Dinheiro X Felicidade

Cerca de 50785 frases e pensamentos: Dinheiro X Felicidade

Para cada dia que vivo, acrescento um tijolo na construção de minha felicidade.

Inserida por PaolaRhoden

Que os pássaros me guiem.
Que a noite me acalme...
Que o sorriso de seu lábio me traga felicidade...
Que teu olhar fale muito, mas que tua boca.
Que suas mãos me acariciem ate eu cair em seus braços...
Que um simples beijo seu, me faça acreditar que eu ainda possa amar novamente...
Que minha solidão acabe ao seu lado serei realmente grato de saber que estarei com tigo...

Inserida por p13

A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros.

A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros.

Inserida por EmOutrasPalavras

Sempre estamos em busca da felicidade, isso é porque ela existe!
Só que para muitos ela parece ser difícil de ser alcançada...
Por que ela está sempre onde a pomos, e nunca a pomos onde estamos!

Inserida por maiarabelle

A felicidade provém de sorrisos sinceros, momentos reais. A felicidade não provém da falsidade, já que ela não convém com a realidade.

Inserida por danielagarcia

O que mais me deixa triste não é a tristeza...é a felicidade quando se vai!

Inserida por MellGlitter

O desejo da felicidade ao outro é a própria.

Inserida por lunadiprimo

Tudo na vida tem seu fim.
O amor.
A amizade também tem.
Felicidade e a tristeza, tem fim.
A dor, saudade tem seu fim.
Mas lembre-se, existe o recomeço também.
Só cuidado para não recomeçar a tristeza, a dor e a saudade...

Inserida por diretoaoponto

Felicidade não é encontrada no acaso é construída no tempo. JC

Inserida por jeancarlosjc

Definiria FELICIDADE: Momento existencial, onde a alegria de viver entra em você e invade a tua alma. JC

Inserida por jeancarlosjc

O meu único erro foi esperar a felicidade bater na minha porta e pedir para ficar. Ela não quer isso. A felicidade, assim como eu, é marrenta, contraditória. Não adianta, quanto mais eu esperar, mais ela irá se afastar, e é por isso que eu estou saindo em busca dela, em cada esquina e beco escuro. Não vou deixá-la escapar. E quando eu a tiver, a amarrarei ao pé da mesa para ela nunca mais fugir de mim.

Inserida por indomada

Não busque felicidade, cultive, tipo uma horta, isso já existe em nós, só temos que botar pra fora

Inserida por FelipeNost

Entre palavras e um pouco de sanidade, persisto em escrever meus versos e procurar felicidade, depois de picos de alegria em seguida vem a tristeza, porque a dor vem assim tão forte ? Porque mesmo depois de sofrer tanto não me acostumei ? Teve algo de diferente dessa vez, não sei se amei demais ao ponto de me importar mais com ti do que com a mim, depois que você se foi, minha vida não tem sentindo pra mais nada, a cada palavra escrita ao meu rosto cai uma lagrima, a cada nova historia, um novo sofrimento, a cada novo amor um ferimento, cicatrizes invisíveis, fixadas na alma, dores invisíveis e incuráveis, bem que dizem que amor é só pros fortes, mas esquecerem de dizer um fato, que quando se trata de amor e dor, todos nós somos fracos.

Inserida por FelipeNost

A felicidade está dentro de você,aproveite e seja feliz.

Inserida por valberilha

Felicidade é a emoção exalando por todos os sentidos, o que não conseguimos explicar,só sentir,basta!

Inserida por Joyceamanajas

Eu acredito que a palavra felicidade está diretamente ligada a palavra momento, não sei se existe uma felicidade eterna aqui na terra, mais sei que existe um conjunto de momentos felizes que torna a nossa vida bela

Inserida por hummer0n

A felicidade pede passagem, senhora de todas as magias.

Inserida por fafati

O objetivo maior de se praticar o desapego é a busca da felicidade com mto AMOR!!!

Inserida por FernandaAguiar

A felicidade contida faz o mesmo efeito que a tristeza acumulada.
Os sentimentos foram feitos para serem extravasados, exteriorizados...
Só assim sabemos como lidar uns com os outros.

Inserida por CidaNeves

A precisão de uma Razão, alcança a Felicidade?

A razão, especificamente é encontrada em qualquer ocasião, mas pode ser controversa e incerta na maioria das vezes. A luta por uma razão garantida, domina a necessidade de se manter em equilíbrio, e a buscar forças e conhecimento o suficiente pra defender com precisão esta razão, para que consiga um espaço naqueles que lutam por manter a decisão! Todo esforço será compensado a um lado, onde o privilégio da vitória poderá mudar a tensa rotina, que estava em conflito. O benefício garantido pode exercer uma grande felicidade, banindo a solidão daquele que conseguiu dar credito a sua razão! É onde eu me pergunto! Qual a razão de uma lado ter a possibilidade de conseguir uma vitória, e o outro uma Derrota? Acredito que esta é a razão que não devia se destacar e fazer parte de nós, hoje a felicidade se encontra numa disputa, onde tem que fazer parte de apenas um lado, gerando solidão ao outro. Mesmo no caso de um empate, não enxergam a necessidade de se conformar, pois a ambição pela vitória é maior! Basicamente, a felicidade esta cercada por um instinto de competição e ambição dramático, onde ela própria não consegue fazer sozinha valer a sua missão! A razão de tudo isso, é a incapacidade das pessoas não diferenciar o próximo, ou seja, vivemos em um mundo onde a imagem é essencial, o verdadeiro coração, já esta sendo escasso, pois, hoje a necessidade do ser humano é manter-se bem com apenas si mesmo, sem ter a visão de cautela ou necessidade de apoiar o outro! O isolamento já é permanente. Nessa hora, que reconheço e indago, onde esta a razão da Felicidade agora? Sabendo que neste exato momento, pessoas lutam por uma segunda chance, ou ainda não tiveram nem mesmo a primeira de se posicionar na sociedade! A razão e Felicidade, ainda se encontra em poder de poucos, faça sua parte ajude a manter a chama da esperança acesa, pense, reflita, e ajude o próximo! A garantia do nosso futuro, se encontra em declínio, e esta nas mãos de todos nós.

Inserida por luucasmoreira