Direito do Trabalho

Cerca de 15042 frases e pensamentos: Direito do Trabalho

De onde vem esta felicidade plena,direito a felicidade é um mérito,
EU mereço ser feliz
a lei da atração se baseia no sentir então EU tenho sentimentos bons, confio na vida...

Inserida por vaniaAssuncao

Por não saber como eu realmente me sinto...lhe é negado o direito de questionar minha devoção.

Inserida por CIeberMartins

Chorar não significa ser fraco muitas vezes significa ser humano ! Chore quando tiver direito mas logo volte a sorrir!

Inserida por DanielGodriJunior

Pensando Sobre a eternidade...
Veremos que Deus não deu o direito a ninguém de viver eternamente nesse nosso mundo...
Porem, ele nos permitiu que um pedacinho de nós pudesse ser passado eternamente por nossos filhos e netos e futuras gerações vindouras.
Por isso saiba educá-lo ensine o respeito também o caráter a o seu filho e acima de tudo o ame e esse amor o seu legado e o seu nome, ira se perpetuar...
Bem resumo a vida eterna existe sim e nós a repassamos por nossa prole.

Inserida por Renato01976

O ser humano tem que entender que se não concorda com algo ou com alguém, isso não dá o direito que agir de forma instintiva e esdrúxula. As pessoas adoram reclamar, cobrar, questionar e exigir mas, não se dão ao respeito, não respeitam e nem fazem aquilo que tanto pregam. Para defender os seus ideais, é preciso de caráter e moral. Não vai ser anulando esses princípios com atitudes grosseiras que vamos conseguir aquilo que quereremos, ou que é certo.

Inserida por dinhobrito

Abençoado seja o direito natural de voar.
Alcançar os céus por quem tem asas.
Assim como o homem longe vai...Pela capacidade de caminhar.
Felizes de quem percebe esse natural direito de liberdade.
Que jamais prendem seres que voam.
Perceber a dor da prisão; é para quem sente amor no coração.
Abençoado sejam...
Quem sabe ser um humano de verdade!
Sentir por todo ser vivo, amor e compaixão"!

Inserida por RaquelFree

A Vida é um Direito
de Todos
e um gesto de Amor
de quem
Decide preservá-la!

Inserida por giulianiclaudia

O maior direito humano é a liberdade. O maior dever, a liberdade do outro.

Inserida por Cleudivan

O maior direito humano é a liberdade. O maior dever, o respeito à liberdade do outro.

Inserida por Cleudivan

Todos temos o direito de dizer, mais temos a obrigação de ouvir certas verdades.

Inserida por rayanecamargo

Para os Amigos

De entre todos, apenas vós
tendes direito a ver-me
fracassar. Onde caio
entre a vossa irónica
doçura implacável, convosco
partilho o pão e o espaço
e a rapidez dos olhos
sobre o que fica (sempre)
para dar ou dizer.
E de vós me levanto
e vos levo pesando
e ardendo até onde
me ajudais a ser
melhor ou talvez
menos só.

Inserida por loirinhahhh

Pegada...
Se você não tem, não perca tempo com embromação.
Ou faz direito ou nem faz!

Inserida por MarcelaNeiva

O gancho para ser direito precisa ser torto.

Inserida por semprelivre

A Morte é bonita, nascer também. Mas o direito de viver poucas pessoas tem.

Inserida por Daviluis

Cor de rosa

Cuido para que as verdades alheias não apaguem o meu direito à opinião. E prefiro viver no meu mundo cor de rosa do que num preto e branco pintado por outra pessoa.

Acredito que não devemos dar aos outros o direito de escrever nossas histórias ou de ditar nossas verdades. O mundo é aquilo que procuramos, que destacamos nele. É também um pouco do nosso reflexo. Se esperamos o mal e fizermos o mal, vamos ficar atentos ao mal que nos cerca.

Tudo não deixa de ser um exercício do que nos atrai nos outros baseados no que vemos ou queremos em nós mesmos.

Assim, prefiro acreditar no amor, nas boas pessoas, no lado positivo de cada situação. Entendo que as coisas ruins acontecem porque precisamos passar por elas, mas são as coisas e as pessoas boas que merecem nosso cultivo e nossa dedicação.

Acharemos no mundo tantas provas da bondade humana quanto da maldade. Veremos exemplos de bons ou maus maridos. De mulheres dignas ou de safadas. Depende do que estivermos procurando. E quem não sabe o que procura também pode não reconhecer o que encontra. Nosso olhar desatento para o bem pode nos fazer enxergar o mal onde ele nem existe.

E perderemos oportunidades de sermos felizes simplesmente porque sequer acreditamos na felicidade.

Prefiro, portanto, viver na minha ilusão, ainda que me acusem de Poliana, do que aceitar o mundo tão ruim quanto algumas pessoas insistem em vê-lo.

E se não for assim, quebro a cara, recolho os pedaços dos meus sonhos desfeitos e continuo minha vida enxergando o lado bom das coisas. Se me restarem só caquinhos, faço um caleidoscópio!

Porque somos o que nos esforçamos para ser e colhemos aquilo que plantamos. Cabe a você escolher o que quer receber do mundo.

Inserida por gisekrav

Em algum momento perdemos a noção de direito, da justiça e a vergonha na cara.

Muitos perceberam que levar vantagem é mais importante do que conquistar meritória, gloriosa e orgulhosamente posições entre seus pares, e que o sucesso de um indivíduo precisa significar que ele lutou com as armas dos justos e dos honestos para conseguir o que tem.
As novas gerações têm visto no poder e nos cargos mais altos da República, os ignorantes, os incultos, os desonestos, aqueles que se valem da própria astúcia e da leniência das massas, mantidas, com a falta de escolas, de mestres, de estudo e do conhecimento, em ignorantes que os tornam escravos dos que não sabem mais o que é certo ou errado, dos que aceitam tudo que está sendo feito de errado, desde que não sejam incomodados.
Os mal intencionados, os fracos e os perdedores insistem em dizer que em todo o mundo é igual, que é assim mesmo.
Mentira! Desvios da moral sempre existem e existirão, mas são punidos em alguns países com execração pública, cadeia, perda total do patrimônio e até com uma bala na cabeça.
No Brasil a justiça falta e é falha. Muitos dos que a aplicam merecem perder todo o seu patrimônio, ir para a cadeia e alguns, que destroem a vida dos que condenam, merecem a execração, que pode ser tão exemplar como um tiro na cabeça.

Inserida por marinhoguzman

Te dou todo direito de perguntar oque quiser, ao meu respeito, desde que não viole, os meus direitos de saber de tuas verdades.

Inserida por lisaordinas

O dia que as pessoas entenderem que todos têm o direito de dizer o que preferem sem precisar ofender ninguém, será um grande passo para o fim do preconceito que geralmente vem de dentro pra fora e não o contrário.

Inserida por dinhobrito

"Nada, nem ninguém é invisível aos olhos dos outros... Se é pra fazer, que seja direito, sem demandas, sem desvios. Pior para quem quer enganar, é ser enganado pelos seus próprios erros. Sofrer as conseqüências de seus deslizes é sumariamente atestar ser alguém totalmente despreparado pra entrar nesse mundo de... Bang-bang."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Deus, crer ou não crer.
Tenho direito de crer, assim como você tem o direito de não crer, porém, ambos temos o dever de respeitar a crença ou não crença um do outro.

Inserida por eliselorena