Disputar uma Pessoa
Acho que a vida é feita de escolhas,
Uma após a outra...
De todos os tipos, certas ou erradas, não importa.
Por que a vida continua a se revelar, e não vai esperar por você... Se ficar parado, vai passar por você.
Cada livro e suas páginas são uma grande obra de arte ... É como se o leitor testemunhasse a incrível aventura vivida pelos personagens. Cada romance apresentado apenas por palavras, é como entrar em outra realidade.
Por volta da 2° série, eu percebi uma coisa. Há dois tipos de pessoas nesse mundo. As pessoas que irradiam confiança e naturalmente se sobressaem na vida.
E aquelas que esperam que toda essas pessoas morram em uma grande explosão.
Os animais vão ter você pra vida toda, mas você só vai ter eles por uma parte da sua vida... Pensando por este lado é tão triste...
Às vezes o futuro não acontece do jeito que você imagina. Coisas acontecem e as pessoas são uma droga. Talvez tenha sido por isso que parei de pensar e comecei a escrever.
Mas não é por que não aconteça do jeito que você queria, que será ruim...
Oh, você não pode me culpar por isso. Essa foi uma situação de gato e rato, e todo mundo sabe que você simplesmente não pode se envolver isso.
(Kayla)
O sol se pôs e completará 11 noites, 11 noites a procura de uma bela mulher. Andando na madrugada, sob a luz da Lua. Tudo que se via era a Lua, estrelas e árvores e tudo que se ouvia era o vento. Mal conseguia enxergar a rota que eu trajava. Subi até a mais alta colina. Atravessando montanhas. Enfrentando o vento gelado, o calor escaldante do verão a procura de uma mulher.
Elas eram o meu tesouro, a minha alegria e tristeza.
Completou 17 noites, e ainda estava à procura da bela dama. Honra, nobreza, dinheiro são nada comparados ao beijo de uma mulher. As minhas mãos são tão frias, mas as mãos de uma mulher são quentes. E lá estava eu com uma fogueira atrás de uma montanha coberta de neve.
Meus pés sangravam. Meus gritos de dor ecoavam pelo vento. Andei até a cidade á procura da bela dama.
Vi uma subir ao cavalo. Ela será minha dor e alegria. O meu tesouro secreto. A bela dama vestia o vestido vermelho, cabelo tão preto como a noite, olhos estão negros e brilhantes e a pele feita tão branca quanto a neve.
Ela cavalgou pelas as ruas da cidade. Chamava atenção por onde passava. A bela dama se chamará Bella, a mulher mais linda viva.
Mulher é uma flor, não arranque-a do jardim de seu ser que embeleza a vida com atitude. Homem que é possessivo tira a mulher do jardim de ser quem ela é, e ainda chama isso de amor.
Se você fingir que se sente de uma certa maneira, o sentimento pode se tornar genuíno por acidente.
(Hei)
Você está entrando em uma consciência que o desperta e permite que você veja o mundo de uma maneira totalmente nova.
A máxima de uma boa liderança é a disposição e a mansidão para explicar e exemplificar perguntas e questionamentos. O ditador tem dificuldades, já que o que ele quer é controlar. Perguntas, que são chaves que libertam, e questionamentos, que clareiam algo a ser compreendido, é tomado por ele como rebeldia.
O valor de uma amizade não está no bem físico que tens a dar e sim, no bem emocional que tens a transmitir!
"O deserto é só uma passagem; uma escola que seleciona os aprovados. Se você perseverar, logo chegará às fontes de águas; aos mananciais, que Deus tem preparado para os aprovados na escola do deserto." (F. C. Cunha)
Estamos vendo um exército de pessoas carentes de afeto e acometido por uma legião de depressivos em um mundo que busca uma sanidade.
Cabe a cada um compreender, que a vida não vivida é uma vida esquecida no afã de aguardar um momento certo que ao certo não teremos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp