Frases sobre discussão
Quando paramos de discutir com um tolo, ele continua sendo um tolo, mesmo que ele ainda acredite que calou a nossa boca por ter tido a razão.
Ignorância
não é uma pessoa ter opinião, mas sim,
ela ter opinião e discutir, sem saber sobre o que fala. Poetadumar.'.
Enquanto a filosofia discute as razões da própria existência, o senso comum discute sobre as razões da vida de quem existe.
"Aprendi a não discutir com ignorantes. Dou a eles apenas o que são capazes de compreender; o silêncio!"
CRÔNICA DO ESCRITOR
Um escritor e sua esposa discutem a relação.
Esposa: "Você não tem mais tempo para nós."
Escritor: "Como assim?"
Esposa: "Você só escreve!"
Escritor: "Não seja injusta."
Esposa: "Então me diz o que está fazendo agora?"
Vendo o lápis e o papel nas mãos, o escritor os larga e começam a namorar. O clima vai esquentando...
Esposa: "É tão sublime essa troca que poderia ser eterna."
Então, o escritor interrompe o ato e pega o lápis e o papel novamente.
Escritor: "Espera. Vou anotar isso."
Político em época de eleição é igual briga de marido e mulher.
Hoje discute e se ofende, mas amanhã estão no maior 'LOVE'
Somos dois caras partindo com um objetivo comum. Vamos discutir sobre algo bobo, brigar, nos separar. Só para voltarmos juntos e perceber que não dá para viver um sem o outro. É simples, mas mágico.
Pelo que Pode Vir
Como foi pensado e discuto como meio físico, o estudo em geral, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido ficar crianças toda a vida.Tudo o que dorme é criança de novo. Talvez porque no sono não se possa fazer mal, e se não se dá conta da vida, o maior criminoso, o mais fechado egoísta, é sagrado, por uma magia natural, enquanto dorme. Entre matar quem dorme e matar uma criança não conheço diferença que se sinta. No encaixe de sermos seres adequados e antiquados, quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir à ser.
Se a definição de “ser próximos” é “ter um tema específico para discutir quando sozinhos”, então sim, somos próximos.
Entre todas questões a discutir, existe a necessidade ambivalente em estar comprometido na interação. Pois até um homem sábio, torna-se estúpido quando não tens se quer um indivíduo disposto a lhe ouvir.
Toda vez que se discute justiça social, os escravos desinformados e fiéis à ordem estabelecida te chamaram de invejoso! Mas, nunca poderei sentir qualquer tipo de inveja da riqueza obtida a custa das lágrimas, sangue e suor dos miseráveis.
O tolo discute enquanto o guardião da sabedoria, da força e união revela ao mundo a beleza natural da verdade.
O adulto que não consegue discutir a relação, que é tempestuoso e já pensa em terminar, foi a criança que cresceu no meio de brigas e só deseja fugir. O adulto que se isola quando está chateado, foi a criança que aprendeu a lidar com as emoções sozinho. O adulto que cuida de todo mundo, menos de si, foi a criança que entendeu que só seria amada se fosse útil aos outros. O adulto que não se posiciona mesmo quando necessário, foi a criança que aprendeu a ficar calada para evitar conflitos e fugir de embates.
Dan Mena
Não discuta com um NARCISISTA, isso é o que ele espera de você, não caia na ARMADILHA, ele desmorona ao ver que não conseguiu tirar você do sério!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp