Direção

Cerca de 4785 frases e pensamentos: Direção

A inteligência é a direção que ti faz caminhar até a chave, e ao abri a porta verás o aprender, e o mesmo ti guiará até enxergares as cores do conhecimento.

Inserida por eliane_ferreira_1

"Recriar um momento de esperança é natural do ser humano. Pois algo nos impulsiona em direção a vida. Algo nos empurra para o viver."

Inserida por Belcrei

A cada passo que damos em direção ao conhecimento nós aumentamos a margem do desconhecido. É fascinante aprender e logo depois ter a impressão que não sabemos de nada.

Inserida por maurilio_martins

Estrelas

Estrelas de brilho intenso
Estrelas que apontam a direção
Estrelas no cosmos alvinegro
Iluminando a escuridão

Não a vida pós a morte
Deus viu algo melhor que a ressurreição
Pessoas que quando morrem
Tornam-se estrelas na imensidão.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Oba! Oba! Oba! Esperança, Papai do céu mudou a direção dos ventos isso é sempre um recomeço para dias bom ou dias deserto, mantenha-se focado e Fé.

Inserida por Wagnerdefreitas

Precisamos saber a direção da nossa busca!

Inserida por IedadePaula

Atirei uma pedra em direção ao lar das águas. Corri nas sombras das florestas por entre os feixes de luz da copa das árvores ancestrais. Desci por caminhos ocultos na escuridão.

Em meus ouvidos apenas chegavam os sons da pedra, o cair dos frutos maduros,amanhecer das plantas e nascer dos pássaros.

Meu corpo tornou-se uma casca de semente brotando na terra, minha pele una com o solo, minha perna tronco e raízes.

Sou um pouco do fluxo dos rios com o sopro do ar e chamas do fogo. Sou um canto fora do tempo na ausência de pensamento. Meu ser uma flauta da selva tocada com gotas de chuva.

Inserida por aratykyra

O ar ao nosso redor é água e, como seres marinhos, a cada pensamento emitimos uma bolha em direção a outro ser; bolhas presas em algum lugar, ou sem rumo, indo parar na superfície onde desaparecem sem deixar rastros. Bolhas pequenas, médias, grandes, fortes, fracas, brilhantes e de toda ordem. Sendo mais ou menos assim que somos nós quando pensamos.

Podemos não perceber, mas onde passamos deixamos nossas formas de pensamento que ali vagueiam até que se desfazem.

As ruas, praças, parques, casas, estão cheias de formas de pensamentos que as vezes duram segundos e em outras vezes chegam a durar dias.

O que determina a duração dessas formas é a intensidade com que são geradas, pela força das consciências que a produzem.

Inserida por aratykyra

Mergulhamos em um rio, a água está sempre em movimento na direção que a correnteza arrasta tudo em seu fluxo, pedras podem mudar algumas direções. Podemos sentar próximos de suas margens e observar, seu interior pode ser claro ou escuro, vemos o que está nele ou não. Mas todo momento ele compartilha um ensinamento e apenas com os olhos da nossa identidade podemos escutar ou ler seus sinais.

Inserida por aratykyra

A DIREÇÃO DE DEUS É A MELHOR

Nosso melhor tesouro estar explicito na palavra do Senhor. “De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.” Salmos 5:3

A correria do dia a dia, o cúmulo de compromissos, a presunção, nossos sentimentos enganosos… São tantas as coisas que vem para nos afastar de Deus, Aliás, obstáculos que tentam tirar o nosso foco é o que mais encontraremos nessa vida. (Sem contar o “bendito” celular. Parece adivinhar quando precisamos de concentração). É premente deixar todo o embaraço. “Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta”. Hebreus 12:1
Na verdade, a pessoa faz seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus. Em seu coração, o homem planeja seu caminho, mas é o Senhor que determina seus passos. (Provérbios 16:9). Certamente a atitude mais sensata, é submetermos nossos planos a Deus; ou melhor, buscamos o conhecimento da santa, perfeita, e agradável vontade de Deus para a nossa vida. A direção de Deus é sempre melhor que a nossa. Ele conhece os segredos do futuro, e tem todo poder para nos conduzir em triunfo.
Quando seguirmos a orientação de Deus, marchamos resolutos rumo à vitória!

Inserida por FCNOBREGA

Indagar, Ir na direção contrária não te torna apenas um rebelde , te torna também um sábio. Uma trilha na qual percorro rotineiramente torna-se previsível. O comum não é normal , assim como o normal não é comum , tudo é natural, se não parte de algo que é, então tudo em si tem algo natural.

Inserida por wmg669

Dono do próprio nariz, tenha consciência.
Pra não ir em direção a carreira errada!

Inserida por Vinicius_malaquias

"O meu pensamento vai contra o vento, buscando direção por si mesmo..."

Inserida por isaabela_diias

A liberdade é o primeiro passo para o erro, o erro é um passo em direção ao acerto.

Inserida por MaxVc

Bom dia 30/07
Procure hoje almejar somente a direção e seu alvo sem o preconceito e mania de perseguição.

Inserida por Alevillela

De repente

Eis-me numa esquina
Da minha existência
Sem saber o que fazer
Nem que direção tomar
Assim, tão de repente
Não mais que de repente
Tudo se desfez enfim
Diante dos meus olhos

O que parecia ser
O raiar do dia
Trouxe a escuridão pra mim
Quando amanhecia

Quis mentir para viver
O que era de verdade

Desejei me esconder
Pra ter liberdade

Diante desta sina
a resiliência
O que me restou fazer
A não ser me conformar?
Fiz-me displicente
Nada inocente
Do que eu sonhei pra mim
Sobraram espólios

O que parecia ser
Um gesto de zelo
Fez tudo desvanecer
Virou pesadelo

Não dá mais para mentir
Pra ninguém, nem para mim

Nem sei como reagir
Só não quero pôr um fim

Sim, devo admitir
Cansei de omitir
O que sinto aqui dentro
Sim, para quê insistir
Disfarçar ou fingir
Esconder meu lamento?
Sim, cansei de dizer não
Para o meu coração
Que já bate mais lento
Sim, ainda estou aqui
E espero prosseguir
E estar sempre atento
Sim, devo me permitir
E assim conferir
Até onde aguento
Sim, possa o céu se abrir
E minha vida cobrir
De perdão e alento

Inserida por HermesFernandes

As lágrimas são verdadeiras, que a rosa dos ventos aponte uma direção, resposta. Só pra não deixar dúvidas...

Inserida por F5

Quando você perde o sono e o pensamento corre solto na direção contraria. Você abre seu livro predileto e seus pensamentos passeiam pelas páginas, tenta estudar e seu cérebro e coração se unem contra você. Dizem que só querem pensar, despreocupados.
A saída é ligar a rádio do celular e se render a esses loucos pensamentos porque, nem que seja por uma mdrugada você cançou de ser normal.

A minha originalidade é mais importante do que a direção...

Inserida por JULIOAUKAY

A mágoa é uma placa de contra-mão na estrada que vai em direção a transformação de tudo que é limitado em infinitas realizações.
Livre-se dos sentimentos
destrutivos para alcançar a Fonte da iluminação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp