Dinheiro por Chico Xavier

Cerca de 16339 frases e pensamentos: Dinheiro por Chico Xavier

⁠Não há dinheiro que pague a plena vivência do amor em seu sentido mais puro. Estar nesse amor é como ter moradas por todo o universo.

Quando alguém que é imensamente ignorante e pobre que necessita apenas de dinheiro e que em nada contribuiu para melhoria de vida da humanidade⁠, tampouco, de seus próximos lhe disser que você não é nada. Apenas sorria como resposta e lembre-se, que a história que você compõs e compõe na sua passagem pela vida fez a diferança na vida de pessoas e lugares, é pública e real. E que mesmo quando Deus de volta te levar ela há de perpetuar enquanto o dinheiro esvai. E que desta vida nada levamos a não ser a alma cujo corpo desgastado diariamente reveste. Contudo, não troque um amor pela busca da leviandade.

Cleuta Paixão

Inserida por CleuttaPaixao

"Desculpa é igual dinheiro, quando você fica gastando com qualquer coisa, chega uma hora que não tem."

Inserida por larissa_liz

⁠Existem problemas nessa vida que dinheiro nenhum pode resolver, somente Jesus Cristo!

Inserida por lucasmonteirobr

Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.

Inserida por leonardoromanelli

Viver em um casamento só por dinheiro, ou só por causa da estrutura que se tem, sem que haja nenhum traço de amor e consideração pelo par, não é uma fatalidade: é uma escolha do que se considera prioridade.

Inserida por admiradoresdotony

A sociedade busca dinheiro para ter poder. O poder tem o poder de superar tudo ou quase isso! Regras são quebradas, facilidades aparecem e a luxúria aumenta. Você vira pop star, utopia perigosa que todos querem um dia provar.

Inserida por ThiagoLimano

Todo dinheiro e felicidade pra todas aquelas que foram minhas professoras, exceto para a primeira e algumas outras.

Inserida por reconceituando

Hoje em dia a maioria não casa por amor
E sim por status ou dinheiro.

Inserida por Plattinno

"A lei no Brasil, o dinheiro é o argumento do advogado, e o martelo do juiz."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Do dinheiro, você pode achar que tens porque está em um banco registrado em seu nome, pode ter uma enorme fortuna, esse dinheiro nunca será seu, os seus bens acha que são seus? Nunca serão, você sabe de quem é tudo isso que você almejou com ganancia ou trabalho árduo? Veja a origem de tudo isso, e verá tudo foi uma troca temporária e um momento de caos que seja nada disso mais estará em suas mãos.
Nem mesmo o poder da decisão de como as riquezas serão distribuídas ainda te faz dono de alguma coisa! Então de quem é tudo isso que está sobre a ideia de domínio? Simples a repugnante ideia de que alguma coisa nos pertence indefinidamente, o apego.
Certo que isso é temporário, todos estão sujeitos a perde tudo, não importa quem ou que!

Inserida por rubenbritosuyama

Dinheiro, eu não vivo por isso, muito menos morreria por isso; pior que há quem escolhe morrer tentando ter, lamentável.

Inserida por MaViTri

O negócio, o dinheiro, a ambição podem manipular o ego e revelar o caráter de uma pessoa.
Detectado alteração de caráter e/ou falta de palavra , procure se livrar da situação o mais rápido possível, custe o que custar.

Inserida por thiagotozi

Nem dinheiro, nem bens materiais. O que faz nossa vida valer a pena são as amizades que fazemos e os bons momentos que vivenciamos.

Inserida por EliasMoises

Não deixe que o dinheiro fale mais alto que o seu carácter.

Inserida por carinajesus

Cobrador não me cobre dinheiro, me cobre poesia.

Há uma poesia no busu.
Uma poesia que hiper potencializa o mp3 e as viagens literárias.
Há uma poesia no busu.

O motorista vira um deus,
O cobrador São Tadeu
E meus colegas de viagem viram anjos.

Estou te dizendo ora!
Há poesia no busu.

Um balanço inebriante que apesar do enjoou que vem e vai,
Faz dessa viagem um retiro de paz.
Há poesia no busu.

Há tanta poesia no busu,
Que aquele barulho é silêncio.
O fone de ouvido é sossego
E o fim da viagem é tristeza.

Há poesia no busu.

Igor Improta Figueredo

Inserida por IgorImprotta

Sabe aquele homem aparentemente poderoso que tudo compra com o dinheiro e parece ser um colosso invencível de perversidade? Não se preocupe com ele. Como tudo tem o seu ápice e a sua queda, ele também deixará de ocupar esse lugar de ilusão em que está hoje. O tempo e as experiências lhe consumirão a vitalidade maléfica. Você porém, não entre na sintonia dele. Tanto quanto as circunstâncias permitirem, mantenha o pensamento e as emoções conectados em outras paragens.

Inserida por admiradoresdotony

Você alucinou quando, no final do mês, apareceu dinheiro em sua conta bancária desértica. O milagre do trabalho!

Inserida por pensador

SImpatia para se conseguir dinheiro: primeiro, peque uma boa dose de esforço e estude muito para adquirir o conhecimento necessário ao desenvolvimento pleno de alguma profissão, academicamente falando. Preferencialmente estude para uma das profissoes de seu contrato reencarnatório. Mas estude de verdade. Assistir vídeos no YouTube não é estudar. Estudar é se formar academicamente na área de interesse. Depois, peque uma boa quantidade de dedicação e comece a trabalhar na área escolhida. Mas não serve trabalhar só para ter o salário no final do mês não: trabalhe com o máximo de proatividade, com o mínimo de reatividade, tornando-se uma versão única de desempenho. Terceiro, busque a excelência no que faz todos os dias, faça sol ou faça chuva, com humildade diante das outras pessoas, e alto grau de exigência em relação à si mesmo. Por fim, se posicione como a ‘pessoa solução’, jamais como a ‘pessoa problema’, em toda e qualquer oportunidade que surgir, sem que tenham que te pedir isso; faça espontaneamente e torne isso um hábito, um estilo profissional. Junte tudo isso e coloque os temperos indispensáveis da honestidade, bom senso, coragem, senso absoluto de justiça e perseverança, e pronto: pelas próprias maos, pelas próprias iniciativas do seu trabalho, dia chegará em que você se tornará um dos melhores e mais bem remunerados no que faz.

Inserida por admiradoresdotony

Para sabermos o quanto rico somos, basta analisarmos o que temos na vida que não teria dinheiro no mundo que nos convenceria a vender.

Inserida por carlos_alberto_hang