Direito do Trabalho

Cerca de 14791 frases e pensamentos: Direito do Trabalho

Candidato ao Cargo de político que não cumpre a Lei, não tem por Direito fazê-la.

Inserida por jbsmg1

A inveja que mata não
me afeta mais pois o
que conquistei tem o
direito de ser meu.

Inserida por Andress99

Te amo com direito a tudo o que torna o amor lindamente brega.

Inserida por Dayannye

Quando a gente ama, a gente entrega a alma para alguém que não sabe direito nem o que fazer com a própria.

Inserida por Bilminha

Eu tenho o direito de calar-me já que não tenho nada pra falar, mas não vivo só, e eu só não deixo à vontade alguém que possa me controlar com minha cabeça confusa e minhas incertezas.
Mesmo que eu esteja intocável em seus olhos, eu não tenho tanta percepção que se faz na sua vida imprevisível.
Nunca admitindo que você seja fraca suas verdades se perderam entre a lama e a desonra.

Inserida por JULIOAUKAY

''Sinta-se livre para viver. E sinta-se no direito de explorar outros mundos. Pois isso amplia teus horizontes, e intensifica a tua inteligência. Esse é o maior passeio que se pode dar, para dentro de si mesmo, e navegar no mundo dos livros, das ideias.''

Inserida por luh-qq

Eu & Ele ♥ Um AMOR com tudo que tem direito.
Das mais belas declarações de amor às mais tolas discussões.
Mas um relacionamento sincero, único e inesquecível.

Inserida por RaianeSA

"Não temos o direito de pedir o que não sabemos dar"

Inserida por igortoaguiar

"Todos têm o direito de ir e vir Deus Nos Deixou o livre arbítrio! Tudo Aquilo que e Considerado Sincero Tenhe o Seu Valor dependente de cor,Religião Ou Classe Social Perante ao Senhor Somos Todos Mortais.

Inserida por thiago07lucas

Crianças que permanecem limpas até o final de uma festa deveriam ter o direito de trocar de pais.

Inserida por K.Novartes

Te dou o direito de falar o que quer. Mas não ouse a querer me impedir de ser quem Eu Sou!

Inserida por Arilmayhvh40

Você tem todo o direito de não gostar de mim, mas não tem o direito de querer me enrolar. Não tenho mais paciência pra tua molecagem, me poupe dos teus medos, das tuas indecisões. Tivemos inúmeras chances de recomeçar, e todas elas foram lindas. Mas agora chega, não quero mais ficar parada olhando você abrir a porta da sua vida e me mandar embora. Não quero mais ficar do lado de fora esperando o dia que você vai abrir a porta pra eu entrar, ficar mais uns dias e ser despejada novamente. Pela primeira vez dentre todo esse tempo, sou eu quem te mando embora. Não há mais espaço pra nós dois dentro de mim. Então sai você. Eu fico com o amor próprio. A notícia boa é que mesmo depois de toda a dor e espera, hoje eu to bem, to leve. E sabe o que mais? Eu to feliz. Eu quis muito que tudo desse certo, mas agora eu entendo que você é moleque demais, é igual criança que não sabe o que quer. E como você sabe, eu não tenho paciência com crianças. Cansei de brincar de babá. Fica assim então, eu te desejo de coração que você se arrependa horrores. Mas vai ser uma pena porque eu não vou estar mais do lado de fora te esperando, e muito menos vou deixar você entrar. Vai ter que virar brinquedo pra aprender á não brincar com ninguém. Só lamento por você. Tchau, to indo ser feliz sozinha. E como diz aquela música da Luka: “Mas no amor eu tenho pressa, vá se acostumando com a minha ausência”. É isso, você que fique muito mal acompanhado com a sua própria solidão.

Inserida por amandasanchees

Vida moderna: amizade e interesses caminham juntos.
Vida como direito e dever: amor, amizade, sinceridade, reciprocidade e respeito.

Inserida por EPasqua

Questão ambiental: o que fazer quando gente demais "tem o direito" de ser feliz se sentando numa sala que não cabe mais cadeiras?

Ou se põe gente para fora, ou aceita-se que o mundo sempre fica dividido entre os sentados e os "sem-cadeira", ou, quem sabe, se faz uma conferência da ONU para decidir como sermos justos na distribuição das cadeiras no futuro.

Inserida por ALLEFFI

O Voto Nulo é democrático temos o direito de rejeitar, é a pressão pacífica do cidadão contra a corrupção

Inserida por nulo

As vezes me sinto no direito de te dizer tudo o que eu penso, mas como as vezes o meu coração diz para que eu deixe as coisas como estão, então eu procuro escutá-lo.
Porém eu sei que tudo na vida não é em vão, que tudo o que queremos nós temos que correr atrás, mas isso não é uma coisa fácil de se fazer, pois cada passo dado é um peso na consciência.
Eu te amo, como jamais amei alguém um dia, tivemos momentos e temos momentos bons, maravilhosos, que só nós sabemos. Mas eu sei que ambos as vezes sofremos, temos vontade de jogar tudo para o alto e deixar que o vento leve, mas o nosso amor é maior que essa brisa passageira.
Você é mais que um amor, você é algo inexplicável, e tudo o que eu quero deixar claro é que não podemos deixar que aquela brisa consiga nos afastar e levar o nosso amor embora.
Nesse mundo é apenas você e eu, eu e você.
Te amo.

Inserida por BrunaCampos

O FILHO PRÓDIGO

“Dá-me a parte da herança
A qual eu tenho direito”;
Então o pai, sem tardança,
Atendeu todo seu pleito.

O filho, homem já feito,
Saiu no mundo a gastar,
Com todo, qualquer sujeito,
Que vinha lh’acompanhar.

Prostitutas às dezenas,
Louras, ruivas e morenas,
Teve quantas desejava...

‘Té que um dia ficou pobre
E descobriu, sem ter cobre,
Que só seu pai lhe amava!...

Inserida por antoniocostta

Deus te dá o livre arbítrio, e um mero mortal se acha no direito de interferir nas suas decisões.
Quanta pretensão, não?!

Inserida por Danubiaa

Fazendo Direito para não fazer errado! Ou pensando direito para não falar errado! Ou falando direito para não ouvir errado!

Inserida por Arilmayhvh40

O ser humano , se equipara as folhas de uma bela arvore , a raiz , Deus , nos da o direito de viver , o tronco ,nossos pais , nos fazem florecer , os galhos nossos familiares e amigos , nos dão a sustentação até que o nosso propósito seja cumprido , ai secamos , morremos , e voltamos de onde viemos .

Inserida por ViihNogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp