Dinheiro X Felicidade
A pobreza emocional é pior que a financeira — porque o bolso vazio se preenche com trabalho, mas o coração quebrado te faz gastar o que não tem tentando provar que ainda vale alguma coisa.
A zona de conforto silencia os passos de quem foi chamado pra ir além, se você não entender isso, vai se acomodar onde está e depois vai culpar a Deus!
Quando a prioridade de nossa vida é Deus, somos totalmente governados por Ele. Quando a prioridade de nossa vida é o dinheiro, somos governados pelas trevas.
Maldito objeto vazio que conduz seres a uma vida de miséria.
Uma busca incessante por algo inexistente, irrisório.
Se tornando escravos de algo que nunca existiu, se esquecem de si mesmo...maldito dinheiro.
Tem gente que passa tanto tempo trabalhando para acumular riqueza que não sobra tempo para usufruir do dinheiro que conquista e nessa busca desenfreada por dinheiro esquece que o maior de todos os patrimônios é o tempo, um luxo que dinheiro nenhum é capaz de comprar.
Se você possui um salário fixo neste momento, e se sente conformado e satisfeito com ele, dificilmente conquistará a liberdade financeira, por mais alto que seja o valor do seu salário. Lembre-se de que partimos do princípio de que sempre é possível conquistar mais do que já temos. É imperativo, conforme irei explicando, gerar receitas passivas, receitas que não requeiram sua presença física, e que possam ser recebidas inclusive enquanto você dorme, para assim viver a vida que desejar e não depender de um salário.
As pessoas são boas, o problema é a situação financeira em que se encontram; "a má situação financeira torna fácil praticar o mal"
Existem os escravos das ideologias, os subservientes da religião, os que são comprados com dinheiro e os comprados com adulação.
O Homo sapiens venceu toda etapa da evolução e chegou ao atual estágio de humanização. Nesse período a ganância o cegou, tudo devora para ganhar muito dinheiro, a inteligência não permite perceber a sua essência.
A tua prosperidade não significa que Deus está te abençoando. Agora, a tua generosidade sim.
“Elter Alves”
Um dos Exemplos do Tipo de Justiça dos Humanos Terrestres é:
Construir a Tua Casa com o Teu próprio Esforço e Pagar Algum Dinheiro Mensalmente ao Governo pela Tua própria Casa!
