Dificuldades para Crescimento
As vezes passamos por dificuldades que pensamos ser insuperáveis. A verdade é que a "pedra" que aparece ao longo do nosso caminho pode permanecer atrapalhando a caminhada, mudando sonhos e expectativas. Ou essa pedra pode ser retirada, a dificuldade ser superada. Não é o problema que nos define, mas a maneira com a qual lidamos com ele é que vai definir quem somos, o que queremos e até onde podemos ir.
Nos momentos de dificuldades quase sempre estamos sós, nos momentos da conquista temos gente até demais.
Não pare de voar! Foque em seus objetivos, e vá em busca deles, veja nas dificuldades uma oportunidade de crescimento. Abra seu horizonte, e jamais, jamais desista, se for preciso voltar ao início e fazer tudo novamente, faça! Mas nunca deixe de voar.
SEMPRE SEREMOS NÓS
Sempre seremos nós
E não a importa a distãncia
Nem as dificuldades
Sempre seremos nós
E não interessa o que aconteça
Se tiver amor
Sempre seremos nós
E se eu não voltar
Ou se quiser me abandonar
Sempre seremos nós
Te amo, e onde há amor, há eternidade
Por isso
Sempre seremos nós
Sempre seremos nós
E quando não existirmos
Sempre seremos nós novamente
-A.L
Entre meio as minhas dificuldades eu encontro forças pra seguir em frente, pois basta um sorriso seu e meu mundo volta a ser o que era antes...
Valorize as dificuldades e você, sempre, achará paredes. Valorize DEUS e você encontrará portas... Abertas!
Muitos desistirão em meio às dificuldades, e aqueles que persistirem certamente colherão os frutos do esforço e da perseverança.
Em meio às dificuldades aprendemos que nem tudo é como parece, que a confiança em Deus nestes momentos é crucial e nos faz crescer e aprender coisas que jamais aprenderíamos na zona de conforto.
Deus sabe o que faz!
As pessoas não são os nossos desafios, o que se torna desafiador são as nossas dificuldades que se opõem em meio as nossas causas, por isso em frente os desafios da mesma forma que ele enfrenta você, por igual.
E nas dificuldades que conhecemos os verdadeiros amigos
Para beber temos muitos que se dizem amigos, mas quando entra em uma dificuldade só temos Deus e abaixo dele a nossa família. Honre seu pai e sua mãe, pois são eles que lhes dão a mão quando mais você precisa. Esses são seus verdadeiros amigos.
Primeiramente a vida nos impõe barreiras subidas e muitas dificuldades é um teste para todos.Se você passar vc irá ter vida plena
É preciso ser forte e corajoso para vencer as dificuldades da vida, porque a caminhada é longa, para alcançar o sucesso depende de você e de mas ninguém.
- Relacionados
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
- Dificuldades no Amor
- Amigos e Dificuldades
