? a minha vida particular não se encontra aqui no Facebook otários, divido pessoalmente com o meus, vai se catar!!!
Nunca diga para uma pessoa que sabe o que ela está sentindo. Sabe não. Os sentimentos e as dores são intransferíveis. Ninguém tem experiências iguais.
Não se apresse em dizer que uma pessoa está errada nos seus conceitos. Faça uma pequena análise da vida que ela levou. Quem sabe você possa ter mais compreensão naquilo que ela acredita ou não. Se você enxergar pelo seu prisma pessoal - todas as histórias de vida são diferentes - não conseguirá compreender e nem ser compreendido.
Na maioria das vezes em que uma pessoa usa a palavra teoria, ela está querendo falar sobre um palpite ou uma suspeita. Uma teoria é uma explicação bem sustentada – e testada – que incorpora leis, hipóteses e fatos. Uma teoria tem mais prática que a teoria que as pessoas costumam dizer sem saber de verdade o que é.
Não se sinta miserável por não fazer feliz uma pessoa. Pode ser que seja só isso mesmo que ela queira: ver você se sentir miserável por isso. O que alguns renegam, outros estão sôfregos. Não perca seu tempo.
Seu julgamento não vai mudar ninguém. Talvez seu julgamento possa criar uma barreira na outra pessoa em não mudar. Somente dando liberdade de ela ser ela mesma, quem sabe começa a mudança. O julgamento tem amarras, tem barreiras, não dá liberdade. Somente a liberdade pode fazer crescer a semente da mudança.
Disseram em um comentário que sou uma pessoa bem intencionada. Muito ao contrário, sou mal intencionado. Gosto de colocar muitas coisas para pensar e dependendo de quem lê, isso é má intenção. Há muitas exceções. Isso me deixa feliz.
As exigências pessoais que uma pessoa tem sobre a expectativa de encontrar a pessoa perfeita são inversamente proporcionais ao tempo que está sozinha esperando aquilo que anseia e não a realidade.
Nada pior que uma pessoa com o que chamam de consciência, mas a dela e não a consciência que irmana todos os seres de luz. Essas "consciências" poderíamos avaliar como puros recalques recheados de traumas particulares e são extremamentes perigosos à sanidade alheia, pois em tudo se lhes parecem conscientes e boas, mas que no fundo são apenas um pano velho e estragado de fundo para esconder o que realmente são. Isso é perverso, pois sabem o que estão fazendo. Nesse caso prefiro os sem consciência, pois há mais verdade e pureza nos seus pensamentos e atos. Preferir é uma coisa, aceitar é outra. As mentes estão cada vez mais silentes e temo pela minha sanidade ao pensar que duas coisas ruins tenham que que competir dentro de mim.
Nunca elogie demais algo que foi feito de uma forma natural. A partir do elogio a pessoa tentará se superar cada vez mais para te mostrar alguma coisa e talvez nunca mais consiga chegar à pureza inicial. Crítica faz mal, elogio demais, conforme a pessoa, pior ainda.
A melhor parte da vida de uma pessoa, está nas amizades que ela escolhe...Escolha errado...e perca a melhor parte...by.fmayoral
A pessoa fica tempos sem te ver... aí você pensa no mínimo que ela vem com uma declaração de amor..... uma proposta de casamento (pelo tempo que ela te fez perder) e aí ela chega e diz que você está muito bonita....Isso eu já sei faz muito tempo! KKKKKKKK.............. é osso!
Se uma pessoa pergunta "posso dizer o que penso?", costumo dizer que não, pois a vida me ensinou que quando alguém quer dizer algo agradável, não pede permissão antes, simplesmente diz.
