Frases sobre discussão
Fofocar, discutir, emocionar, rir, relembrar e reencontrar com sinceridade, dignidade e lealdade; presente que nos damos; residente na caixinha vermelha pulsante no peito e, importante, nunca esquecer a qualquer tempo, lugar e dimensão: a fraterna amizade!
Um grupo discutia, e em tese se desentendia, de como Deus criou a flor, e uma pequena confusão se formou, chegou um poeta e falou: a flor não esta na briga não, a flor esta aonde tem amor, e a flor não surgiu por acaso, não foi uma explosão, não apareceu do nada. As flores nasceram nos sorrisos das mulheres apaixonadas.
Quem busca conhecimento discute idéias, quem dialoga com a ignorância e mediocridade, se atém a discutir eventos e pessoas.
Já refletiu o motivo de sempre ouvirmos a frase: Política e religião não se discutem ?
Será que a não discussão é para nos manter alienados, na ignorância e facilmente manipuláveis ? Mas, por quem? Argumente a debata para descobrir.
Coloque o mundo em modo silencioso, só por um pouco. Cansada de escutar pessoas que falam, discutem e gritam.
Evite discutir.... ✌️❤️
Não dá? 😤😖😠😡💔💔💔
Então, ao menos, mantenha o equilíbrio emocional... 😚😗😙
Não dá? Entendo... 😍
A correria do dia a dia 🏃🏃🏃🏃🏃o estresse... o cansaço... a rotina... a vida a mil... tenso... tudo muito tenso... é a treva... e que treva...
Querid@ amig@,
conte até 🔟,
respire fundo,
inspire...expire... insipire... expire...
"Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo."
💖💖💖
diz a música Serra do Luar...
e vamo-nos a bailar 💃🎶💃🎶
É hora de se acalmar...
Uma hora tem que dar... ⏰
Ou!?
Ou a coisa bem preta vai ficar...
Tenso... muito tenso...
Vamos desinteressar... desestressar!? 👌👍👌👍🛀
Há dias em que o "pau da barraca é bom chutar"?⛺️
Melhor é numa lata de leite condensado mergulhar... 😍😍😋😋 😂😂
Vai por mim!
Toda vez que se discute justiça social, os escravos desinformados e fiéis à ordem estabelecida te chamaram de invejoso! Mas, nunca poderei sentir qualquer tipo de inveja da riqueza obtida a custa das lágrimas, sangue e suor dos miseráveis.
Questão de gosto.
"Dizem que: - Questão de gosto não se discute.
- Errado! - Se discute sim!
Tudo é pensamento. - Pensamentos podem e ás vezes,
devem ser mudados!
É uma questão de EVOLUÇÃO!"
☆Haredita Angel
Com idiotas não discuto,
Simplesmente digo OK.
E saio de perto, vai que idiotice é vírus e pega!
(Melhor não arriscar...)
A escala trabalhista discutida por quem finge que trabalha é tão coerente quanto o aborto discutido por quem finge que vive.
