Dinheiro X Felicidade
Namorar requer tempo e energia. E, mais importante, custa dinheiro. Não tenho nenhuma dessas coisas.
É muito mais fácil ganhar dinheiro se você não se importar com quem magoa. Se você tem escrúpulos, é muito mais difícil ficar rico.
Em um cassino, as pessoas aparecem e gastam seu dinheiro alegremente, sem comprar nada. Dinheiro por nada. Esse é o melhor negócio do mundo.
Lucius e sua reflexão Divina, sobre o dinheiro:
(Lucius em sua divagação) :
- O Cristo havia dito, enquanto transitou pela terra dos mortais, que o Seu sol, isto é, o sol de Deus, se levanta e brilha sobre bons e maus, justos e injustos. Sua chuva, semelhantemente... E toda outra sorte de benesses. Mas por que não, o dinheiro?
Não se vê chuva de dólares, Euros nem ouro nem diamante, capazes de enriquecerem aos menos favorecidos da terra. Valeriam então, Seu sol e sua chuva, menos que o dinheiro - invenção dos homens; ao passo serem o sol e a chuva, invenções Divinas?
Que espécie de Divindade há por detrás das cédulas, que os homens desejam tanto obterem em abundância, mas que tão "indeliberadamente" difícil de, a eles, serem concedidas?
A simplicidade da vida está nas coisas que o dinheiro não compra, mas, o seu valor é tão inestimável que valem por uma vida inteira.
Encontra-se no olhar sincero, no abraço que acolhe, naqueles pés descalços sentindo o frescor da terra, no barulho da chuva, na historia contada, nas boas risadas, no silêncio que acalentar e na esperança do reencontro.
O dinheiro tira um homem da miséria, mas não pode arrancar de dentro dele a favela. São poucos que entram em campo pra vencer. A alma guarda o que a mente tenta esquecer.
Assim como o amor ao dinheiro é a raíz de todos os males, também aqueles que colocam toda a sua confiança nos valores e princípios falíveis desse mundo. Vão compreender que a provisão de Deus nunca dependeu da nossa condição financeira, mas sim do seu amor e fidelidade para com todos os que Ele ama.
Se dinheiro é feito de papel, então ele dá em árvore sim. Entretanto, mais importante é saber o que essas folhas pintadas em forma de pequenas obras de arte representam.
"Uma amizade verdadeira se quebra por dinheiro. Mas, o dinheiro nunca constroi uma amizade verdadeira."
Seja negociador do tempo. Paga dinheiro e ganha experiência. Toda experiência pode se tornar dinheiro quando o valor não for corrompido.
Qual é o valor do dinheiro se após a morte não se pode comprar a vida?
A vida nos é concedida e tem o tempo determinado não definido pelo homem.
Viva, de abraços, ame seja feliz.
Viver é um bem precioso!
Não permita que nada e ninguém atrapalhe a sua vida.
"QUERO COMPRAR UM AMOR"
Quero comprar um amor,
Não tenho dinheiro,
Porque não há dinheiro que pague,
Ofereço
carinho...amor
Compreensão,
Leva de presente ...
Meu companheirismo...
Minha fidelidade...
Meu ombro amigo...
Quero comprar um amor
Não precisa ser linda,
Mas que a sua beleza eu possa ver em seus olhos,...
Não precisa me amar....
Mas se aceitar amarei por nós dois ...
Quero comprar um amor,
Mas sei que o amor não se compra, se conquista,
Por isso a minha compra será conquistado cada dia,
Com sorriso...com obrigado por existir.....com um buquê de rosas...
Escrito em cada pétala Eu Adoro Você.
Amor não depende de atração, nem de beleza, nem de corpo escultural, nem de dinheiro, nem de status, nem de inteligência, nem de graduação, nem de conforto. As pessoas confundem amor com atração e paixão.
Uma pessoa que te quer apenas por você ter dinheiro,ela só pode oferecer o corpo dela
Uma pessoa que ter quer pelo que você é,ela pode te oferecer o sentido da felicidade .
