Dinheiro por Chico Xavier
Conheço pessoas que não tem dinheiro e são muito ricas, e outras que tem dinheiro e são muito pobres.
Carreira não é tudo na vida... Dinheiro não é tudo na vida... Fama, sucesso não é tudo na vida... A vida é tudo na vida!
'-' Não se faz Amizade só por dinheiro ou farras mais,sim quando uma pessoa estende a mão pra Você e te chama pra lutar.
Dinheiro, Ah!, nunca tive,
nem tenho,
Mas não subestimo meu engenho.
Não fui, nem fiquei, eu ainda venho;
Nunca me entrego, eu me empenho;
Não brigo e nem guardo mágoas,
eu me contenho;
Eu não finjo crer, na realidade me atenho;
Jamais me convenço, eu me convenho;
Não rejeito alimento algum, apenas me abstenho.
Só é impossível quando a fé é pequena, o dinheiro é pouco, a preguiça vence a vontade ou o tempo de realizar ainda não chegou.
No mundo dos negócios é preciso entendermos que acima do dinheiro existem pessoas, e que é mais difícil você vencer os valores pessoais dos seus clientes do que a concorrência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp